Como tocar violão

Como tocar violãoPela internet existem vários sites que ensinam a tocar violão, e existem também há vários anos, revistas que tem o passo a passo desde músicas de raiz, MPB e rock n’ roll para os interessados em aprender a tocar violão em casa, e gastando pouco.
Um site muito elogiado por músicos é o Cifra Club, dê uma olhada e seja dedicado, em pouco tempo estará tocando suas músicas favoritas.

Tocar um instrumento musical é sem dúvida uma qualidade muito boa, já que além de tocar músicas que você gosta, você pode também animar reuniões com seus amigos.
O violão é sempre o instrumento mais acessível pra quem quer aprender a tocar algum instrumento, já que além de ser um dos mais baratos, não é necessário utilizar nenhum outro equipamento para que seu som saia.

No começo, os acordes são simples e as batidas também são simples, a dificuldade vai subindo gradativamente, e o aluno bem disposto pode até mesmo aprender a tocar sozinho, sem ajuda de um profissional.

Filme Arraste Me Para O Inferno

Filme Arraste Me Para O InfernoO novo filme de Alison Lohman promete deixar o público preso e assustado do começo ao fim. A história de “Arraste me para o inferno” começa com Alison, que trabalha em um banco que faz empréstimo para as pessoas, mas num dia, ela nega o empréstimo para uma senhora. O que ela não sabia é que a mulher era na verdade uma feiticeira, e com raiva da moça, a feiticeira lança uma maldição. A partir daí, Alison começa a ter terríveis alucinações...

Vale a pena conferir esse filme, que além de Alison no papel principal, tem como diretor o renomado Sam Raimi, que dirigiu “O Homem-Aranha”. Alison afirmou que Sam é muito exigente, e que foi muito difícil trabalhar com o diretor, porém valeu a pena, já que o filme ficou muito bom.

Ela ainda afirmou que o filme exigiu muito dela: “A parte mais difícil foi que eu estava em todas as cenas de pânico desse filme. Minha adrenalina era todo dia, toda hora lá em cima por meses”, contou Alison. Então essa é a dica, “Arraste me para o inferno” estreou dia 14 nos cinemas brasileiros.Filme Arraste Me Para O Inferno

Como escolher a lente de contato

Como escolher a lente de contatoAs lentes de contato são uma peça indispensável para várias pessoas, muitos usam por não se adaptarem aos óculos, outros simplesmente por vaidade, algumas pessoas também utilizam como acessório, para finalizar uma produção pra ir na balada ou festa a fantasia.

Seja qual for o motivo, escolher uma boa lente e de qualidade é primordial, por isso siga algumas instruções, que vão te ajudar a escolher alente perfeita pra você, e lembre-se de que, mesmo que você não tenha nenhum problema, antes de comprar qualquer lente, faça uma consulta com oftalmologista, pois ele é quem vai acompanhar o processo de adaptação da lente, e dizer qual modelo ou marca é melhor para você.

Se você deseja apenas um toque no olhar, pode escolher modelos naturais, que dão uma modificada suave na cor dos olhos, se você prefere algo mais aparente, existem também cores fortes, como amarelo, vermelho e vários tons de azul e verde, além de rosa e muitos outros. Se é apenas para uma festa, a dica é comprar modelos descartáveis, duram até 24 horas e existem modelos com desenhos como corações, cruzes, faísca e muitos outros.

Símbolos do zodíaco

Símbolos do zodíacoO Zodíaco é parte importante da nossa vida, mesmo que algumas pessoas não leve a sério, isso não significa que seja de fato uma simbologia importante na vida de todos nós. Se você ainda não sabe todos os símbolos e nomes dos signos, confira abaixo, e se você pensa que são 12, vai ter uma surpresa, se você nasceu entre os dias 30 de novembro e 17 de dezembro, seu signo é outro.

Aries, o carneiro
Taurus, o touro
Gemini, os gêmeos
Cancer, o caranguejo
Leo, o leão
Virgo, a virgem
Libra, a balança
Scorpius, o escorpião
Sagittarius, sagitário, o arqueiro
Capricornus, capricórnio, a cabra do mar
Aquarius, aquário, o carregador de água
Pisces, os peixes
Ophiuchus, o serpentário

Tradicionelmente, apenas as doze primeiras fazem parte do zodíaco, porem em 1930, quando a União Astronômica Internacional padronizou as constelações, Ofhiuchus foi descoberta, o sol se encontra com ela no eríodo que vai de 30 de novembro até 17 de dezembro.Representa-se o serpentário como um homem segurando a Serpente, que fica dividida em duas partes no céu, Serpens Caput e Serpens Cauda, sendo mesmo assim contadas como uma única constelação.

Como ganhar dinheiro pela internet

Como ganhar dinheiro pela internetGanhar dinheiro com a internet é algo que vem acontecendo muito em todo o planeta, milhões de pessoas transformaram a net num grande balcão de negócios, onde se pode vender, comprar e oferecer todo o tipo de serviço.

Muitas pessoas utilizam a internet para divulgação de trabalho, como é o caso de lojas e marcas de roupas, sapatos e acessórios de pequeno e grande porte, dessa forma, acabam vendendo produtos pela internet também.

Existem também pessoas que montam blogs e dessa forma também acabam desolando uma grana a mais. Existe até mesmo pessoas que dão consultoria pela rede. Se você é criativo, e tem um PC conectado a rede na sua casa, você pode também conseguir ganhar dinheiro através do seu talento!

Melhores sites para ouvir rádio

 Melhores sites para ouvir rádioSe tem uma coisa que não muda é que todo mundo adora ouvir músicas, e hoje em dia, com toda tecnologia que existe, e a possibilidade de poder ouvir rádio pelo celular e também pela internet, você não precisa ficar ouvindo apenas as rádios da sua cidade, pode também escolher entre as rádios de todo o planeta!

Na internet estão disponíveis sites de rádios que você pode ouvir online, e rádios que tocam músicas para todos os gostos. Como a Kiss Fm, que disponibiliza músicas para quem gosta mais de um bom rock n’ roll.

Se você não se interessou pela Kiss Fm, pode então acessa ro site http://www.radios.com.br/ , lá estão disponíveis links para praticamente todas as rádios do país!

Como reduzir o colesterol

Como reduzir o colesterolO colesterol é um dos fatores que mais afetam a saúde de pessoas em todo o planeta. Essa doença pode causar vários outras, principalmente problemas cardíacos e até mesmo infartos e AVC, principal causa de morte aqui no Brasil.

Esse problema não acontece de uma hora pra outra, o colesterol ruim vai se acumulando em nosso organismo através dos anos, e da alimentação rica em gorduras, por isso, se você adora frituras e comidas gordurosas saiba que provavelmente você deve ter um nível de colesterol acima do normal.

Para reduzir o colesterol, tudo que você precisa fazer é começar a ter uma vida saudável, deixe de consumir alimentos gordurosos e industrializados, deixe isso para dias especiais. Pratique exercícios físicos, beba muito líquido diariamente. Uma dica é comer muita laranja, ela auxilia na eliminação do colesterol.

As melhores piadas de sogra

As melhores piadas de sograAs sogras são o tema mais recorridos por humoristas e piadistas em nosso país, não que odiemos nossas sogras, mas a verdade é que toda sogra é realmente um pouco implicante com sua noras e genros, por isso esse campo é tão fértil! Se você adora piadinhas de sogra, aqui estão algumas das melhores, confira!

A sogra na janela
- Alô, a minha sogra quer se atirar da janela.
- Enganou-se no número, meu amigo. Aqui é da carpintaria.
- Eu sei, mas é que a janela não abre...

Confissão
O homem compareceu ao plantão de polícia dizendo que queria confessar um crime.
Com sono, o delegado vem até a sala de interrogatório e pergunta:
-O que você fez?
E o cara:
-Matei minha sogra!
-Bom, meu rapaz, você devia estar muito transtornado quando cometeu esse crime, não se importe, vá pra casa e descanse. Amanhã a gente resolve isso. Está tudo bem.
-Mas doutor eu enterrei a velha!
-Ah me filho, viu que boa alma você é? Enterrou a sua sogra e assim já evitou toda aquela burocracia.
-Doutor! Mas quando eu estava enterrando ela gritava que ainda estava viva!
-Ô meu filho e você não sabe que toda a sogra é mentirosa e teimosa?

Como criar uma comunidade no orkut

Como criar uma comunidade no orkutCriar uma comunidade no Orkut é algo muito interessante, já que com isso você pode homenagear alguém, ou então expor suas idéias, ou simplesmente fazer novos amigos, mas muita gente deixa de montar uma comunidade por não saber como montar uma. Isso é muito simples, veja agora como montar uma “comu” no Orkut.

Vá no topo da página principal e clique em “comunidades”, ao abrir a página com os nomes das comunidades que você possui, veja que ao lado está um campo escrito “todas as comunidades”, no final dele existe um botão escrito “criar”, clique nele.

Depois de clicar, você deverá digitar um código, depois disso basta preencher os campos com nome da comunidade, descrição, idioma, categoria, tipo, privacidade de conteúdo, local e depois voe edita como quiser, colocando a imagem que quiser.

Como prevenir a queda de cabelo

Como prevenir a queda de cabeloDefinitivamente a queda de cabelo é uma das coisas que mais incomodam homens e mulheres em todo o planeta! Isso mesmo, mulheres também podem ficar calvas, apesar de serem os homens os mais atingidos por esse problema, as soluções para ambos os sexos são praticamente as mesmas.

A calvície tem várias origens, ela pode ser causada por um fator genético, e é mais difícil de ser tratada, ou pode também ser resultado de fatores externos, como má alimentação, fumo e estresse. Seja por qual motivo for, ficar careca pode ser terrível para algumas pessoas, pois afeta profundamente a autoestima. Muitos acabam entrando em depressão e deixam de se relacionar com outras pessoas. A calvície pode sr tratada, e ainda por cima, pode também ser prevenida com simples mudanças de hábito, tais como:

Antes que suas madeixas comecem a deixar sua cabeça, veja o tipo de vida que você está levando, uma boa alimentação, vida saudável, não exagerar no álcool e no fumo, pratica de exercício, ter um tempo pra você, evitar estresses desnecessários, tudo isso contribui para que seus cabelos fiquem no lugar certo: sua cabeça!
No caso das mulheres é bom consultar um bom ginecologista, já que cerca de 95% dos casos de calvície em mulheres está ligado a desequilíbrios hormonais.
Se você já tem as famosas entradas, ou histórico de pai ou avô careca, comece o tratamento o mais rápido possível.
Especialistas afirmam que shampoo antiqueda simplesmente não ajudam em nada, os tratamentos feitos por dermatologistas incluem remédios que atuam no organismo.
Outro coisa que ajuda a prevenir a queda é estar com a cabeça sempre limpa, pois as vezes os cabelos podem cair pelo fato de fungos e micoses que atingem o couro cabeludo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...