Imagens do aquecimento global

O aquecimento global é um problema que assusta todas as pessoas do mundo, isso porque é um problema que afeta a todos, ao ser humano, aos animais e ao meio ambiente.

Um dos principais problemas é a poluição, a poluição ajuda no aquecimento, pois pode piorar o buraco na camada de ozônio e pode ajudar no aumento da temperatura, as fumaças dos carros, das fabricas, lixo em lugares indevidos, tudo piora a situação.

O maio ambiente é muito prejudicado, por exemplo, as calotas polares podem derreter, isso aumenta o nível do mar e diminui o espaço para animais como os ursos polares, o aumento do nível do mar também pode prejudicar outros ecossistemas.

Como ter internet banda larga

Como ter internet banda largaA internet foi uma das melhores invenções do homem num geral, isso porque elas têm grandes disponibilidades, você pode conhecer o mundo todo, desde as culturas até as maneiras com apenas um clique.

Para tanto existem até varias velocidades de internet que cabem no seu bolso para que você faça elas da melhor forma possível, como é o caso da internet discada, do de 1 MG, 2,4 e 8 megas.

Para você ter uma internet banda larga você tem que fazer o seguinte, ligue na central e faça o pedido, ou então peça um via radio que também é mais rapida que as demais discadas.

Como conseguir namoro na internet

A internet é um meio de comunicação que nos ajuda de diversas formas, e uma dessas formas e nos relacionamentos, pois você pode encontrar um namorado ou namorada na internet.

Para encontrar um parceiro você pode usar salas de bate-papo, Orkut, MSN e outros meios, os mais usados são os bate-papos, pois são nessas salas que as pessoas entram com intenções de namoro.

Se você encontrar alguém legal na internet converse bastante antes de marcar um encontro, peça para a pessoas mostrar uma foto e mostre a sua também, quando marcar o primeiro encontro marque em um lugar publico, se tudo der certo você já sai namorando.

Capitulos de caminho das indias

Capitulos de caminho das indiasSegundo especialistas nos precisamos de horas diárias de entretenimento, isso devido ao fato de nós termos que fugir um pouco dessa realidade, e é exatamente isso que a novela nos proporciona.

Uma que está sendo grande alvo de comentários e criticas é a Caminho das Índias, que mostra pra nos uma linda historia de amor e uma cultura completamente diferente da nossa.

Vão se passar oito anos desde que Maya pensava em fugir com Bahuam, a fuga não dá certo e ele casa com o marido escolhido por seus pais. Depois eles voltam a se encontrar e começam a ter um caso extra-conjugal.

As melhores PlayBoy

A revista masculina PlayBoy é um sucesso no Brasil é no mundo, ela é a revista voltada para o público masculino mais vendida em todo o mundo, isso já mostra a grandiosidade da revista.

A temática principal da revista são os ensaios mais que sensuais de modelos e atrizes, no Brasil quando uma mulher que está com a fama em alta aparece na capa as vendas aumentam muito.

Em todos os tempos de PlayBoy podemos citar alguns exemplares que realmente fizeram sucesso, as revistas com a Ângela Vieira de 1999, Joana Prado em 2002, Luciana Vendramini em 2003 e a de Karina Bacchi em 2006.

Gols da rodada do paulistão 2009

Gols da rodada do paulistão 2009
Quando procuramos um esporte para poder dizer tudo aquilo que nós gostaríamos de ouvir, logo no vem a cabeça o futebol, que é um dos esportes mais jogados de todos, isso porque lá dentro vence o melhor.

Quem acompanha o futebol brasileiro sabe bem que um dos campeonatos mais competitivos é o paulistão, isso porque os melhores times, os mais tradicionais e com os melhores atacantes fazem parte dos nossos clubes.

Os gols da rodada você acompanha aqui, o clássico entre Corinthians e São Paulo terminou empatado, os outros lances você acompanha no decorrer. Sabemos que o campeonato agora está com o palmeiras 100% de aproveitamento, seguido de Corinthians e São Paulo.

Fantasias para o Carnaval

O carnaval é uma festa que tem varias atrações, alem das músicas desfiles e bailes uma das atrações são as fantasias, geralmente usadas em bailes de carnaval as pessoas se fantasiam e se divertem brincando.

Nessa época as vendas de fantasias aumentam muito, as lojas que vendem esse tipo de produto lucram muito nessa festa, pois, até as fantasias mais criativas vendem como água.

As fantasias mais tradicionais são de piratas, bruxas, vampiros, princesas, havaianas e pânico, mas a graça das festas a fantasia do carnaval são as fantasias criativas como personagem de algum filme do momento, fantasias de objetos e coisas estranhas, tem gente que se fantasia até de grama, a regra é ser criativo.

Jogos de sinuca gratis

Jogos de sinuca gratis
Estamos numa época onde temos que ter mais distração e ficar mais tempo juntos com que amamos ou nos divertindo para lembrar que a vida não é somente trabalho, e sim viver.

Um dos jogos que ganhou essa versão mais tecnológica é os jogos de sinuca, que agora está disponível para que você jogue também pela internet, de modo bem mais fácil e bastante divertido.

Os jogos de sinuca on line estão disponíveis em vários sites na internet, o legal é que você pode fazer amizades com gente do mundo todo, de uma maneira bem legal que é jogando.

Resultado do ENEM

Para saber qual é o seu resultado no Enem você tem algumas opções, a primeira é entrar no site do Enem, no próprio site é divulgada a nota de cada participante, é mostrada a nota da prova de perguntas e respostas e da prova de redação.

No site é mostrados os acertos e os erros, você também pode olhar o gabarito e ver por sua conta seu número de acertos. Como o Enem já passou e o próximo é só em agosto, os que participaram do último já receberam em casa uma carta com a nota.

Se você ainda vai fazer o Enem saiba que depois de algum tempo chega em sua casa uma carta com o resultado da prova e a sua porcentagem de acertos. É bom tirar boas notas no Enem, pois a nota pode ajudar muito em programa de bolsas.

Nova Honda Titan 150 2009

Nova Honda Titan 150 2009Hoje em dia você tem muita informação e muita mobilidade, isso porque já são muitos os carros, motos disponíveis no mercado e com grande facilidade no pagamento, de modo que você pode escolher a melhor opção pra você.

As motos estão ganhando maior preferência porque ela tem uma maior mobilidade nesse ano em que parece que todo o mundo resolveu comprar um carro, as motos fazem seu próprio transito, não se preocupando muito com as outras coisas.

A Honda Titan veio para detonar, ela tem injeção eletrônica, partida elétrica, isso sem falar no grande designe e a portabilidade que você tem, em carias cores e com facilidades de pagamento, vale a pena conferir a nova Honda Titan 150 2009.

Fotos das Gostosas do Carnaval 2009

A tração do carnaval são as mulheres, já faz tempo que as musicas e os desfiles passaram a ser plano de fundo para as modelos e atrizes que desfilam na passarela do samba, os homens adoram isso.

Como deu para perceber elas são as estrelas do show, e sempre são esperadas, como muitos fãs e muitos homens não resistem a tentação, fotos das mulheres que vão desfilar são procuradas na internet.

Para encontrar fotos das gostosas do carnaval basta procurar em sites de busca que muitas fotos delas irão aparecer, basta escolher a modelo mais bonita e pesquisar mais fotos, pesquise e divirta-se.

Fantasia de carnaval

Fantasia de carnavalQuando nos falamos em carnaval, logo nos vem à cabeça lindas escolas que fazem tudo aquilo que nossos sonhos merecem saber, alegria, colorido, brilho, fazem parte dessa data festiva.

Os carnavais mais falados é aqueles das escolas de samba, de São Paulo e do Rio de Janeiro, e um quesito que nunca pode faltar é a fantasia, ela tem que ser a primeira a ser elaborada.

Até nos carnavais de rua ela tem que ser bem planejada porque dá o diferencial do carnaval, fantasias simples, como sereia, havaianas, piratas fazem a alegria nesse carnaval nas ruas de todo o Brasil.

Melhores musicas de psy

As músicas têm o poder de fazer com que você tenha bem mais disposição, isso porque ela permite que você tenha mais vontade, ou que te remeta alguma lembrança, ou a alguém muito querido.

Quando você vai sair com a galera, para dançar se divertir você vê que tem todo um clima, como luzes piscando, e uma alta música tocando, geralmente eletrônica, Psy ou trance.

As melhores músicas de Psy são:
"Doggy Style"
"Let Me Think About It"
"Set Me Free"
"Get Far"
"Perfect Exceeder"
"Find Me In The Club"
" Show me love"
"Keep the Fire Burning"

Lista de aprovados na Fuvest 2009

A Fuvest é uma das provas mais feitas do pais, sendo que suas provas são para concursos ou para faculdades, muitas pessoas as fazem e quem as faz deve estudar bastante.

As provas para 2009 já foram feitas, a maioria no final de 2008, assim os resultado sairia no começo de 2009 e todos já saberiam sua colocação, e como previsto a lista de aprovados já pode ser vista.

Sua divulgação acontece principalmente pela internet, pois, em vários sites é possível encontrar alista ou links para ela, o site da Fuvest tem ela disponível e lá você pode vê-la e baixa-la.

Mensagens de auto estima

A auto estima deve ser sempre valorizada, você tem sempre que entender que ela faz você, se você estiver com ela lá em cima você consegue fazer de tudo, mas se ela estiver lá em baixo, você pode estar com depressão e deixar de viver.

Para você ter a auto estima lá em cima você tem que recentemente se lembrar que você é que faz seu futuro, que você é linda, e que as pessoas gostam sempre de te ter por perto, porque cada característica é única, por isso que cada um é cada um.

As mensagens de auto estima servem para lembrar você que você não está sozinha, que você pode, e deve por tanto fazer acontecer, que a vida às vezes é dura, mas é preciso saber dobra-la se necessário, foca, você consegue!

Jogos de sinuca grátis

O jogo de sinuca é um jogo tradicional de bares e restaurantes, sendo jogado em uma mesa com bolinhas e um taco, mas com toda a tecnologia o jogo de sinuca saiu dos bares e veio parar na rede.

Os jogos de sinuca on-line são jogados na internet e alguns são multiplayer, possibilitando você jogar com pessoas do mundo inteiro, e tudo totalmente grátis, essa noticia alegrou muitos fãs de sinuca que adoram ficar no computador.

Para jogar você pode baixar ele no seu computador ou jogar on-line em sites de games, pesquise sobre o jogo grátis e veja os sites que o tem disponível, depois é só entrar no jogo e começar a fazer sucesso na sinuca on-line.

Letras de musicas catolicas

As músicas tem o dom de despertar em você toda a simpatia, todo o saber e você acaba tendo uma melhor forma, uma visão daquilo que a música está querendo te dizer, como uma lembrança que vem, sendo ela boa ou não.

Um mercado que esta crescendo cada vez mais é o de músicas cristas, isso porque são lançados novos padres cantores, que espalham a semente de Deus através das letras de suas músicas, como o Pe. Marcelo.

As letras de músicas evangélicas geralmente fazem um bem muito grande para você, isso porque elas dizem que não importa o que aconteça, Jesus vai sempre estar do seu lado, de apoiando em suas decisões, e tem dias que é exatamente isso que a gente quer ouvir.

Musas do carnaval 2009

Quando nós falamos em carnaval logo vem a cabeça o nosso país, o samba é de origem africana mais na verdade depois de tantos anos passou a ser como se fosse nosso mesmo, como se fosse a nossa matéria e se fizesse parte daquilo que nós somos.
E todos os anos temos sempre um concurso para saber qual escola de samba terá a mulher descrita como musa do carnaval, de forma que tem que juntar a beleza com samba no pé e a simpatia.

Nesse ano de 2009 ainda não tivemos as musas declaradas, mas nós temos as nossas musas, da TV, como Suzana Vieira, Grazi Massafera, Luana Piovani, Luma de Oliveira, entre muitas outras.

Tabela do Brasileirão 2009

O Brasileirão é um grande campeonato do futebol brasileiro, todos os torcedores e fãs do esporte esperam ansiosos para o começo do campeonato, que está marcado para o dia 10 maio.

Para saber que vai jogar com quem os organizadores do campeonato fazem uma tabela para os jogos ficarem bem mais organizados, isso facilita para os times e para os torcedores.

Com essa tabela fica mais fácil para os torcedores saberem quando seus times irão jogar, a tabela da primeira rodada já está decidida e você pode conferi-la bem aqui, e já fica sabendo com quem seu time irá jogar.

Corinthians x Internacional
Palmeiras x Coritiba
Santo André x Botafogo
Atlético-PR x Vitória-BA
Grêmio x Santos
Fluminense x São Paulo
Goiás x Náutico
Sport Recife x Barueri
Cruzeiro x Flamengo
Avaí x Atlético-MG

Como enviar fotos para o Orkut

A internet é um meio de comunicação bastante utilizado nos últimos anos, isso porque ela tem varias funções, uma de você poder passar a informação, outra de você poder ver a informação na sua tela.

O orkut é um site de relacionamento bastante acessado nos dias atuais, isso porque tem mais de dois milhões de pessoas conectadas, e elas entram com grande freqüência nesse site para poder se relacionar com outras.

Para você por foto no orkut é bem simples, você segue as seguintes opções, meu álbum> fotos> adicionar fotos> e/ou criar novo álbum> fazer up load> adicionar legenda e pronto.

Ensaios da Revista VIP

A revista VIP é uma das grandes revistas de ensaios sensuais femininos, muitas modelos e atrizes fazem poses para saírem nas capas e paginas dessa grande revista que atrai o público masculino.

Seus ensaios são sempre comentados, principalmente quando é uma celebridade de “grande porte”, a revista é mensal e a cada mês uma nova beldade aparece em suas paginas.

Não é apenas na revista que se pode ver os ensaios, na internet é possível encontrar todos os ensaios, pela internet é um meio bem mais fácil, pois é de graça é você só vê a parte que interessa.

Desfile das Campeãs do carnaval de São Paulo

Quando estamos no começo do ano vem uma das coisas que faz todos se animarem, estamos falando do carnaval que é um adjetivo exclusivamente brasileiro, ou seja, ninguém tem igual.

Nesse ano de 2009 o carnaval vai cair no dia 24 de fevereiro, numa quarta feira onde você vai poder curtir bastante, mas os desfiles são bem antes, e todos serão transmitidos pela rede Globo.

A escola campeã irá desfilar mais uma vez no sábado, Mocidade, Mancha Verde, Gaviões, Vai-Vai promete fazer a festa nesse ano, vindo com um grande samba e de uma ótima qualidade.

Fotos do festival de verão

Festival de Verão é um festival com varias bandas brasileiras que acontece na Bahia, os principais hits do festival são as músicas da Bahia por isso, o axé é o som mais tocado nessa festa.

O festival é sempre lotado e recebe varias pessoas, ele é bem divertido e você nunca fica parado, a música rola solta e todos dançam sem parar, além de dançar você pode passear com seus amigos e se divertir bastante.

Se você gosta do festival de Verão da Bahia, mas não pode ir, mate um pouco a sua vontade vendo as fotos do festival disponíveis na interne, agora se você esteve lá, sua foto pode estar na internet, procure-as e se divirta.

Dicas do brasfoot 2009

Os jogos são necessários para que a gente possa fazer aquilo que temos vontade e nos falta tempo, de forma que você pode fazer aquilo que você quiser nos jogos, desde construir uma família até matar uma pessoa.

O brasfoot é um jogo para computadores e muitas pessoas jogam de forma bastante equilibrada, e isso faz com que as pessoas busquem dicas para poder jogar melhor e assim fica vem melhores no jogo.

Trata-se de um jogo de futebol, então carrinhos estão permitidos de forma que você pode roubar a bola e fazer o gol bastante comemorado por todos, montar uma equipe bem forte também ajuda.

Fotos da Elaine Costa dançarina

Elaine Costa é a mais nova dançarina do grupo “Tchakabum”, a moça trem um corpo escultural e uma beleza de dar inveja a muitas mulheres, a maioria das fotos que ela faz são de biquíni.

A garota já tem alguns ensaios espalhados pela internet, sempre sensual e sempre esbanjando sua feminilidade, ela se da muito bem com as câmeras e prova que além de ser boa dançarina e boa modelo.

O seu último ensaio sensual foi para a revista Conta Mais, como eu já comentei ela estava usando apenas biquíni, sempre sensual, arrasou diante das câmeras e fez fotos realmente incríveis.

Achar empregos no exterior

Achar empregos no exterior é uma tarefa difícil. Às vezes alguns estudantes vão para lá para poder estudar e tem que arrumar um emprego para conseguir manter as despesas de uma maneira da abusiva dos pais que ficam aqui.

Para eles não é tão difícil, porque é do interesse de muitos comerciantes contratar esses jovens para poderem trabalhar o mesmo que alguém trabalharia mais pagando menos que alguém do país ganhasse.

Aqui no Brasil há firmas que oferecem esse tipo de negocio, elas mandam você para lá para que você trabalhe lá, e depois voltem, mas atenção veja se está tudo legalizado de uma boa forma, para que não de problemas futuros.

Tocar violão na internet de graça

Tocar violão é uma das coisas mais divertidas, além de ser divertido tocar você pode divertir os seus amigos em varias festas e reuniões, mas como nem tudo são flores, aprender a tocar não é tão fácil.

Para aprender você deve ter força de vontade e não desistir, deve se acostumar com as notas de ter uma boa coordenação motora, caso você não tenha ou conheça um professor de violão e possível começar a aprender pela internet.

Alguns sites ajudam iniciantes em violão, nesses sites você aprende as notas, onde elas são no violão e ainda pode escutar como é a melodia certa e comparar com o que você está tocando.

Instalar fontes no Windows Vista e XP

O computador já faz parte da nossa vida de modo que sempre teremos o que fazer com ele, seja no trabalho ou na nossa vida pessoal, o fato é que sempre teremos espaço pra mais um.

Agora foram lançadas novas fontes para você instalar no seu Windows Vista e XP, mas você deve ir ao lugar certo para poder achar as mais novas e mais recomendadas para dar um olhar diferente no seu PC.

Para você instalar basta fazer o seguinte Acesse > Menu > Iniciar > Painel de Controle > Fontes > clique com o botão direto do mouse e escolha > Instalar nova fonte> daí basta escolher o local com a pasta onde contem as novas fontes para instalar.

Jogar World of Warcraft

World of Warcraft é um game de RPG on-line que foi lançado em 2004, o game é ao mesmo tempo simples e complexos, os gráficos são simples mais cheio de cores e a jogabilidade é simples mais o andamento do game requer táticas dos jogadores.

O game é on-line, você pode interagir com pessoas do mundo inteiro, o game é bem cativante e de ótima qualidade. Se você quer jogar esse game pode baixá-lo no próprio site ou em sites de download.

O game requer algumas coisas, o computador deve ter uma boa memória, placa 3D, e deve ter uma conexão rápida, pois, o game é jogado na internet, se a sua conexão for lenta o game vai ficar lento também.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...