Cabelos oleosos, o que fazer


A oleosidade pode acontecer por vários motivos. Quando o cabelo está sujo isso
é mais comum, pois estimula a produção de óleo pelas glândulas sebáceas do couro cabeludo, e quando isso acontecer prenda-o.

Se o cabelo é muito oleoso, procure um dermatologista, ele poderá te receitar um tratamento mais intenso para a solução, pois a oleosidade pode ser causada também pela má alimentação ou o uso de tintas.

Mas, aqui vão algumas dicas para evitar que essa coisa desagradável aconteça: não lave os cabelos na água muito quente nem muito fria, use xampus e condicionadores específicos, não passe o condicionador na raiz e lave os cabelos em dias alternados.

Festas de peão

As festas de peão acontecem durante o ano todo em diversas cidades do Brasil, e são concentradas principalmente no estado de São Paulo, que alem de ter um número maior de cidades que realizam o evento.

As maiores festas são realizadas nas cidades de Barretos e Jaguariúna, que contam com os principais peões de toda América latina e de algumas partes do mundo, com grandes premiações que variam de dinheiro a até carros e automóveis.

Os animais usados nesses eventos são bem preparados fisicamente por seus donos, que além de lhes oferecer uma boa alimentação eles os submetem a testes físicos dias antes do evento, para saber se o animal está apto ou não a participar.

Como aproveitar o máximo da feira


A maior parte das mulheres brasileiras donas de casas ou mães de famílias, fazem feira ou compras mensalmente, para reabastecer a dispensa, bom aqui vão algumas dicas para vocês donas de casa.

Se você gosta que seus filhos comam alimentos saudáveis como vegetais, legumes e frutas é essencial que se compre esse tipo de alimento no dia em que for ser preparado isso porque se ficar dentro da geladeira ou em algum tipo de fruteiras podem estragar ou até mesmo perder proteínas.

Para a senhora que não tem tempo para compra as frutas legumes e verduras fresquinhos, o bom é comprá-los de 15 em 15 dias, pois assim não terão tanto tempo para estragarem.

Cuidados na gravidez


A gravidez é um acontecimento importante na vida de uma mulher, principalmente para as iniciantes, porém toda gravidez além de ser um estagio maravilhoso da vida, também é um período que requer muitos cuidados.

As mulheres geralmente ficam muito sensíveis e às vezes estressadas, mas o stress nesse período pode causar danos ao bebê, que fica muito agitado junto com a mãe, por este motivo não é bom esse tipo de agitação neste período.

Outro cuidado essencial é que as mulheres evitem usar motos e bicicletas durante a gravidez, principalmente nos 3 primeiros meses, isto por que com socos que a moto ou bicicleta podem dar durante a viajem pode ocorrer um aborto espontâneo.

Suspeita de assassinato aparece na internet


Uma mulher suspeita de matar o marido à facadas nesse fim de semana em um luxuoso condomínio na Barra da Tijuca – RJ está foragida da justiça e mesmo assim ela entra na internet para atualizar sua pagina de recados em um site de relacionamentos.

Os recados contidos na página de Alessandra não continham nenhuma informação importante segundo a polícia, mas ela apagou os que a hostilizavam deixando apenas os que a confortava vindo de amigos mais próximos.

Segundo amigos da família, Alessandra havia feito isso para poder se casar com outro homem, pois a “herança” dele era maior do que a do atual esposo que era um empresário e mais e teria iniciado seu relacionamento após ter sido padrinho de um casamento anterior da sua futura assassina.

Crime na internet


Um jovem espanhol de apenas 29 anos que tem como seu passatempo preferido a criação de programas para internet, um de seus sucesso utilizados no mundo todo é o aplicativo que permite fazer download de musicas da internet sem custo algum.

Os grandes países estão reunidos para combater esse tipo de pirataria que chega a causar milhões de dólares em prejuízo a cada ano, já que os cds ao invés de serem comprados podem ser achados na internet com a mesma qualidade sem qualquer custo.

Um dos principais princípios seria por em vigor a lei que existe na França, onde o usuário que for detectado baixando por mais de três vezes baixando filmes ou musicas ilegais da internet seria preso sob pena de pirataria e teriam que responder em liberdade, desde então a pratica é vista como crime.

Cidades escolhidas para copa de 2014


Fifa anuncia as 12 cidades da copa do Mundo de 2014 que será realizada no Brasil, que irá sediar o evento pela segunda vez na história.

A disputa entre os estados que irão ter os jogos foi muito disputada, embora as maiores cidades que ofereciam mais condições tinham a chance de ganhar a disputa, e foi o que aconteceu.

As mais cotadas para serem a cidade sede, São Paulo e Rio de Janeiro ainda não tiveram a decisão de quem irá fazer a abertura e o encerramento do torneio mais esperado e desejado por todos os torcedores e jogadores de futebol que têm todos em mente o objetivo de ir para a seleção e conseqüentemente brigar por uma vaga em uma copa do Mundo.

Menstruação atrasada

Menstruação atrasada nem sempre é sinônimo de gravidez, muitas coisas podem ocorrer no organismo de uma mulher para que ela tenha problemas menstruais e que o seu ciclo fique atrasado.

O mais comum é ter o ciclo menstrual desregulado, sendo que para muitas é comum a menstruação descer atrasada. Outro problema é a menstruação imprevista, ela pode ocorrer sem a mulher saber.

Se você está com a menstruação atrasada o melhor é procurar um ginecologista, pois ele pode lhe informar e se você tiver algum problema ele lhe avisará, e se for o caso de uma gravidez você já fica sabendo.


A nova ferramenta de busca criada pela Microsoft, a Bing, foi apresentada nessa quinta-feira nos Estados Unidos durante uma conferência em Nova Iorque.
A excitação da platéia foi alta, a cada parte do produto que era apresentada e testada na frente dos mais importantes componentes da platéia, tirava aplausos entusiasmados.

O Bing é o mais novo e mais poderoso tipo de serviço de busca, que a Microsoft prefere chamar de “ferramenta de decisão” já que afirma que o programa tem precisão em suas buscas, que além de exibir o que o usuário procura o programa tenta entender o que o usuário procura.

A criadora da ferramenta pretende alcançar o mercado mundial em até a semana que vem, onde em um longo prazo pretende assumir o a liderança em sites de busca pois aposta firmemente em sua ferramenta.

Jogos do Sonic Super Nintendo

O personagem Sonic foi criado no começo apenas para os consoles Sega, quando os consoles dessa marca pararam de ser lançados o Sonic veio para os outros consoles como Nintendo DS e Game Cube.

No Super Nintendo não existe nenhum game oficial do Sonic, apenas uma versão hackeada, o game Sonic 4 ´foi feito em cima do game do Ligeirinho para SNES, as fases, os inimigos e as missões são as mesmas de Speedy Gonzáles e los gatos bandidos, apenas algumas fases mudaram e trocaram os personagens.

O game Sonic 4 é bem fraquinho, você deve passar pelas telas, salvar os Marios que estão presos e correr, mesmo não sendo um jogo oficial e tendo seu contras ele garante um pouco de diversão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...