Fotos do efeito estufa

Como o nome já diz, efeito estufa é um problema que faz com que a temperatura da Terra seja quente constantemente, isso acontece porque parte da luz do Sol e do calor não são refletidos para o espaço e ficam retidos na Terra.

Como a radiação solar fica aqui a temperatura do planeta aumenta, ficando igual a uma estufa. O calor fica preso por causa da poluição, a poluição solta gases na atmosfera que tem esse efeito de prender o calor.

O efeito estufa assim como o aquecimento global prejudica seriamente o nosso planeta, pois o aumento da temperatura pode mudar ecossistemas e modificar a vida de muitos animais, e isso prejudica também o ser humano, que muitas vezes se esquece que também é um animal.

Videos engraçados com carros

Existe vídeo de tudo hoje em dia, principalmente na internet, em vários sites é possível encontrar centenas de vídeos engraçados, falando dos vídeos “engraçados” essa categoria é mais procurada.

Um exemplo é o site Youtube, o site é visitado tosos os dias por pessoas do mundo inteiro em busca de diversão e entretenimento. Uma das categorias mais procuradas atualmente são os vídeos com carros.

Vídeos com carros podem mostrar cenas hilárias com seus motoristas ou cenas que podem ser incríveis, cenas de acidentes também são muito procuradas em sites de vídeo. Se você gosta desse tipo de vídeo procure um divertido para assistir.

O que foi a Inconfidencia Mineira

A Inconfidência Mineira foi a revolta dos mineiros contra o domínio português, o líder dessa revolta era Joaquim José da Silva Xavier, ou como é mais conhecido, Tiradentes, tendo ele um papel muito importante nessa revolução.

Portugal estava mandando no Brasil e com a idéia te conseguir mais lucros do Brasil eles criavam novos impostos, tentando impedir isso e tomar o controle de Minas, um grupo de revolucionários decidiu proclamar a independência em Minas.

Entre esses revolucionários estavam Claudio Manoel da Costa e Tomas Antonio Gonzaga, o padre Carlos Correia de Toledo, o coronel Joaquim Silvério dos Reis, e é claro Tiradentes. Tiradentes como o líder espalhou as idéias revolucionarias e de independência por toda Minas, mas em 21 de abril de 1792 ele foi enforcado e teve o corpo esquartejado. Esse homem foi considerado o maior símbolo da independência.

Dicas de treino pesado para ficar forte

A maioria dos homens tem o sonho de ficar mais forte, com braços e pernas torneados e peitorais dividido, mas para chegar a esse estagio é necessário tempo e muito treino pesado.

Treino pesado significa que quem quer esse resultado deve levantar peso, correr, fazer abdominais, flexões, vai ter que começar a ir a uma academia direto se quiser ficar bem forte.

É lógico que isso leva tempo, pois os músculos não crescem de uma dia para o outro, você pode usar suplementos para ajudar no crescimento, mas nunca usar muitos remédios, pois eles podem prejudicar a sua saúde, outra dica é sempre ter auxilio de um professor ou técnico.

Evite as dores de cabeça

Dores de cabeça sempre aparecem quando precisamos prestar a atenção em algo ou quando estamos pensando em algo importante, sem falar que quando ela aparece não conseguimos mais pensar em nada.

As dores de cabeça podem acontecer por diversos motivos, forçar demais a vista e ficar olhando muito para coisas como TV e computador causam dores na cabeça, ficar muito no sol, gripes e outros problemas de saúde também causam essa dor.

Para evitá-la não fique muito em computadores e TV, não leia no escuro e de preferência use um óculos para descansar. Não ande muito no sol, e se tiver dores freqüentes na cabeça procure um medico.

Fazer manutenção em computador

Os computadores muitas vezes travam ou começam a dar problemas, na maioria dos casos não sabemos o que fazer, ficamos desesperados, estressados e só falta tacar o computador na parede.

Quando o computador tem um problema a primeira coisa e não ficar fuçando em tudo, pois podemos piorar a situação, só faça a manutenção se souber onde está mexendo, se não souber chame um técnico.

Para evitar que o computador de um problema nunca o sobrecarregue, sempre exclua coisas que não usa e programas que não são mais necessários, limpe o histórico e não baixe muitos programas sem necessidade.

Jogar Xadrez online gratis

Jogar Xadrez online grátisEstamos numa época que para termos um acumulo de bem, nos temos que trabalhar para isso, e trabalhamos muito e geralmente não sobra tempo para diversão, o que é ruim para muitas pessoas.

Agora com a tecnologia, juntamos o útil ao agradável, é possível que a gente jogue, sempre nas horas de descanso, isso porque tem os jogos mais tradicionais como o xadrez de forma on line e gratuita, para o seu divertimento.

Para jogar xadrez on line é bem simples, basta que você faça um conta e com esse login você entra e joga, você pode jogar tanto com a maquina quanto com pessoas que também estão on line, o legal é que nisso dá pra fazer uma amizade, sem falar que você poderá aprender novas técnicas de jogo.

Historias em quadrinhos da Turma da Monica

A Turma da Mônica é uma série de gibis escrita por Maurício de Souza, as historias contam as aventuras de uma menina de vestido vermelho e dentucinha que é engraçada e sempre da coelhadas com seu ursinho de pelúcia (que é um coelho) na cabeça de quem mexe4 com ela.

Além da Mônica as historias contam as aventuras de Cebolinha, Cascão, Magali e outros integrantes desse grupinho de amigos. Essa aventuras são bem famosas, o gibi é comprado por muitas crianças.

Essas historias em quadrinhos da Turma da Mônica podem ser encontradas em diversas bancas de revistas, podem ser historias em quadrinhos com todos os personagens ou historias voltadas apenas para um, fica a seu critério escolher o melhor.

Assistir jogos de futebol ao vivo online no PC

Assistir jogos de futebol ao vivo online no PCQuando nós procuramos alguma coisa que transmita o amor que temos pelo nosso pais, encontramos o esporte como resposta e um esporte em especial foi e sempre será o futebol, principalmente para nós brasileiros que somos o único pais penta campeão mundial.

Quando não está acontecendo a copa, outras coisas entram no nosso calendário como a copa do Brasil, a sub 20, os campeonatos estaduais, a libertadores e o brasileirão, entre outros.

Assistir esses jogos no pc on line é preciso que você tenha uma assinatura, a dica é que vocês a façam porque não é tão caro assim, assim você terá mais informação e poderá acompanhar qualquer jogo que você quiser ver.

Desenhos bonitos para colorir

Colorir desenhos é uma das coisas mais divertidas que tem, não apenas para crianças, qualquer pessoa pode se divertir pintando imagens, além de ser algo fácil, passa o tempo e nos distrai.

Se você quer uma imagem para pintar e não está afim de comprar revistas com imagens, o método mais fácil é usar a internet, procure na internet imagens para colorir, vários desenhos bonitos vão aparecer.

Os temas dos desenhos são variados, podem ser de personagens de desenhos animados, animais, flores, existe uma grande variedade, escolha uma que você gosta, imprima, e depois é só colorir.

Download super Mario Word

Download super Mario WordA tecnologia transferiu as brincadeiras que antes eram nas ruas para dentro de casa, com um controle de vídeo game nas mãos, os jovens têm um grande mundo a ser explorado através da telinha.

Um dos melhores vídeos-game a ser questionado é o Nintendo que vem com vários jogos como os mais tradicionais como o super Mario, o mortal combat, entre outros que serão imortalizados ao longo do tempo.

O download do super Mario pode ser feito de duas formas, um é entrando no site onde ele tem, e outra é você comprando o CD onde tem mais campos para serem explorados, depende da sua vontade.

Vagas de emprego no governo federal

Por meio de concursos públicos o governo federal pretende abrir 4,8 mil vagas de emprego, esses empregos são o sonho de muitas pessoas, pois passar em um concurso e conseguir um emprego garante estabilidade e bom salário.

Essas novas vagas têm como objetivo substituir terceirizados, o primeiro concurso é para vagas no Ministério do Planejamento, para esse local foram abertas 287 vagas, mas outros locais vão ter substituições.

Se você quer um emprego desses é muito importante se manter informado e ficar atento para as vagas que vão abrir, pesquise na internet sempre que quiser se informar sobre esses concursos e sobre vagas no governo Federal.

Hackear senhas, passwords orkut, msn e email

Hackear senhas, passwords orkut, msn e emailA internet é um dos meios de comunicação mais utilizados de todos, isso porque muitas pessoas usam para varias coisas, como trabalho ou forma de diversão garantida, com tantas margens a pesquisa.

Muitas pessoas então começaram a fazer coisas apara terem lucros e vantagens sobre as outras, e uma delas é o Hackear, que tem a função de descobrir aquilo que você tiver acessado no seu computador.

Muitos mandam e-mail para poderem descobrir aquilo que você tem a esconder, para conseguir suas senhas para e-mail, entre outras coisas, o segredo é que você fique atento e não digite qualquer senha em qualquer lugar só em lugares de sua confiança e com um cadeado indicando que a pagina é segura.

Como colocar musica no perfil do Orkut

As inovações do Orkut transformaram site em uma parque de diversões, você tem a possibilidade de criar avatares, colocar letras de música, a rua da sua casa, e também trecho de suas músicas favoritas.

Colocar trecho de suas músicas favoritas é a onda do momento do Orkut, para colocá-la é bem fácil, primeiro entre na seção aplicativos, depois procure o aplicativo que permite colocar a música.

Você também pode colocar letras da música e fotos da banda ou de seu cantor favorito, agora você já sabe como deixá-lo mais músicas, assim você deixa um pouco de você e do seu estilo no seu perfil do Orkut.

Como escrever uma redaçao

Como escrever uma redaçaoQuando nós vamos prestar um exame sempre temos duas partes, dois lado, um que é a parte objetiva e o outro que é aparte escrita, que evidencia aquilo que você esta pensando a famosa redação.

Para você escrever uma redação, você tem que ter ciência daquilo que você está falando, saber que você não pode dar bobeira e nem fugir do tema, não adianta o tema ser borboletas e você falar de libélulas, não são a mesma coisa.

Para você escrever uma redação você tem que ter em mente que você ali estará colocando os seus pontos de vista, seus argumentos, portanto não meça esforços, e sabia que em concursos e provas, o critério de redação é o de desempate, o que pode te colocar dentou ou fora de uma questão.

Como assistir ao BBB9 ao vivo

A primeira maneira é a mais fácil é pelo canal aberto Globo, lá todos os dias depois da novela das 8 aparece cenas do Big Brother ao vivo e resumos do dia, além de que nos intervalos cenas ao vivo aparecem.

Na TV por assinatura você pode ver o Big Brother Brasil 9 a qualquer hora, pois lá é exibido 24 horas o programa, quem assiste dessa forma consegue ver coisas a mais, sem falar que não a cortes.

É a última forma de ver tudo ao vivo, na integra, é usar o site do BBB9, fazendo a assinatura do Globo.com você tem direito a assistir o Big Brother 24 horas pelo seu computador.

Vagas para o Senai-sp

Vagas para o Senai-spTodos nos sabemos a grande importância d éter algo mais no currículo de modo que você pode contar com isso para poder garantir o seu mercado livre de trabalho, essa é a função do Sanai.

Em São Paulo são mais de 5 mil escolas espalhadas, e todas atendem a sua necessidade que condiz com a necessidade do mercado de uma forma geral falando, basta que você faça a sua inscrição em um dos postos de atendimento e comece a ser um profissional na sua área.

São mais de mil vagas para as pessoas, e no ato da inscrição você deve portar a cédula de identidade original e comprovante de conclusão do Ensino Médio ou documento que ateste estar matriculado em curso que lhe permita concluir o Ensino Médio até a data de inicio das aulas.

comprar Toques Para Celular

Toques para os aparelhos celulares é a coisa fácil que tem para comprar, existem duas maneiras para comprar musicas, a primeira e mais confiável é comprar da própria operadora.

Comprando da operadora é fácil, basta entrar no menu de wap do seu celular ou no menu exclusivo de música da sua operadora, escolha a música e veja o preço, depois aceite o download, o preço é descontado dos créditos ou vai na conta.

A outra maneira é comprar de sites musicais, é quase a mesma coisa, você entra no site, pesquisa o toque, vê o preço, aceita o download e pronto, daí você escolhe se quer a musica direto no celular ou quer recebê-la no computador e passa-la depois com o cabo.

Dicas de moda para emprego

Dicas de moda para empregoAntes que você tivesse uma profissão, comum que você não ligasse muito para as aparências, mas agora que você a tem, todos os detalhes fazem a mínima diferença, um exemplo, você pode ser a funcionaria do mês, se você não tiver uma aparência boa você não consegue subir de cargo porque não querem aquela imagem vinculada coma empresa.

Cuidar da sua própria aparência sem falar que eleva a auto-estima ela ajuda na hora das profissões, um truque é sempre se vestir de forma formal, não ligue a forma formal como careta ou velha, lembre-se que ela impõem status e respeito no meio de trabalho.

Outra dica é que você tenha as unhas sempre bem feitas, isso é um ponto na vaidade feminina e faz toda a diferença, os cabelos sempre muito bem arrumados, um truques, coques são perfeitos para escritórios em dias quentes.

Lançamentos para Playstation 2 e Playstation 3

A cada mês que passa uma novidade no mundo dos games aparece,. Na verdade as vezes em questão de semanas é lançado um novo game para nos divertir, se você é um gamer é adora noticias sobre o assunto saiba que nessa semana foram lançados alguns bons games para as plataformas PS2 e PS3.

Nessa semana serão lançados Ski-Doo Snowmobile Challenge, Trivia Pursuit, e um dos mais esperados, Resident Evil 5, o mais novo número da série de games de terros, esse três títulos são para PS3.

Agora para o PS2 foram lançados, Samurai Shodown Anthology, Totally Spies! Totally Party, esse é uma game mais infantil, mas agrada pelo design e pela diversão, e também chega as lojas a versão de Trivia Pursuit para o PS2.

Trailer do filme: Ele não esta tão a fim de voce

ele não está afim de voceQuem acompanha a historia dos filmes sabe que um dos mais pedidos são os gêneros de comedia, isso porque a gente precisa se distrair com algumas coisas, e uma boa pedida é sempre aquele filme.

O filme ele não está a fim de você foi baseado em um livro e conta a historia de uma mulher que se iludi com os homens, até conhecer um cara que revela a ela segredos da alma masculina.

É um grande filme, sem falar na historia que acaba sendo muito engraçada, veja o trailer:

Traição voce perdoaria?

Traição você perdoaria?Quando nós nos relacionamos, geralmente uma pulguinha sempre fica atrás da nossa orelha em relação a que a outra pessoa poderá estar fazendo, que é a traição se ela realmente ocorre ou não, e se ocorrer, o que fazer?

O primeiro passo é você não tomar nenhuma atitude de cabeça quente, vá pra casa, chore, esfrie os ânimos e somente depois você analisa os fatos, segundo, não acredite se te falarem, a menos que tenha provas concretas e for uma pessoa confiável, porque quando um relacionamento é bem desenvolvido desperta ódio de muitas pessoas.

Terceiro passo é você conversar francamente, se ele errou, vai falar e vocês vão entender o porque que isso aconteceu, quatro veja os dois lados da moeda, cinco, não vá com 4 pedras na mão, conversar mostra o quão sensata você é e o quanto madura para adquirir experiência você poderá ser.

Veja em você o que isso poderá causar, veja se você gosta dele o suficiente para ter ele, mesmo ele tendo pisado na bola, lembre-se que as pessoas as vezes erram, mas se imponha e caso você veja que vai ser bom uma segunda chance, esqueça o que passou, nada de tacar na cara, e se você ver que não deve, esqueça-o e nada de ficar chorado pelos cantos.

Você perdoaria uma traição?


Quando o assunto é traição as pessoas ficam com a opinião totalmente dividida, muitos dizem que se você ama deve perdoar, outros afirmam que nunca perdoariam nessa situação, o que você faria?

Se você ama, mas ama de verdade e foi traído, a decisão é difícil, você realmente pode dar outra chance, mas lembre-se, se a pessoa errou uma vez ele pode errar de novo, mas isso vai do seu coração. O amor é algo difícil de entender, se você se sente bem perdoando, perdoe.

Na minha opinião pessoas, não perdoaria, acho que se alguém trai e por que não ama do jeito que é amado, se você algum dia entrar nessa situação reflita com calma, não bata, não machuque nem avance na outra pessoa, apenas decida se perdoa ou não, caso não perdoe, erga a cabeça e bola pra frente.

Previsao do signo de escorpiao

Previsao do signo de escorpiãoA palavra de quem nasce sobre esse signo é o dom da finalidade, eles gostam de tudo do seu jeito, odeiam injustiças e acabam sendo as vezes prepotente, não sabe dizer não também.

Ele é sempre na dele, mas pode ter certeza que mesmo na dele, quando ela vai numa festa todo notam que ele está lá, porque é do brilho dele próprio, não enrole, seja direto se seu objetivo é chocar um escorpiano.

Prefira ela como seu aliado do que inimigo, porque é normal que esse signo seja de temperamento forte e explosivo, mas se amigo muito carismático e carinhoso, no amor eles são sonhadores e eternos apaixonados, vivem buscando a alma gêmea nas pessoas.

Presentes para o dia da mulher

Presentes para o dia da mulherAs mulheres sempre gostam de ganhar presentes isso é, porque nós simplesmente amamos ser bajuladas, ser paparicadas, com presentes, jóias, ou até mesmo uma rosinha, o que vale é a intenção.

Os presentes para alegrar as mulheres dependem daquilo que você quer dizer, as vezes uma cartas com uma rosa vale mais que um colar de perolas, um dica que todas amam são aqueles bombons de sempre.

Levar ela pra jantar fora, faça uma boa companhia, alguns pensam que isso não é presente, mas é sim, evite roupas, meias, coisas que você possa errar no tamanho ou no gosto da pessoa.

Como está o desemprego em 2009

Infelizmente a crise esta afetando todo o mundo, cada país está tendo um reflexo desse problema que começou nos Estados Unidos, como ele é uma potencia essa crise afetou a todos.

Desde 1983 os Estados Unidos não tinha uma crise desse tamanho, ele é o principal país atingido, muitas pessoas estão desempregadas e as que não estão rezam para não serem as próximas vitimas dessa terrível crise.

Agora aqui no Brasil também temos reflexos desse problema, não com o mesmo porte dos Estados Unidos, mas alguns empregos e algumas empresas multinacionais estão entrando em crise por causa da relação entre os paises.

Quando começa o outono

O Outono é aquela estação que vem antes do inverno, o frio dessa estação serve para preparar para a próxima estação, no caso o inverno. O principal símbolo do outono é a árvore com as folhas secas.

Esse símbolo representa as flores que secam nessa estação por causa do frio e que só voltam na primavera, mesmo sendo a estação das folhas secas ela é uma época muito bonita. Além do friozinho o clima fica bem mais chuvoso.

Essa estação começa no dia 22 de setembro e acaba no dia 23 de dezembro, depois desse período vem o inverno, e voltamos ao ciclo das estações inverno, verão, primavera e outono novamente.

Estréia do Filme do Iron Maiden

Quem curte rock e é fã do Iron Maiden vai adorar essa noticia, no dia 14 de março irá estreiar o documentário sobre a banda, o nome é “Flight 666”, a historia do documentário é a turnê com mesmo nome que a banda fez.

O filme será apresentado no Rio de Janeiro, e os ingressos dessa apresentação já estão a venda, o filme irá passar antes do show do Iron Maiden na praça da Apoteose no Rio, o ingresso custa R$ 80,00.

Se você gosta da banda não pode perder o show nem o documentário, os ingressos serão vendidos a partir do dia 3 de março, saiba que o valor do ingresso pode ser reduzido graças a meia-entrada para estudantes.

Agenda de shows do U2

Uma das bandas de rock mais famosa e que ainda fazem sucesso é o U2, a banda comandada por Bono Vox tem fãs até hoje e ainda faz novos fãs, muitos adolescentes passaram a curtir o som da banda.

Para 2009 a banda tem um novo CD e com isso uma nova turnê, eles irão fazer diversos shows para apresentarem as novas músicas, How To Dismantle An Atomic Bomb é o nome da nova turnê.

O próximo show marcado é para o dia 14 de março em Nova York, a banda não tem intenção de desmarcar ou atrasar o show, pelo menos é isso que os fãs acreditam, ainda não tem data para o Brasil.

Truques para consertar problemas

Vários problemas aparecem em nossa vida, e eu não estou falando apenas de coisas como o radio que quebrou ou o pneu da bicicleta que furou, estou falando de problemas que nos pegam nos piores momentos como um erro no serviço ou algo que não deveríamos ter falado.

A primeira dica de quando temos um problema é enfrentá-lo de frente, infelizmente não podemos deixá-lo para trás ou apaga-lo de nossa vida, devemos sempre erguer a cabeça e seguir em frente, se você cometeu um erro, assuma e corrija, se não foi erro seu seja sincero.

O mesmo para todos os outros problemas, vários contratempos aparecem em nossa vida e não podemos desistir, pois são alguns problemas que depois de superados nos fazem crescer. Lembre-se sempre dessa dica.

Foto de Ronaldo do Corinthians sem camisa

Foto de Ronaldo do Corinthians sem camisaQuem acompanha o mundo das celebridades sabe bem que uma das grandes contratações do Corinthians foi o Ronaldo fenômeno, que veio para cá no começo do ano.

Muito se falou a cerca desse assunto, quando ele estrearia uma vez que ele estava completamente acima do peso e fora de fora, ah quem disse que ele nem estrearia nesse campeonato.
Foto de Ronaldo do Corinthians sem camisaHoje recebemos a noticia que ele está pronto para encantar os gramados e talvez sua estréia seja contra o rival Palmeiras, os clássicos imortais, é possível você ver varias fotos dele na internet.

Carteira de habilitação

Para quem não sabe, carteira de habilitação é um documento que prova que o cidadão está preparado para dirigir, quando se vai fazer auto-escola para tirar a carteira deve-se escolher que habilitação fazer, ela pode ser de carro, moto, ônibus ou caminhão, e sua habilitação também pode ser para carro e moto ou outro veiculo.

Como eu disse, para tirar sua carteira de habilitação é necessário ter aulas em uma auto-escola, essas aulas mostram como se deve dirigir e as leias e as regras que os motoristas devem seguir.

O custo para tirar a carteira aumentou nesse ano, pois o número de aulas praticas e teóricas aumentaram, isso acabou apertando no bolso de muita gente que estava pretendendo tirar a carteira esse ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...