Como conquistar um amigo




Quando estamos na escola, conhecemos aquelas pessoas com que nos identificamos. Ela passa a ser nossos amigos, e ponto de contar tudo. Com o passar do tempo, começamos a enxergar esse amigo de uma forma completamente diferente e inusitada. Ai, Descobrirmos, quando olhamos para dentro de nós, que não temos mais apenas um carinho de amizade, e sim, um carinho de namorados, e agora o que devemos fazer?

Muitas pessoas pensariam em se afastar, mas é exatamente ai que elas erram e fazem com que mostrem um lado que não é legal. O que é ideal para se fazer nessa hora, é que você pare, pense, analise realmente se você não está se enganado, confundindo amizade com outro tipo de coisa, assim, você terá em mente, que tudo poderá se encaixar. Caso você realmente esteja apaixonada, não tenha medo, e jogue limpo com ele.

Muitas dessas vezes, o que ele sente é recíproco mas tem medo de perder a sua amizade, por isso que é bacana você falar caso não seja, a amizade pode continuar a mesma, basta que você tenha a cabeça no lugar para analisar tudo o que está descrito e o que acontecerá ali. Mas não tenha medo em falar aquilo que está engasgado ali dentro.

Letra musica sinais





As musicas são presentes de Deus. Todas as notas unidas, formam os acordes mais belos que misturados com voz, e instrumentos, juntados a letras, foram as musicas que tanto ouvimos com carinho. Isso faz com que a gente tenha mais e mais vontade de ouvir, criar, amar, sentir o que ela nos passa e ficar feliz por isso.

Dentre os vários estilos existentes, um que é dançante, que mostra sempre uma letra que se encaixa na sua situação, é o pagode. O grupo Sorriso Maroto é um dos que mais tem crescido nesse campo. Veja a letra de uma de suas musicas mais procuradas:

Se é pra viver um grande amor,
Sei que é preciso cultivar
Eu já aprendi com o que passou
Que cada detalhe vai somar

Fui desatento, meu amor


Quem ama tem que reparar
Ver em você o que mudou
Isso é preciso mudar
Ouvi seu silêncio de mulher
Ver os sinais que você dá
Discretamente bate o pé, mexe os cabelos sem parar,
Pinta as unhas de café, vive olhando pro nada...

Perdão, amor, se levei tempo demais
Deixei uma porção de coisas pra trás
Errei em só olhar pra mim
Meu bem, nunca te vi assim
Nem só de amor se vive uma relação
Cada detalhe que perdi foi um grão

E quantos grãos deixei cair
Será que já chegou ao fim
Pior de tudo é perceber
Que você vinha dando sinais e eu não vi

Dicas para ter uma casa mais tranqüila




Muitas vezes precisamos de um cantinho dentro de nossa casa, para reservarmos nossas energias. Quando estamos cansados ou apenas queremos pensar ou ler, ficamos nele e simplesmente tudo melhora, afinal ele foi decorado por você, tem todo seu jeitinho.

Para ter um cantinho confortável e que te traga boas energias, você pode seguir as dicas abaixo:

- Coloque almofadas grandes e macias nele, afinal, se você está cansado, ou algo não está bem, você pode se jogar e simplesmente ficar por ali.

- Um vaso de lavanda é muito bom, pois o cheiro da flor age no cérebro com intuito de te relaxar. Você pode deixar o vaso perto de uma janela, assim o cheiro vai para toda a casa.

- Ter uma parede verde, trás bem-estar e tranqüilidade. Já se você não quiser pintar toda parede dessa cor, procure objetos de decoração, almofadas, móveis e plantas.

Músicas de abertura da malhação


A novela teen malhação já foi marcada por grandes histórias, com atores que começaram sua carreira na trama e agora estão estrelando grandes novelas de horários nobres na televisão brasileira.




Mas o que mais chamou atenção dessa novela, além dos atores, foi às músicas que sempre fizeram um grande sucesso. Desde as músicas que eram temas dos personagens à as músicas da abertura, que sempre que ouviam a música, na hora se lembrava da novelinha.

Relembre as músicas que fizeram parte da abertura da novela.

1995 a 1999 - Assim caminha a humanidade – Lulu Santos

1999 a 2006 - Te levar – Charlie Brown Jr.

2006 a 2007 - Lutar pelo que é meu – Charlie Brow Jr.

2007 a 2008 - Paraíso Proibido – Strike

2008 a 2009 – Daqui Pra Frente – NX Zero

2009 – Bem ou Mal – NX Zero e Túlio Dek

2010 – Quem Eu Sou - Hóri

Emprego temporário na páscoa




As festas de finais de ano nem bem passaram, já se fala muito de carnaval, mas o que interessa para aquelas pessoas que conseguiram empregos temporários no final do ano, é que estão desempregados e precisam trabalhar, e a páscoa é a próxima data que empregam pessoas para empregos temporários.

A páscoa é uma data única no ano, por isso sua produção tem que ser antecipada. Os empregos para fabricar os ovos começam já no início do ano, por isso quem procura por um emprego temporário, já deve estar procurando fábricas e lojas de chocolate, afinal ninguém comemora a páscoa depois de sua data.

Na maioria das vezes as pessoas que entram para trabalharam temporariamente, acabam ficando na empresa, seja pelo seu bom trabalho, ou por sua conduta em relação ao emprego. Por isso faça sempre bem o que você tem a fazer, pode te render um salário maior, e até mesmo um trabalho fixo, que rende muito mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...