padre marcelo

para voce reflitir este ano que se termina e que o proximo ano seja de muitas benção pra todos nos
que deus os abençoe

padre marcelo

Construindo um Sonho no SBT

Construindo um Sonho no SBTQuem é que não sabe, que um dos quadros do SBT que tem mais sucesso, aquele que tem mais numero de inscrição é justamente o construindo um sonho? O quadro que teve sua inspiração em um dos reality show americano, e hoje faz grande sucesso aqui no Brasil. Basta que você se inscreva no site, conte a sua historia e tudo o que tenha interferência com ela, fotos, relatos reais, tudo o que possa contribuir na sua busca.

Reformas em geral, são feita quando queremos ter um sonho, principalmente na nossa casa, estabelecimento onde trabalhamos duramente, entre outros. O legal é que toda uma equipe, bem profissional, e mega competente faz com que o seu sonho seja real. A realização, no final, na hora da entrega faz com que tenha valido todos os esforços, para que aquele sonho tenha sido alcançado.

Se você tem algum lugar, que sonha em reformar, a casa, um lojinha sua, basta que você escreva no site do domingo legal, onde você narra a sua historia, alem de colocar as fotos e demais informações para que ajude a equipe a te localizar. Após isso, é só torcer para que dê tudo certo no final das contas.

Aprenda como beijar na boca

Aprenda como beijar na bocaNascemos com uma única finalidade, a de fazer parte de um grupo. Como diriam os sociólogos, não conseguimos viver sozinhos. O nosso primeiro grupo é a família, com o passar do tempo, crescemos, e ai vem os amigos e os namoros. Mas antes de namorar, precisamos dar aquele primeiro beijo. Muitas pessoas morrem de medo, criamos varias ilusões do que poderia ser, afinal temos medo daquilo que desconhecemos. Após o primeiro beijo, tudo começa a ter mais sentido.

Com o passar do tempo, vãos vendo que temos sim que ir aperfeiçoando nossas técnicas, ou seja, com o passar do tempo, o beijo pode perder a graça. Por isso que sempre vale os truques, que são as mordidas nos lábios, os apertões na cintura, e principalmente aquelas mordidinhas no pescoço e ponta de orelha, tudo isso torna o beijo bem mais interessante.

Quanto ao beijo em si, tente entrar no compasso da pessoa que está junto de você, a língua é um dos fatores mais importantes para quem quer beijar uma outra pessoa, por isso, se manifeste. Sussurrar algumas palavrinhas, entre os lábios, as vezes também é bom, por isso experimente. Basta que você faça uma vez e colha os resultados futuros.

Como fazer desenhos nas unhas?

Como fazer desenhos nas unhas?A vaidade é algo que pode fazer com que a gente tenha algum diferencial a mais nas pessoas, e isso acaba sendo bastante interessante, porque vemos a que ponto está a sua preocupação em estar sempre bela. A beleza não é apenas um rostinho bonito, devemos ver a roupa, e até nos detalhes minúsculos, para que possamos ter uma maior dimensão do todo.

As unhas fazem parte desses detalhes que fazem a maior diferença, e podem fazer com que você tenha pontos a mais. As mulheres gostam sempre de ter elas bem feitinhas, e principalmente toda decorada. Fazer desenhos em unhas não é muito fácil, isso porque você deve ter um curso especifico que mostre a você, todas as técnicas possíveis para que você tenha ais esse recurso.

Há aparelhos que são se uso especifico para você que quer fazer desenhos, decorar a sua mão. Exemplo as florzinhas, quem gosta de fazer, deve comprar aquele palito metálico, com a ponta arredondada. Contudo, vale a pratica também, por isso, inscreva-se num cursinho de manicura, e vá treinando nas unhas postiças, fazendo o seu melhor sempre. Quando o atingir, estará preparada.

Frases curtas para msn

Frases curtas para msnEstamos num mundo onde a tecnologia nos toma conta e isso acaba sendo algo mega interessante, porque temos a informação sempre ao nosso dispor. Podemos usa-la também de modo a manter contato mesmo que a distancia nos impeça, ou seja, através da internet e de sites de relacionamento, usamos a nosso favor a distancia.

Orkut, MSN, Twiiter, e derivados fazem com que a gente não se sinta mais tão sozinho. Quando temos um espaço de mostrar nossas necessidades, colocamos elas através de frases para que as pessoas possam ler. Quando amamos, quando choramos, estamos doente ou não. Tudo depende do ponto de vista e como se vê o mesmo. Na internet é possível que você encontre algumas frases que você pode postar para que as demais pessoas vejam.

Claro que se você quiser, você também poderá criar a suas frases, ou simplesmente não colocar nada. O gosto é seu. Veja algumas que selecionamos para que você possa colocar e se divertir:

O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro.

Não se pode separar a paz da liberdade, porque ninguém pode estar em paz consigo mesmo se não é livre.

O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos.

A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir.

Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.
Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho.

A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos.

O distintivo do amigo é ser amigo do amigo do seu amigo e inimigo do inimigo do seu amigo.

Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.

A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana.

Dicas rápidas para o natal

Dicas rápidas para o natalEstamos no mês de dezembro, com isso, vemos que o natal está bem mais próximo de nós, do que podemos imaginar. Isso faz com que a gente se sinta cada vez mais emocionado, e faz também com que a ansiedade tome conta do nosso coração, afinal é a época onde a família toda se reúne, é a época onde todo mundo está maus unido, mais próximo, por isso que são as datas mais memoráveis.

Os enfeites de natal dão aquele charme na casa, a deixam mais bonita, mais colorida e alegre, por isso que você deve também fazer parte dessa turma. A arvore de natal é o principal meio para que você tenha esse espírito. Para que você possa enfeita-la, com poucos arranjos que possui, coloque-a no canto as sala, virado um lado para a parede, onde ninguém veja, assim, você usa todos os arranjos que possuir para enfeitar bem bonito o frente da mesma.

Fora isso, pisca-pisca em torno da casa faz com que ela tenha um diferencial, basta que você compre essas armações que vendem no R$ 1.99, e passe por dentre eles, ligue na casa e pronto. A noite é que tem o charme no ápice. Fora isso, seria importante que você tivesse aqueles enfeitinhos pela casa. As botinhas do papai Noel, presépios, e outros mais que reforçam que o natal está próximo e que você está fazendo parte dele.

Desenhos da TV globinho

Desenhos da TV globinhoQuem é que não gosta de assistir a um bom desenho? Pois bem a Globo é uma das principais emissoras do Brasil, isso faz com que a gente tenha mais e mais informações, incluindo os melhores desenhos. Infelizmente, os desenhos só passam de manha, no horário em que muitos estão na escola, entretanto, como já estamos em dezembro e daqui a ouço vem as férias darão para assistirmos.

Um dos que tem mais sucesso na TV Globinho é justamente três espiãs demais, ou seja, conta a historia de três espias que sempre passam pelas maiores furadas. Fora esse tem bob esponja, que também é um dos preferidos, porque faz com que a gente de bastante risada. Phineas e Ferb também é muito engraçado porque conta a historia de dois irmãos que sempre fazem as maiores loucuras, e sua irmã quer sempre entrega-los a sua mãe.

Um dos sucessos que está de volta é o Dragon Baal Z que conta a incrível saga dos guerreiros que lutam contra Madjin-bu. George o rei da floresta faz parte dessa seleção e muito mais. Os desenhos passam de manha, a começar as 9:30, se quiser de divertir, sente-se na frente que os risos viram, na certa.

Como pedir desculpas?

Como pedir desculpas?Sabe aquela famosa frase, quem nunca errou que atire a primeira pedra? Pois bem, somos todos seres humanos, capazes de errar e de também raciocinar e ver quando você realmente pisou na bola. Entretanto, parece que pedir desculpas é sempre o passo mais difícil, aquele que por mais que a gente queira é sempre difícil demais admitirmos que erramos e que fizemos alguém que gostamos sofrer.

Pedir desculpas é um ato de bondade, de reconhecimento que a outra parte realmente ou estava certa, ou não tinha culpa daquilo que estava acontecendo. A maneira mais fácil de você pedir desculpas, é que reflita, veja o que está acontecendo, veja se você errou, e chame a outra parte para que juntos, você CONVERSEM, não briguem, e assim, possa por um ponto final em qualquer clima triste ou de desconfiança que esteja no ar. Pedir ‘me desculpa’ não vai cair a boca de ninguém.

Agora, se toda essa desculpa, envolve algo mais como traição, devemos tratar com uma maior cautela, porque ferimos e muito os sentimentos da pessoa, o brio que ela tinha, sem falar que a confiança jogamos fora. Por isso que os processos podem demorar, após a sua justificativa e o seu pedido de desculpas, deve sim ser digerido, de essa opção para que a pessoa pense, reflita, assim você possa ter a certeza de que tudo estará em ordem.

Pele oleosa o que fazer?

Pele oleosa o que fazer?Hoje em dia, a beleza entra como um dos requisitos fundamentais para que possamos fazer parte de determinados grupos, principalmente quando estamos na escola. As espinhas é um passo normal na vida as pessoas, ela acontecer em maior escala quando estamos na puberdade, ou seja, quando começam os hormônios a se misturarem, isso lá pelos seus 13, 14 anos de idade. Entretanto, as peles mais oleosas tem a probabilidade de ter mais e mais espinhas.

O que fazer se a sua pele é oleosa? Calma, não é porque você tem mais produção do óleo natural que tudo está perdido e você terá sempre que conviver com as acnes, mas com toda a certeza, um cuidado a mais você terá que ter. a começar que você deverá fazer uma limpeza de pele, com uso de uma loção adstringente sempre que possível, isso porque ele abre os poros, deixando com que a sua pele respire mais, o que evita as espinhas.

Nunca durma maquiada, porque os seus poros estará entupido, e isso alem de fazer com que a pele não respire, que você tenha um envelhecimento precoce da pele, faz com que você também tenha a produção de espinhas. Use sempre aquela esponja vegetal para que você lave o rosto, ela tira também a oleosidade da sua pele, alem de limpar a mesma. Por isso, tome cuidado com alguns cuidados.

Melhores musicas para ouvir quando está apaixonado

Melhores musicas para ouvir quando está apaixonadoEstar apaixonado pode ser muito engraçado não é mesmo? Perdemos a noção de muitas coisas, ficamos que nem bobo, atrás de uma pessoa, atrás de sentir o que sentimos por ela, atrás de fazer com que ela saiba que estamos aqui. Enfim, parece que estacionamos a nossa vida, só para viver em função da outra vida, parece que estacionamos de um modo que tudo só faz sentido quando estivermos com a pessoa no nosso lado.

Quando nos sentimos assim, gostamos também de ouvir algumas musicas que nos remetem a pessoa e a tudo mais que sentimos por ela, por isso que as musicas de amor, paixão, querendo ou não, estão sempre lá em cima, sempre nos tops, porque sempre existem casais eternamente apaixonados.

Veja algumas musicas que você pode ter sempre com você, que sempre irá te fazer lembrar de tudo mais que está ai dentro, e de tudo mais que faz sentido na sua vida, ou seja, musicas para apaixonados.

I Just Called to Say I Love You – Stevie Wonder
Just Like a Woman – Bob Dylan cker
With or Without You – U2
My Girl – The Temptations
Wonderful Tonight – Eric Clapton
Wait for You – Elliott Yamin
When I’m Gone – 3 Doors Down
You Are So Beautiful – Joe Co
You and me – Lifehouse
Kiss from a Rose – Seal

Dicas para controlar o ciúmes

Dicas para controlar o ciúmesQuem é que não sente ciúmes da pessoa que está, que atire a primeira pedra! É, foi o que eu pensei meu telhado ainda está inteiro. O ciúme é parte natural da vida de duas pessoas, ou seja, quando gostamos muito de alguém, gostamos tanto mais tanto que temos um dos medos principais, que é justamente o de perder a pessoa, o de ficar sem ela aqui, sem a pessoas física dela aqui, e pior de fazer com que o nosso coração sinta falta dele.

Então, podemos resumir que o ciúme é medo de perder. As vezes sufocamos tanto a outra pessoa, querendo saber onde ela vai, com quem vai e derivados, que acabamos destruindo a nossa relação, única e simplesmente por amarmos demais alguém. Amar demais alguém é uma doença. Passa a ser obsessão, por isso que já existem grupos de apoio onde a mulher se inscreve, ela fala e ouve as experiências da vida de outras mulheres como ela, é uma terapia em grupo, chama-se MADA. Se é o seu caso, procure um grupo.

Agora, se o seu amor é saudável e só o ciúmes é exagerado um pouco, a melhor dica é que você converse sempre com a pessoa que está com você, deixe claro as coisas que você gosta e o que não gosta. Numa relações, onde sempre há duas partes é incorreto dizermos que apenas uma sofre. Por isso, exponha seu ponto de vista e aprenda a confiar mais no outro.

Melhores jogos para jogar nas férias

Melhores jogos para jogar nas fériasQuem é que não sabe que as férias do final de ano está ai? Pois bem, estamos aprendendo a curtir mais esses dias que passaremos em casa, para que possamos nos divertir alem do imaginado. A tecnologia com toda certeza poderá auxiliar para que você passe, esses quase dois meses, na diversão, na alegria, somente jogando seus jogos preferidos.

A internet você pode buscar os jogos para jogar on line, ou seja, aqueles que precisam estar conectados a internet para que possa funcionar. Pode ser os jogos de RPG, que são bem emocionantes, ou pode ser também os jogos de estratégia, como uma simples dama, ou uma partida de jogo de xadrez. O que vale é que você tenha em mente, que a diversão virá.

Ou você pode também ficar atrás do video game, que a diversão vira da mesma forma, ou seja, você compra os melhores jogos para que possa jogar no seu PS II, o I, e demais vídeo games. Jogos de ação estão entre os preferidos dos meninos. As meninas há quem goste de ação, mas os mais levinhos, como o do Tarzan pode fazer toda a diferença. Por isso, veja uma listinha aqui:

Burnout 3: Takedown
Shadow of the Colossus
Kingdom Hearts II
God of War 2
Lego Star Wars Trilogy
Twisted Metal Black
Fight Night Round 3
Guitar Hero II
We love Katamari
Burnout 3: Takedown

Se livre da cara de sono


Às vezes você não dorme bem, ou está com muitas preocupações em seu dia-dia, ou possuem qualquer outro fator que lhe deixa com a cara inchada pela manha, aquela famosa cara de sono, de quem chega ao trabalho aparentando que nem acordou ainda, saiba como se livrá-la dela sem grandes dificuldades e sem perder muito tempo. 

Pela manha massageie o seu rosto com movimentos circulares para ativar a circulação, isto lhe ajuda também no combate as marcas de expressão, faça movimentos de baixo para cima e de dentro para fora, enfatizando a região envolta dos olhos, por aproximadamente 15 minutos. 

Antes de dormir passe um creme de sua preferência e adequado para a sua pele, assim quando acordar seu rosto estará hidratado e com menos marcas. 

A água gelada ajuda a relaxar os músculos do rosto e também suaviza as marcas adquiridas enquanto dorme.  

E caso essas dicas não consigam lhe ajudar a acabar com a cara de sono aposte na maquiagem, com rimel e blush, e se absolutamente nada disso resolver, volte pra cama.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...