Ajuda digital


Um britânica encontrou seu filho que estava sumido a 27 anos, graças a uma conta criada no Facebook, a mulher procurou pelo nome do filho e teve uma grande surpresa ao conseguir localiza-lo.

A mulher declarou que teve a custódia do filho perdida após se separar do ex marido, que levou o filho deles para morar na Hungria em 1982, e desde então Gube, a mãe do menino nunca mais teve noticias do paradeiro do menino.

A mulher afirmou que em 27 anos de busca nunca pensou em desistir, embora já não tinha mais nenhuma hipótese de onde poderia estar seu filho, após o encontra-lo pela internet ela ligou para ele e passaram um longo tempo conversando com auxilio de um interprete.

Aprenda excluir seu MSN

Mesmo sendo uma das maneiras mais fáceis e praticas de se conversas, algumas pessoas querem excluir sua conta do MSN, ou porque não querem mais ou porque vão criar outra.

Quando você exclui uma conta do MSN, você perderá os contatos, as informações salvas no MSN, as contas que você abriu usando esse endereço serão excluídas e não poderá entrar nos locais do Windows Live.

Para excluir a conta você deve entrar no e-mail do MSN, entrar em configurações, ir em “fechar sua conta”, digitar o e-mail e senha novamente e pronto, depois desse processo você terá excluído seu MSN.

Final da Liga dos Campeões


A final mais esperada de todos os tempos aconteceu entre Barcelona x Manchester United, onde jogam grandes estrelas do futebol mundial que tiveram campanhas muito parecidas e mostram a vantagem de serem reconhecidos como os maiores da atualidade.

Enquanto o Manchester apresentava uma defesa mais sólida, o Barcelona veio com um ataque praticamente arrasador, mantendo assim ainda mais disputada a final entre os dois finalistas da “Champions League”.
O Barcelona derrotou o Manchester por 2 x 0 com gols do camaronês Eto’o e do argentino Messi.

Em um jogo que o time espanhol mostrou superioridade frente ao time da Inglaterra, bons lances fizeram um grande espetáculo, de onde saiu um dos participantes do campeonato mundial que será disputado em dezembro no Japão, na cidade de Tóquio.

Bala alojada na cabeça durante 42 anos


Uma chinesa descobre bala alojada na cabeça a 42 anos, e que vinha causando fortes dores de cabeça em Huo Guoying que tinha o projétil de 3,3 cm alojada em seu crânio.

Quando o raio x foi mostrado à ela, Huo disse que não se lembrava de como isso aconteceu, mas mais tarde ela se recordou que foi ferida em um protesto durante uma revolução cultural ocorrida na China no ano de 1967 e contou também que o ferimento fechou sozinho e que ela nunca suspeitou de que pudesse ter sido acertada por uma bala e segundo ela a pouco tempo que as dores de cabeça começaram a ficar mais intensas.

O médico disse que casos como os dela é quase impossível de se ver, pois permanecer com um corpo estranho dentro do organismo por 42 anos e não sofrer nenhuma seqüela é algo impressionante.

Como manter a forma

Para manter a forma é necessário continuar uma dieta, não é porque emagrecemos ou porque estamos em forma é que podemos comer muito, devemos sempre manter um equilíbrio e evitar sair muito do peso.

Faça exercícios físicos para manter o peso e a forma, os exercícios são um auxilio para quem quer emagrecer e nos ajudam a queimar as gorduras indesejáveis, tanto uma academia como uma simples caminhada são bons exemplos de exercícios.

Evite comer demais, só coma quando estiver com fome e apenas coma o suficiente, nada de ter gula, quando comemos demais ficamos sem vontade de fazer as coisas, pois estamos mais pesados.

Mudar o visual dos cabelos

Os cabelos são as coisas que mais sofrem mudanças, pois quando queremos mudar o nosso visual pensamos logo em fazem algo de diferente em nossos cabelos, seja pintar ou fazer um corte diferente.

Se você quer mudar o visual dos seus cabelos você pode fazer varias coisas, luzes ou mudar a cor são boas opções, se você quiser pode até fazer mechas de cores deferentes, como mechas azuis.

Cortar o cabelo também é legal, mas você deve fazer algo que combine com você e com seu rosto, é bom pedir a dica de um cabeleireiro na hora do corte, assim ele pode melhorar sua beleza e te deixar diferente.

Aplicativo para deficientes visuais


O aplicativo desenvolvido pela empresa americana, o iVist, promete aumentar a qualidade de vida para os deficientes visuais que portarem o aparelho celular com o aplicativo.
Capaz de reconhecer e reproduzir em voz alta objetos do dia a dia, o SeeScan utilizando câmeras de celulares com altas resoluções identifica e informa ao usuário qual o objeto que esta em suas mãos.

O aplicativo ainda passará por edições e o fabricante espera contar com ele no máximo até dezembro.

A iVist está de olho no mercado em que não oferece equipamentos para deficientes visuais, que segundo pesquisas somente nos Estados Unidos são mais de 11 milhões e que não tem a atenção de nenhuma outra marca de equipamentos e aplicativos para facilitar a vida da pessoa em questão.

Maiôs para natação


Quem assitiu as Olimpíadas de Pequim viu que um dos maiores sucessos foram os nadadores e suas roupas feitas especialmente para isso.
O atual recordista mundial em medalhas de ouro, Michael Phelps bateu oito recordes mundiais todos acompanhados de medalhas e o nadador utilizava um maiô especial para ter menos aderência com o corpo na água.

A Federação Internacional de Natação (FINA) divulgou uma lista com os maiôs que poderão serem utilizados em qualquer competição internacional, para que possa estar ao alcance de todos, para que então ambos competidores tenham o mesmo recurso disponível.

Renato Hacker diretor da Speedo Brasil, disse que o roupa exerce uma força sobre os músculos dos atletas assim forçando menos os músculos e fazendo com que o competidor tenha mais resistência durante a prova.

Fotos de cachorros

Muitas pessoas gostam de animais, sendo que muitos preferem o cachorro, afinal, ele é considerado o melhor amigo do homem, por isso varias fotos de cachorros, principalmente filhotes, são procurados na internet.

Essas fotos de cachorrinhos fofos são geralmente usadas para decorar e deixar o computador com a cara do dono, se você gosta de cachorros e também gosta de fotos do animal decorre seu computador também.

Para encontrar essas fotos basta fazer uma simples pesquisa de imagens, pesquise por “fotos de cachorro” ou “fotos de cachorrinhos”, você encontrará diversas fotos fofas do animal.

Como sera o Homem Aranha 4

O filme Homem Aranha 4 está sendo bastante esperado pelos fãs do herói, o filme 3 foi muito apreciado e teve bastante cenas de ação, e os fãs esperam o mesmo no próximo.

Mesmo com tanta gente querendo informações sobre o Homem Aranha 4 o filme ainda nem tem roteiro pronto, ele ainda está sendo formulado, pois muitas coisas ainda precisam ser pensadas.

Poucas coisas sobre o assunto estão disponíveis, o filme tem previsão para ser lançado em 20011, está meio longe, por isso fique calmo e espere mais um pouco, logo teremos mais noticias sobre o filme.

Mundo da internet


Nenhuma pessoa no mundo seria capaz de dizer com certeza o quanto de informação se tem disponível na internet em quantidade de bytes.
Segundo o site TG Dailly são os inacreditáveis 487 bilhões de Gigabytes armazenados na rede, vindos de sites, blogs, redes sociais, celulares entre outros.

O site também divulgou que todo esse conteúdo deve dobrar de tamanho até a metade de 2010 (18 meses) depois da data de divulgação da pesquisa, pois o número de internautas e de programas online é cada vez maior.

O numero de internautas devera aumentar em cerca de 600 milhões de pessoas em ate quatro anos, principalmente em paises desenvolvidos e em desenvolvimento, no caso do Brasil esse numero terá um aumento significativo pois a população é grande e ajuda a aumentar esse quadro de pessoas conectadas na rede.

Menino se mata por não poder usar o computador


A polícia tailandesa esta investigando nessa sexta (22) a morte de uma criança de apenas 12 anos que se atirou da janela do sexto andar de seu colégio porque seus pais o proibiram de utilizar o computador de casa.

Os policiais encontraram mensagens no celular do garoto onde ele lamentava com os amigos por não poder brincar no computador.

Os colegas de classe do garoto que deram depoimentos para as autoridades, disseram que o garoto chegou em sua sala de aula, deixou a mochila sobre a carteira e já com um rosto sombrio caminhou até a janela e se atirou.
O suicídio ocorreu na província de Samut Prakan, que fica próxima a cidade de Bangcooc.

Como usar um tradutor online

Na internet é possivel encontrar diversas informações, pois quando gostamos de algum filme, livro, game ou anime buscamos saber tudo sobre ele, mas muitos sites de qualidade estão em inglês ou em outra língua.

Uma solução para poder saber o que está escrito nesses sites você pode usar um bom tradutor on-line, existem muitos tradutores on-line disponíveis para você traduzir as suas paginas favoritas.

O próprio Google tem seu tradutor disponível para você usar, na pagina principal do site você clica em tradutor, copia uma parte do site em outra língua e cola no tradutor, depois clique em “traduzir” e veja o que está escrito.

Jogadores para eliminatórias


O técnico Dunga convocou 23 jogadores para participarem dos jogos pelas eliminatórias da seleção brasileira contra Uruguai e Paraguai nos dias 6 e 10 de junho.

Como o treinador estava sempre de olhos nos jogos de times brasileiros, quatro jogadores estão no elenco, André Santos (Corinthians), Nilmar (Internacional) Victor (Grêmio) e Ramires (Cruzeiro).

Confira a lista de todos os jogadores:

Goleiros:

Julio César - Internazionale
Gomes - Tottenham
Victor - Grêmio

Laterais:
Maicon - Internazionale
Daniel Alves - Barcelona
Kleber - Internacional
André Santos - Corinthians

Zagueiros:
Alex - Chelsea
Juan - Roma
Lúcio - Bayern de Munique
Luisão - Benfica

Meio-campistas:
Anderson - Manchester United
Gilberto Silva - Panathinaikos
Josué - Wolfsburg
Ramires Cruzeiro
Elano - Manchester City
Felipe Melo - Fiorentina
Júlio Baptista - Roma
Kaká - Milan

Atacantes:
Alexandre Pato - Milan
Luís Fabiano - Sevilla
Nilmar - Internacional
Robinho - Manchester City

Reta final da Copa do Brasil



Com uma vitória simples por 1 a 0 dentro de casa, o Corinthians foi para o Rio com a vantagem do empate, mesmo assim partiu pra cima e fez dois gols na primeira etapa.
O fluminense voltou para o segundo tempo para o tudo ou nada, marcos 2 gols em um intervalo de 5 minutos mas não foi suficiente para tirar a vantagem do Corinthians que se classificou por um empate em 2 a 2.

Já no Rio Grande do Sul um jogo mais equilibrado, o Flamengo havia empatado em casa sem gols, e foi para o Beira Rio jogando pelo empate com gols.
O Internacional saiu na frente, mas logo depois o Flamengo empatou, e aos 45 do segundo tempo, de uma bola parada, o time gaúcho fez o segundo gol que eliminou o Flamengo da disputa.

O outro jogo que estava praticamente decidido foi Vitória x Vasco em Salvador, com uma vitória em São Januário por 4 a 0 o Vasco podia perder de até 3 que estaria classificado, mesmo assim arrancou um empate com o vitória.
O Curitiba, grande surpresa até aqui, desclassificou a Ponte Preta na terça-feira e enfrentará o Inter, já o Corinthians pega o Vasco na semifinal que terá decididos em sorteios os locais do primeiro e do segundo jogo.

Diferenças do antigo e novo Enem

Nesse ano o Enem, Exame Nacional do Ensino Médio, sofrerá algumas mudanças, a primeira delas é que a nota do Enem valerá como um vestibular em algumas faculdades públicas.

A formulação das questões da prova também mudou, agora ela será dividida em grupos, por exemplo, ciências humanas e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias.

Fique de olho no novo Enem, pois ele pode ajudar bastante seus estudos, sem falar que é bom você estudar antes da prova, assim você estará melhor preparado para faze-la, pois agora a prova ficará um pouco mais difícil.


Segundo a organização Mundial de Saúde existe hoje cerca de 1,1 bilhão de fumantes, talvez muitos deles não saibam o tanto de
mal que essa substancia esta fazendo para seu organismo e para sua vida.

O cigarro é o que mais mata hoje no mundo, somando as pessoas mortas por AIDS, acidente de trânsitos e violência não
chegam nem próximo do numero de vitimas feitas pelo cigarro anualmente.

Nicotina, solventes, metais pesados, amônia e formol, são alguns dos piores compostos que fazer o cigarro, além de altamente
prejudicial para a saúde alguns são de uso veterinário e totalmente contra indicado para uso humano.

Perdigão se une com a Sadia


Após uma negociação cheia de obstáculos duas das maiores empresas de frigoríficos do País, resolveram se unir para formar uma única, assim se tornando a mais forte do mercado brasileiro.
O nome da nova empresa será Brasil Foods, e segundo o ranking da consultoria , a nova empresa ocupará desde o primeiro momento de exercícios o 9º lugar entre as empresas de alimentos das Américas.

O que teria atrasado o acordo, foi o banco da Concórdia que pertence à Sadia. Desde o começo estava definido que o banco ficaria fora dessa negociação sendo controlado pelas famílias Fontana e Furlan. No balanço do primeiro trimestre, a financeira que controla o banco e a corretora do grupo, fazia parte do patrimônio R$:81,5 mi. líquido.

O maior acionista do novo grupo será a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil, maior acionista do Perdigão e principal minoritária da Sadia.
A empresa promete ter uma cara totalmente renovada, com rótulos e emnbalagens totalmente modernizadas além de oferecer uma qualidade acima do até então vendido.

Tipos de drogas

As drogas são divididas em alguns tipos, tanto as drogas licitas como as ilícitas se encaixam em uma das três classificações, depressoras, estimulantes e alucinógenas, aqui eu vou explicar os três tipos.

As alucinógenas causam euforia e uma sensação de poder e liberdade, mas causam alucinações e afetam os órgão e o cérebro, pois podem destruir os neurônios. As drogas depressoras em um momento inicial também causam euforia, mas depois quem as usa fica com sono, já que o efeito da droga é retardar as funções do organismo.

O último tipo de droga são as estimulantes, elas causam sentimento de excitação, euforia e causam insônia, mas o uso prolongado causa dependência, seus efeitos colaterais são ataques cardíacos, tremores e efeitos psicóticos, e assim como as outras afeta o cérebro e os órgãos internos.

Musicas da novela Caminho das Indias

A novela Caminho das Índias está atraindo bastante o público, a razão desse sucesso pode ser atribuída à cultura indiana que está sendo mostrada na trama, tanto as músicas como as roupas estão virando moda.

Voltando a falar da trilha sonora da novela, as músicas indianas acabaram se tornando um grande atrativo, pois muitos deixaram de achar a língua estranha e passaram a apreciar essa nova cultura.

Mas não é apenas de música indiana que Caminho das Índias e feita, muitas músicas nacionais também fazem sucesso na novela, e você já pode escutar essas músicas, pois o CD com a trilha sonora já está disponível.

Trilha sonora CD Caminho das Índias:

1- Beedi - Sukhwinder Singh e Sunidhi Chauhan
2- Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás - Nando Reis
3- Para-Raio - Skank
4- Uma Prova de Amor - Zeca Pagodinho
5- Vamos Fugir (Give Me Your Love) - Gilberto Gil
6- Ela Disse - Marcelo D2 - Participação Especial: Thalma de Freitas
7- Memórias - Pitty
8- Martelo Bigorna - Lenine
9- Nada por Mim - Paula Toller
10- Alma - Zélia Duncan
11- Sob Medida - Isabella Taviani
12- Lembra de Mim - Emílio Santiago
13- Amor, Meu Grande Amor - Ângela Ro Ro
14- Não se Esqueça de Mim - Nana Caymmi e Erasmo Carlos
15- Feliz - Gonzaguinha
16- O Vento Vai Responder - Zé Ramalho
17- Dois pra Lá, Dois pra Cá - Elis Regina
18- Até Quem Sabe - Nara Leão
19- Sufoco da Vida - Harmonia Enlouquece
20- Você Não Vale Nada - Banda Calcinha Preta

Fotos do Ben 10

Ben10 é um desenho americano com traços baseado em desenhos japoneses, os tradicionais animes, esse desenho conta a historia de Ben um garoto que com o Omnitrix pode se transformar em aliens.

Esse desenho é muito famoso, seu sucesso rendeu uma segunda temporada chamada de Bem 10: Alien Force, nessa nova temporada Bem tem quinze anos, antes ele tinha apenas 10, ele volta a usar o Omnitrix para salvar o avô.

Se você é fã desse desenho e quer decorar o seu computador com coisas sobre esse herói, saiba que existem sites apenas com o conteúdo Bem 10 para você se divertir e salvar no seu PC.

Jogo Brasfoot 2009

Se você está cansado do tradicional game de futebol onde você escolhe os jogadores e joga tenho uma nova opção de game de futebol, o game BrasFoot, nesse jogo você não é os jogadores, mas sim o técnico.

Seu objetivo nesse game é administrar um time de futebol, escolher os jogadores, as posições, ver como vai o andamento deles nas competições, vender e comprar novos jogadores.

Se você gostou da idéia saiba que é fácil joga-lo, basta entrar no site do game brasfoot.com.br se registrar e baixar o programa do game no seu computador, depois disso é só diversão.

Tudo sobre o Sol

O Sol é o objeto mais proeminente em nosso sistema solar. É o maior objeto e contém aproximadamente 98% da massa total do sistema solar.Cento e nove Terras seriam necessárias para cobrir o disco do Sol, e em seu interior caberiam 1,3 milhões de Terras.

A camada externa visível do Sol é chamada fotosfera, e tem uma temperatura de 6.000°C. Esta camada tem uma aparência turbulenta devido às erupções energéticas que lá ocorrem.

A Terra gira em torno do sol durante 365 por ano, assim temos as definições das estações do ano, quanto mais próximo do sol, mas quente é (Verão) o no outro período por sua vez, mas distante mais frio fica (inverno) e entre esse processo temos: Primavera após o inverno e o outono após o verão.

Como entrar no orkut

O Orkut é um dos maiores sites de relacionamento do Brasil, pois a maioria dos seus usuários são brasileiros, e cada vez mais pessoas querem fazer parte desse site. Se você ainda não tem um Orkut vou te ensinar a entrar.

Para fazer um orkut você pode ser convidado por algum amigo pelo seu e-mail ou na pagina inicial do Orkut clicar em “Entre Já” que está abaixo de “Ainda não é membro?”, essa duas formas te ajudam a criar um orkut.

Depois de feita a sua conta você pode entrar no seu Orkut ou pela pagina inicial do site ou por outros sites, no próprio Orkut você digita seu e-mail e sua senha, mas em sites como o Power você seleciona o ícone Orkut e também digita o e-mail e a senha, assim você entra no seu orkut e conversa com seus amigos.

Mahjong fortuna gratis

Os jogos de Mahjong são bem comuns na internet, eles são baseados em um jogo antigo de mesmo nome tendo como objetivo retirar as peças com símbolos iguais que estejam mais perto.

Existem vários Mahjongs na internet, alguns que usam peças iguais ao jogo original, outras que usam objetos e alguns mudam apenas os símbolos. Um game de Mahjong que está em alta é o Mahjong Fortuna, ele pode ser jogado on-line ou baixado, ele usa símbolos do zodíaco nas peças e os tabuleiros são em formato de signo.

O jogo é bem interessante, sem falar que é viciante, você não tem vontade de parar de jogar, um bom site que tem o Mahjong Fortuna para jogar é o ojogos.com.br, além dele você tem diversos jogos parecidos para se divertir.

Fazer cadastro no Mu Arena

O game on-line Mu Arena é um RPG, o estilo do game é meio medieval e tem as batalhas entre os personagens como atrativo principal, cada personagem deve desafiar outro par assim ganhar mais experiência, mais poder e ficar mais forte no game.

O Mu Arena tem ótimos gráficos, e a vantagem de ser um game on-line permite você jogar com seus amigos onde eles estiverem. Você também pode comprar itens para melhorar seu personagem, só que daí você tem pagar com dinheiro real.

Para se cadastrar no Mu Arena você deve entrar no site muarena.com e fazer o seu cadastro, eles lhe mandaram uma confirmação no seu e-mail, depois é só baixar o programa do game, inserir sua senha e começar a jogar.

Como seduzir um ariano

Para conquistar uma pessoa do signo de Áries você deve ser um pouco difícil, mesmo se você estiver totalmente apaixonado, não seja fácil demais, uma pessoa de Áries gosta de desafios, então não se derreta todo no começo.

As pessoas desse signo são bem quentes, afinal é um signo do fogo, por isso tenha bastante pique para agüentar um ariano, outra dica e ser sexy, se você é uma mulher use roupas mais provocantes, que chamem a atenção do garoto de Áries. Agora se você é um rapaz e quer conquistar alguém de Áries, use calças um pouco mais justas e camisetas que mostrem os músculos.

Arianos são bem esquentados, por isso, se você quer muito conquistar um ariano não bata boca com ele, se você brigar com ele suas chance vão a zero, porque quando uma pessoa de Áries “surta” da patadas em todo mundo, sem prever as conseqüências, mas também são carinhosos e muito românticos quando amam.

Aprenda Japones na Internet

O japonês é uma língua muito interessante, mesmo não tendo cursos tão procurados como o inglês e o espanhol, algumas pessoas sonham em aprender a falar essa língua que além de bonita é meio complicada.

Se você não tem dinheiro para entrar em uma aula de japonês, saiba que já pode ir aprendendo um pouco usando a internet, muitos sites sobre a cultura japonesa tem cursos de conversação e de kanji para quem quer aprender.

Um site bem legal para quem quer aprender um pouco de japonês é o nippobrasil.com.br, o site tem muitas coisas da cultura japonesa como lendas, culinária, informações em geral e um curso básico de japonês. Basta entrar no site e começar a fazer os exercícios.

Dicas de presentes para os dias das mães

O dia das mães está chegando, então filhos e maridos devem correr para comprar um presente para ela, o problema é escolher algo para presentear, afinal, nunca é fácil comprar um presente, pois o medo da pessoa não gostar é alto.

Uma dica é chegar para a sua mãe de maneira sutil é perguntar o que ela gosta e se ela gostaria de ganhar alguma coisa, assim ela pode dar para você uma pista para escolher um bom presente.

Você deve ver o jeito que a sua mãe é para escolher um bom presente, se ela gosta de ler, de um livro, se ela é esportista um tênis é uma boa opção, mais também é possivel dar para ela um perfume, veja qual é a fragrância que a sua mãe gosta e a presenteie com um perfume. Essas são algumas dicas para te ajudar nessa hora.

Tudo sobre o Nintendo DSi

Um dos consoles portáteis mais vendidos é o Nintendo DS Lite, ele já é uma versão melhorada do primeiro Nintendo DS, sendo bem menor, mais pratico e com mais qualidade sonora e visual. Mesmo tendo altos números de venda a Nintendo resolveu inovar mais uma vez é foi anunciado no fim do ano passado a versão DSi.

O Nintendo DSi também recebeu melhorias, sendo a primeira delas uma câmera interna e outra externa, ele tem câmera de 0.3 megapixeis interna e uma externa de 3mpx. Sendo as duas de boa qualidade. Outra inovação é o menu do DSi, ele está totalmente mais bonito e você pode personaliza-lo com suas fotos, sua cor favorita e até deixar mensagens de voz gravada.

Ele continua com as opções de Wi-Fi e de conexão Nintendo, realmente a melhor opção em consoles portáteis. Ele foi lançado no Brasil no começo de abril, se você quer um desses aproveite a época de promoções e se divirta com o novo DSi.

Como zerar o Resident Evil 4

Um dos melhores games de ação e terror que existem são os da série Residente Evil, o um dos titulos da série mais jogados é Residente Evil 4, o game é incrível e consegue prender o jogador até o final.

Assim como todo game Residente Evil ele é cheio de mistério e de quebra-cabeças que o obrigam a raciocinar antes de fazer um movimento, pois se você jogar de qualquer forma acabará perdendo na primeira.

Para ajudar os gamers que se perdem no meio do jogo existem os guias e detonados, a internet é o melhor lugar para encontra-los, no site podefalar.com.br pesquise por Resident Evil 4 e leia o guia para zerar o game.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...