Saiba os times que estão nas oitavas de final da Copa Sul-Americana


O futebol é um esporte muito popular em todo o Mundo, com muitos campeonatos no mundo inteiro e entre esses campeonatos um que vem chamando muita atenção dos amantes do esporte é a Copa Nissan Sul-Americana. A copa Sul-Americana é uma competição nova no cenário do futebol internacional, pois iniciou em 2002 e é a segunda competição mais importante entre clubes do continente sul-americano, só perde para a Copa Libertadores da América, a Sul-Americana é disputada no primeiro semestre de cada ano e tem esse nome (Nissan) por contrato de patrocínio com a montadora japonesa. Essa é a sua nona edição e os maiores campeões são times argentinos (San Lorenzo-2002, Boca Juniors-2004 e 2005, e Arsenal-2007), representantes de outros países já levantaram a taça dessa competição, Cienciano do Peru em 2003; Pachuca do Méximo em 2006, LDU de Quito, do Equador, em 2009. O time brasileiro que já conquistou esse título foi o Internacional de Porto Alegre que sagrou-se campeão em 2008. A competição desse ano já passou de sua primeira fase onde times dos mesmos países se enfrentam e atualmente está nas oitavas de final, que será iniciada no dia 28 de setembro, confira os jogos:
06/10 - San José (Bolivia) X Newell’s Old Boys (Argentina)
20/10 - Newell’s Old Boys (Argentina) X San José (Bolivia)
06/10 - LDU Quito (Equador) X Unión San Felipe (Chile)
20/10 - Unión San Felipe (Chile) X - LDU Quito (Equador)
06/10 – Palmeiras (Brasil) X Universitario Sucre (Bolivia)
20/ 10 - Universitario Sucre (Bolivia) X Palmeiras (Brasil)
06/10 – Santa Fé (Venezuela) X Atlético Mineiro (Brasil)
20/ 10 - Atlético Mineiro (Brasil) X Santa Fé (Venezuela)
28/09 - Independiente (Argentina) X Defensor Sporting (Uruguai)
20/10 - Defensor Sporting (Uruguai) X Independiente (Argentina)
29/09 - Deportes Tolima (Colômbia) X Banfield (Argentina)
20/10 - Banfield (Argentina) X Deportes Tolima (Colômbia)
06/10 - Peñarol (Uruguai) X Goiás (Brasil)
20/10 - Goiás (Brasil) X Peñarol (Uruguai)
06/10 – Avai (Brasil) X Emelec (Equador)
20/10 – Emelec (Equador) X Avai (Brasil)

Musicas legais do Guitar Hero

Quem hoje em dia não gosta de jogos? Dificilmente encontramos pessoas que não gostam jogos de vídeos game e nem de computadores mais isso é muito difícil de se encontrar já que a maioria dos jovens e adolescentes são viciados em games sejam eles online ou não. E como todos sabem o Guitar Hero se consiste em um videojogo de musica onde foi desenvolvido pela Harmonix Musica Systems e publicado pela RedOctare especialmente para o console mais vendido do mundo Playstation 2. O jogo é o primeiro da serie Guitar Hero no qual foi lançado no dia 8de novembro de 2005 na America do Norte e dia 7 de abril de 2006 na Europa e dia 15 de junho o ano de 2006 na Austrália causando assim um grande sucesso em todo o mundo. Entretanto este mais novo e inovador jogo apresenta um controlador de jogo em forma de guitarra onde o jogador pode usar a reprodução de uma musica de rock, no qual a jogabilidade é muito parecida com a GuitarFreaks onde basta que o jogador aperte alguns botões do controle para que possa ter total domínio sobre o jogo. O jogo apresenta cerca de 30 canções populares de rock no qual abrange cinco décadas do rock nos quais vão desde o ano de 1960 a 2005 além de algumas faixas bônus que podem ser encontradas que são de artistas independentes. Guitar Hero acabou se tornando uma grande surpresa para todos os públicos recebendo assim criticas e também elogios sem contar nas centenas de prêmios adquiridos devido ao grande sucesso que o mesmo causou com uma das principais publicações de jogos. O jogo conseguiu lançar o sucesso da franquia do Guitar Hero com pouco mais de um bilhão de dólares em vendas com varias seqüências, expansões e também outros produtos totalmente relacionados ao jogo. Sendo assim para você que gosta do jogo e deseja conhecer algumas das musicas mais conhecidas ou então uma das favoritas de jovens e adolescentes logo a baixo segue uma lista com algumas das musica já que todas não são possíveis colocar. E para que você possa encontrar todas as musicas basta que faça uma busca na internet para que assim você possa encontrar todas as musicas que desejar, mas confira a baixo já que algumas delas seguem a baixo.
An Endless Sporadic- ImpulseBackyard Babies- Minus CelsiusBret Michaels Band- Go That FarDie Toten Hosen- Hier Kommit AlexDragonforce- Through the Fire and the FlamesFall of Troy- FCP RemixGallows- In the Belly of a SharkThe Hellacopters- I’m in the BandHeroes del Silencio- AvalanchaIn Flames- Take This LifeKaiser Chiefs- RubyKillswitch Engage- My CurseLA Slum Lords- DowDave says:LA Slum Lords- Down N DirtyLacuna Coil- CloserLions- Metal Heavy LadyNAAST- Mauvis Garcon

Saiba como escolher sua profissão

Como escolher minha profissão? Essa é uma das perguntas mais comuns entre os jovens,quando completam 18 anos, e já estão de maiores, e termina o ensino médio, a responsabilidade começa a ser obrigação, os pais incentivam, os parentes e amigos começam a trabalhar, e por diversas vezes temos que descobrir do que gostamos de fazer, e o porquê fazer aquilo, e quais as conseqüências, se não for possível entrar no mercado de trabalho, é a hora de se dedicar nos estudos, mas pra isso, também é preciso saber, qual carreira seguir, pois há inúmeros cursos profissionalizantes. E além de tudo tem o vestibular, algumas pesquisas apontam que de cada três vestibulandos, dois na verdade não sabem o que querem fazer, por diversas vezes, não conhecem a fundo o que está se submetendo, ou o curso preferido, está muito concorrido, e por isso, acabam optando por algo mais fácil, só pra um dia poder ter o ensino superior, que não é ideal, esse momento conflitante é normal, e as pessoas devem ser muito persistentes. Na verdade a escolha da profissão, não define somente o que você vai fazer, mas sim quem você será! Por isso, é bom, escolher algo que realmente gostamos independente das dificuldades, vamos dar algumas dicas para você escolher certo a sua profissão.
O primeiro passo é excluir algumas profissões, você pode fazer isso acompanhando alguns conhecidos em seus serviços, pois o que parece ser, pode não ser, aparências enganam, assim você poderá excluir casos em que não lhe agradam. O segundo passo, é não ter pressa, é muito normal vermos pessoas aos trinta anos ou mais, cursando a faculdade, com isso, a chance de concluir o curso cresce, já que vinte porcento dos universitários desistem do curso no primeiro ano do mesmo, pois percebem que na verdade não é nada daquilo que eles esperavam. Por ultimo, descubra as tendências do mercado, saiba o que está em alta, o que o mercado de trabalho exige, e de acordo com isso, escolha o curso, que mais se encaixa com você, pois nada adianta você estudar, e no fim, não ter onde trabalhar. Existem vários guias de profissão, isso pode ajudar você escolher e ter um bom futuro.

Saiba quando usar brincos grandes

Toda mulher gosta de se produzir, sendo assim, abusam do visual para atrair mais atenção, e ser mais reparada no meio onde vive, alguns acessórios deixam as mulheres super fashion, ou até da a impressão de séria, discreta, alegre, ou extrovertida, tudo depende de como ela se veste, como cuida de si, e como costuma usar seus acessórios, sendo que mulheres adoram jóias e bijuterias, é muito comum vermos elas com pulseiras, correntes, presilhas, e brincos, esses são os mais comuns entre elas, mas claro cada pessoa usa o que acha que fica melhor em si, mas uma moda que vem chamando a atenção, são os brincos grandes, e em novelas e filmes, vemos as principais atrizes aderindo a esse acessório, deixando as mulheres ainda mais assanhadas a comprar e usar os mesmos. Se você gosta de usar brincos, porque não experimentar essa nova tendência? Alguns brincos que vem sendo muito usado, é aqueles extravagantes com grandes pedras e super exóticos, mas há de se entender, que dependendo do seu corte de cabelo e de sua roupa, um tipo de brinco se torna ideal, pois ambos tem de se destacar não é mesmo? A única restrição quanto aos cabelos, é se você tem cabelos curtos, se sim, não deve usar brincos muito grandes que quase chegam ao ombro, não fica legal, mas se tiver o cabelo longo, abuse! Outra dica, é quanto as outras jóias ou bijus que você irá usar, não fica legal usar um colar muito chamativo também, pois aí, vai acabar chamando mais atenção do que sua beleza natural, estragando-a, portanto é melhor usá-lo com roupas mais simples para não ficar parecendo uma verdadeira árvore de natal. Quando for usar brincos de argolas, use também braceletes. Pois um complementa o outro, tornando seu visual bastante interessante, os brincos grandes também ficam ótimos com roupas decotadas, outro detalhe importante, é que se você tem o rosto redondo ou quadrado, é interessante usar esses brincos grandes, pois eles dão a impressão de alongamento do seu rosto, essas são algumas dicas para você ficar elegante.

Saiba como cuidar dos cabelos loiros

Atualmente a preocupação com a nossa beleza se tornou obsessão, tanto por parte dos homens quanto das mulheres, sejam jovens, ou mais velhos, a pele, a roupa, sapato e até mesmo o cabelo. O nosso cabelo diz muito sobre nós e nossa personalidade, quando se tem um cabelo bem cuidado, da a impressão de uma pessoa que se cuida, e se preocupa com a aparência, ao contrário de quando estamos com o cabelo despenteado e mau cuidado. Os cortes também podem revelar a nossa personalidade, assim como também podem enganar. Mas como cuidar dos nossos cabelos? A seguir iremos dar dicas de como cuidar de cabelos loiros, já que são extremamente difíceis de ser cuidados já que os fios são mais fáceis de ficarem ressecados. Se seus cabelos são loiros, o ideal é usar xampus próprios para eles e de preferência aqueles que não contêm sal, que são encontrados na maioria das drogarias e em mercados, se sente que o cabelo não está muito sujo, lave apenas uma vez, pois a espuma do xampu que escorre, já pode ser suficiente para limpar todo o cabelo, após isso, é sempre necessário usar um condicionador, pois bem, esse produto deve ser usado no comprimento e nas pontas de seus cabelos, após isso enxágüe muito bem. Mas como hidratar o cabelo? Pois bem, é pra isso que servem os cremes, escolha o creme especifico pro seu tipo de cabelo ou o de sua preferência, e use-o apenas uma vez por semana, ou uma vez a cada quinze dias, nesse dia, use somente o xampu, e passe a mascara de tratamento logo após. É importante respeitar as recomendações de tempo que contém no frasco do creme. Use o menos possível a chapinha, pois ela deixa seus cabelos ainda mais ressecados, o que é muito fácil de acontecer nas madeixas loiras, evite piscina e a praia, e outra maneira importantíssima de cuidar dos cabelos, não só deles, mas também da sua própria saúde, é ingerindo bastante frutas, verduras e legumes, e beber bastante líquido, pois hidratando o corpo, estará também hidratando seus cabelos.

Candidatos A Deputado Federal No Estado Do Paraná F-J

Conheça os candidatos a deputado federal que irão concorrer nas próximas eleições do dia três de outubro, a seguinte lista vai da letra F até J com todos os candidatos concorrentes:
Número – Nome completo – Nome da urna - Partido
1000 - Fabiano Dos Santos - Fabiano Dos Santos - Prb4577 - Fabiano Vicente Venete Elias - Fabiano Vicente Elias - Psdb1166 - Fabio Rodrigues Borba - Fabio Borba - Pp1307 - Fatima Aparecida Dos Santos De Paula - Fatima - Pt4538 - Fernando Destito Francischini - Delegado Francischini - Psdb7001 - Fernando Jeronimo Baptistete Matarazzo - Fernando Matarazzo - Pt Do B2200 - Fernando Lucio Giacobo - Giacobo - Pr1313 - Florisvaldo Fier - Dr Rosinha - Pt6513 - Francisco Lacerda Brasileiro - Chico Brasileiro - Pc Do B2223 - Francisco Octavio Beckert - Chico Da Princesa - Pr2099 - Francisco Walter De Souza Filho - Walter Souza - Psc7010 - Franklin Zapszalka - Franklin Zapszalka - Pt Do B1101 - Geraldino Batista Do Nascimento - Geraldino - Pp7070 - Geraldo Atsumi Yamada - Yamada - Pt Do B1277 - Geraldo Cartário Ribeiro - Cartário - Pdt1050 - Gerson Aurelio Martins - Gerson Martins - Prb2377 - Gertrudes Goetz Marconcin - Tudy - Pps1728 - Gilda Ferreira Zanetti - Gilda Zanetti - Psl3699 - Gisele Jeanete Gabardo - Gisele Gabardo - Ptc3633 - Guaraci Almeida Ribas - Guaraci Almeida Ribas - Ptc2033 - Gustavo De Santa Cruz Arruda - Gustavo Arruda - Psc4391 - Helcio De Jesus Machado - Machadinho - Pv4302 - Helcio Jose Bino - Helcio Bino - Pv1540 - Hermes Parcianello - Hermes Parcianello Frangao - Pmdb4099 - Hernani Da Silva - Hernani - Psb2010 - Hidekazu Takayama - Takayama - Psc4011 - Irani Francisco De Souza Pereira - Irani Pereira - Psb3340 - Irene Santana Magalhaes - Irene - Pmn1490 - Irineu Cantador - Irineu Cantador - Ptb2577 - Irineu Ferreira Da Cruz - Irineu Ferreira - Dem2277 - Iris Xavier Simoes - Iris Simoes - Pr1722 - Ismael Alves Dos Santos - Ismael Santos - Psl5022 - Ivanildo Claro Da Silva - Professor Ivanildo - Psol4566 - Jacob Alfredo Stoffels Kaefer - Alfredo Kaefer - Psdb4004 - Jairo De Oliveira E Silva - Jairinho - Psb4040 - Jairo Tamura - Jairo Tamura - Psb1400 - Janderson Flávio Mantovani - Flavio Mantovani - Ptb3364 - Jauri De Oliveira Prestes - Jauri Prestes - Pmn4322 - Jeanne Maria Fujii Kato - Jeanne Kato - Pv4305 - Jisele De Gusmão - Professora Jisele - Pv3379 - Joana Machado Dos Santos - Joaninha - Pmn1412 - João Aguilar Neto - João Da Tropical - Ptb4366 - João Batista De Lima Neto - Jb Neto - Pv7012 - Joao Bernardo Veiga - Joao Veiga - Pt Do B4088 - Joao Bosco Dos Santos - Bosco - Psb4067 - Joao Carlos Da Costa - Joao Carlos - Psb2345 - João Destro - João Destro - Pps1511 - João José De Arruda Junior - João Arruda - Pmdb3329 - Joaquim Costa Cruz - Joaquim Da Renascer - Pmn1415 - Joaquim Gonçalves De Oliveira - Oliveira Da Ambulância - Ptb1501 - Jocy Carlos Silva - Jocy - Pmdb2899 - Joel Da Rosa Silva - Sub Tenente Joel - Prtb4078 - Joel Estefano Iatskiu - Amigo Joel - Psb3133 - Joel Ribeiro Dos Santos - Joel Ribeiro - Phs2333 - Jônatas Luiz Moreira De Paula - Jonatas De Paula - Pps7033 - Jorge Gonçalves Dos Santos - Jorginho Borracha - Pt Do B4518 - Jorge Luiz Massaro - Doutor Massaro - Psdb1777 - Jorge Mariano - Didio - Psl4320 - José Augusto Felippe - José Augusto - Pv1310 - Jose Carlos Becker De Oliveira E Silva - Zeca Dirceu - Pt3301 - Jose Chagas Dos Santos - Jose Chagas - Pmn4012 - Jose Domingos Borges Teixeira - Ze Domingos - Psb4023 - Jose Domingos Scarpelini - Scarpelini - Psb3312 - Jose Evanildo Alves Da Silva - Ivan Da Rodeo - Pmn4368 - José Francisco De Quadros - Chico De Quadros - Pv1750 - José Gustavo De Souza - Gustavo - Psl7060 - Jose Luiz Yamashita - Yamashita - Pt Do B4313 - José Roberto Jacomel - Jacomel - Pv4020 - Jose Roberto Sandoval - Sandoval - Psb4051 - Jose Teodoro Alves - Dr. Teodoro - Psb4306 - José Turozi - José Turozi - Pv3327 - Jose Vieira De Santana Filho - Pastor Jose Vieira De Santana - Pmn5010 - Josiani De Oliveira Deninski - Josi - Psol4367 - Julio Cesar Componez - Julio César (Siri) - Pv3131 - Juraci Luciano Da Silva - Jura - Phs4356 - Juraci Marlene De Moura Santos - Juraci Marlene - Pv

Vestidos de festa 2010

Enquanto o homem tem facilidade para se vestir, as mulheres são super preocupadas com as roupas, especialmente quando há alguma ocasião especial como festas, baladas, formaturas, casamentos, entre outros, acontece que na maioria desses eventos, o traje mais vestido por elas são os vestidos, e por este tipo de roupa ser diferenciado, repetir o mesmo vestido, em ocasiões que podem estar as mesmas pessoas, pode ser fatal, e causar comentários como: ‘nossa, Benedita está com o mesmo vestido, que usou na formatura aquele dia!’, ou, ‘será que Josélia não tem outro vestido?’, pode parecer bobagem, mas como explicar isso para elas? É melhor deixar que comprem ou mandem fazer outro vestido, para não causar um certo stress, enquanto o homem, só o fato de trocar a gravata, já da a impressão de que a roupa é outra, ou seria porque o homem nunca é tão reparado quanto as mulheres? Sabe-se lá o que as pessoas reparam. Pois bem, iremos dar dicas de vestidos que estão na moda nesse ano de dois mil e dez, para você mulher, saber exatamente o que usar em ocasiões especiais. Se você quer um vestido longo para festas, casamentos e formaturas, a escolha ideal, é se espelhar nas décadas de 20, 40, 60 e 70, onde os vestidos eram muito mais luxuosos, um modelo que vem sendo muito usado, são os modelos formato sereia, isso mesmo, aqueles que são justos até o joelho e depois fica largo, o decote também pode ser determinante, se você tem um bonito corpo, abuse deles, e escolha um vestido com uma abertura frontal em V justa na parte da frente, que comece a mostrar um pedaço do seu abdômen, ou um vestido tomara que caia, ou até mesmo aqueles modelos que tem uma só manga, o importante é usar inusitados decotes. Outro modelo que vem sendo bastante explorado pela moda é o modelo com abertura em uma das pernas, assim, garanto que vai arrasar no evento. Já se você quer um vestido não tão longo para festas menos formais, é comum vermos aqueles balones, esse modelo também é muito explorado, e sem sombra de dúvidas, o grande sucesso do momento, mas se você quer se diferenciar escolha um lindo vestido justo, e com a parte da saia volumosa, com varias camadas de tecidos, esse tipo de vestido, chama muito atenção, especialmente quando é tomara que caia, sendo assim, você vai se diferenciar no meio das outras garotas. E quanto às cores? Pois bem, para noite, ainda é muito usado o brilho, que deixa você ainda mais linda, já se for para o dia, escolha cores em degrades, ou cores cruas e leves, como o bege, e o preto é sempre muito lindo, enfim, a moda é a gente que faz, mas algumas dicas podem ser importantes.

Saiba tudo sobre a saia de cós alto

Hoje em dia é muito comum, os mais velhos falarem, nossa, quando eu era garota, tinha um calçado desse, ou coisas como, da onde desenterrou essa roupa, pois ela é do meu tempo. Pois bem, pra quem não entende, eu vou explicar, acontece que a moda de antigamente está voltando agora, podemos perceber em fotos de décadas atrás, que alguns estilos estão novamente na moda, e isso é interessante, sabe por quê? Acontece que naquele tempo as roupas poderiam ser chamadas de elegante, nada de mini saia com cós baixo que mostre a barriga, ou de calcas que possam mostrar o seu cofrinho! As grandes marcas novamente estão apostando em outro estilo, elegante, comportado, mas não deixando de ser sensual. Em filmes e novelas, podemos ver alguns personagens já estão aderindo a essa nova tendência, e alguns famosos até mesmo usando no seu dia a dia, eis que o povo brasileiro resolveu curtir e experimentar a nova moda, e após longos anos escondidos no guarda roupa, as roupas com cós alto estão de volta, o que era febre nos anos 70 e 80, pode se perceber que a mulherada está aderindo a essa moda, e vários modelos de saias de cós alto já são criadas. A saia de cós alto parece poder continuar nos dias de hoje, pois obteve um grande sucesso, com o estilo elegante no inverno, e com certeza terá também nos dias e noites de verão, o interessante é que ela pode ser combinada com vários tipos de blusinhas, sejam elas soltinhas ou mais grudadinhas, com ou sem estampa. O legal é que ela também pode ser usada, tanto nas baladas, quanto no serviço, onde a mulher estaria sempre bem vestida. Acredita-se que o sucesso das saias de cós alto, se deve aos benefícios que elas podem oferecer vários estilistas, falam que esse tipo de roupa, esconde as gordurinhas de algumas mulheres que o tem, modela a cintura, e ainda mais, dá a impressão de alongamento das pernas, dando a impressão, que o tamanho das pernas das mulheres aumenta então mulherada jovem ou de mais idade, que tal aderirmos a essa nova moda?!

ENSINE SEU FILHO A DIVIDIR

É normal que as crianças desde pequenas tenham ciúmes de tudo que elas acham que deveria ser só seu, suas roupas, seus brinquedos, sua família, e também os amiguinhos da escola não é mesmo? E isso, só tem a crescer, e ser carregado na personalidade dele para a fase adulta. Por isso é preciso que tenha a influência dos pais neste momento. O papel dos pais é de grande importância nessa fase onde esta se formando a personalidade da criança. É preciso ensinar aos filhos desde pequenos que eles precisam aprender a dividir. Os coleguinhas dele podem estar com ele e também com outros amiguinhos, e ele não precisa se sentir rejeitado ou triste por isso. Explique para ele que podemos gostar de muitas pessoas ao mesmo tempo, que assim como acontece na família, Exemplos: a mamãe ama você, o papai, o seu irmão, etc., os amiguinhos da escola também, ele poderá gostar de muitos, tem lugar para todos, ele não precisa escolher, e quanto mais amigos tiver melhor. É claro que ele será seletivo e se identificará mais com alguns, mas ele precisa ter uma noção de que o seu amiguinho poderá ter amizade com ele e com o resto da turma, e nem por isso deixará de ser amiguinho dele e deixará de gostar dele. Esse processo é lento e requer muita paciência e tranqüilidade, não obrigue, mas explique pra ele o porque, senão ele não assimilará a mudança e não aceitara, mas lembre-se precisa ser introduzido na criança desde pequena. Existem ensinamentos que não se pode esperar, porque se carrega pela personalidade até se tornar um adulto. Se isso não for trabalhado quando criança, ele poderá agir assim, também, com seu namorado (a), seus amigos no trabalho, na faculdade e daí por diante. Toda vez que precisar dividir, se sentira excluído, trocado e traído, e com certeza tal atitudes não fará bem para ele, alem de que os outros o tratariam como egoísta. Dividir também é um ato de amor, mas que precisa ser ensinado. Agindo assim, ele irá crescer feliz, não será um ser egoísta e conquistará muitos amigos ao longo da vida.

Aplicativos do Orkut

Atualmente, o Orkut é o site de relacionamento mais utilizado pelos brasileiros, com milhões de contas de usuários espalhados por todo o país, mostrando assim, o sucesso e a crescente utilização desse site. E com o tempo, o Orkut foi mudando sua página, e foram adicionadas mais funcionalidades e vários aplicativos, podendo assim, os usuários escolherem quais os aplicativos que mais lhe agradam. Esses aplicativos são dos mais variados tipos e estilos, vão desde aplicativos esportivos até religiosos. Um dos aplicativos de mais sucesso é a “Mini-Fazenda”, que é onde as pessoas podem simular cuidados de uma fazendo real, plantando, colhendo e criando vários animais, tendo a possibilidade também de decorar a fazenda, aplicativo bem legal e usado por muita gente. Outro aplicativo é o “BuddyPoke”, que é onde o usuário do Orkut cria um avatar, ou seja, cria um personagem do seu gosto, personalizando roupas, cores, cortes de cabelos, e mais acessórios e com ele é possível expressar gestos como mandar beijos, abraço, sentimentos e também mostrar ações como malhar, dirigir, andar de moto e carro. Bem legal e muito interativo. Tem um aplicativo dedicado aos amantes de futebol, que é dedicado ao seu time do coração, por exemplo, “Sou Corinthians”, “Sou Palmeiras”, “Sou Seleção Brasileira” e por ai vai. Com esse aplicativo, você simula uma carteira de torcedor, contendo assim a sua foto do Orkut mesmo, seu nome, e seu número de inscrição. Existe também um ranking das torcidas de todos os aplicativos de times, os cinco primeiros colocados são: 1º-Corinthians 4.989.879 torcedores; 2º-Flamengo 4.871.521; 3º-São Paulo 4.046.538; 4º-Palmeiras 2.039.835; 5º-Brasil 1.239.405. Nesse aplicativo mostram notícias específicas de cada time para cada torcida, por exemplo, torcedores do Corinthians recebem as mais variadas notícias atualizadas a cada hora do seu time. Aplicativo bem legal para os fanáticos do futebol. Portanto, o Orkut além de ser um site de relacionamentos muito usado por brasileiros, pode também dar uma distração aos usuários com muitos aplicativos, quem tem Orkut confira na aba “adicionar apps” no lado esquerdo que verá todos os aplicativos, tem inúmeros, como: jogos (sinuca, poker, cartas, etc), simuladores (corrida), musicais (para tocar guitarra). Enfim são inúmeros, e vale a pena conferir.

Lançamentos de Filmes para o fim de 2010 e 2011


O mundo cinematográfico evolui constantemente, a cada ano surgem novos filmes e cada vez mais espetaculares e incríveis. Isso é muito para a gente, que podemos ter acesso a mega produções anualmente e por um preço viável, pois ir ao cinema não é tão caro assim. Uma nova onda do cinema são os filmes 3D, que dá muito mais realismo aos que assistem, parecendo estar dentro do filme, é muito legal. Com uns óculos especiais, os expectadores com certeza interagem mais. Para o fim deste ano (2010) e para o ano que vem (2011) o cinema mundial promete grandes atrações, grandes produções cinematográficas internacionais serão lançadas e também haverá algumas produções nacionais. Um filme nacional que com certeza é muito aguardado é o “Tropa de Elite 2”, devido ao grande sucesso do primeiro filme com milhares de pessoas assistindo a expectativa pelo segundo filme da trama é grande.A história do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) contada no estilo que foi no primeiro filme foi o que mais chamou a atenção do público e o segundo filme deve continuar no mesmo ritmo, o filme tem previsão para ser lançado, de acordo com o site oficial (www.tropa2.com.br), no dia 08 de outubro desse ano e já no seu primeiro fim de semana será disponibilizado em 600 salas das principais cidades do Brasil, certamente será um bom filme. Para o ano que vem serão lançados vários filmes que também tem tudo para ser sucesso, entre eles está mais um filme da saga Harry Potter, sendo a continuação do último filme, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” que é uma adaptação do último livro da série de Potter, ele foi divido em dois filmes: o primeiro foi lançado esse ano e o segundo será lançado no ano que vem. O lançamento é previsto para julho de 2011. Alguns outros filmes que serão lançados no fim deste ano e no ano que vem:
Kung Fu Panda 2 – Animação – 2011;
Thor – Ação/Aventura – 2011;
Rango – Animação- 2011;
Footlose – Comédia Musical – 2011;
Os Smurfs, O filme – 2011;
The First Avenger: Capitão América – Ação – 2011;
Homem Aranha 4 – Ação/Aventura – 2011.

É possível acabar com as espinhas


Ah! Esse com certeza e um problema que aflige a vida de milhares de pessoas ao redor de todo o mundo. E na maior parte das vezes os adolescentes. Imagine, uma garota quase tem um ataque cardíaco ao perceber que quando esta pronta para encontrar o seu namorado se depara com um enorme espinha diante de seu espelho. Para ela, esse é um motivo para entrar em desespero. Dessa forma começa a se entupir de maquiagem para ver se pelo menos disfarça esse mal terrível. As espinhas são causadas pelo excesso de hormônios que se encontra o organismo da pessoa, ou até mesmo porque esta possuí a pele muito oleosa. Mas será que tem alguma maneira de acabar com elas definitivamente?

Bem, o primeiro conselho que passo a você, é procure um médico imediatamente. De preferência um dermatologista, pois ele cuida da pele das pessoas, e é especializado nesse método de espinhas, ele seria a melhor pessoa a lhe passar o que e mais adequado ao seu problema. Ele vi te recomendar o uso de alguns remédios via oral, ou até mesmo algum tipo de tratamento a ser feito por um determinado tempo com uma esteticista, para que esse mal acabe de vez. Saiba que uma das coisas mais importantes que você adquira é muita paciência, para ver esses resultados aparecerem, sendo que em sempre é imediato, dependendo do problema da pessoa e do organismo da mesma. Mas assim que as coisas forem se organizando dentro de seu corpo, você irá começar a perceber esses resultados e dessa forma ficará muito contente. Outra dica é que fizesse o uso de cremes anti acne, e outras pomadas e métodos cosméticos. E se você possuí a pele muito oleosa, há sabonetes que compramos que são especialmente par esse tipo de pele, onde ajuda a secá-la e a diminuir um pouco o excesso de espinhas. Coloque dicas como essas em prática e logo se verá livre de acnes.

Como alcançar meu sonho de sucesso?


Em primeiro lugar, pense consigo mesmo, o que é obter sucesso para você. Há vários meios de se obter sucesso. Pode ser por encontrar o grande amor de sua vida e se casar, pode ser por passar em um vestibular, por conseguir um emprego melhor, ou até mesmo por conseguir alcançar a fama por algum trabalho que realiza e quer que ele seja reconhecido. Saiba que para cada um deles exige um certo esforço. Porém todas elas tem três coisas em comum, o desejo, o sonho, e a capacidade. Sim! Sabemos que ele é um desejo seu e também um grande sonho, mas para que possa alcança-lo, é preciso que tenha muita capacidade, por colocar em prática sua força de vontade, determinação e auto confiança. Porque se pensarmos sempre para baixo, vamos acabar atraindo coisas ruins, e nunca iremos alcançar o sucesso em que queremos.

A verdade é que nada está tão longe de cada um de nós que se torne real, e nada nessa vida é impossível. Mas para que tudo isso aconteça, precisamos ter fé e ir a luta constantemente, vivendo cada dia como se fosse um degrau rumo a esse sucesso. Com certeza não ai ser nada fácil, e dessa forma encontrará muitas adversidades nesse longo caminho a percorrer, mas acredite, no final de tudo vai ter valido a pena, porque você vai ver o quanto as coisas que fez beneficiaram você em longo prazo. Algo que nunca pode esquecer, é que a opinião de algumas pessoas servem apenas para te fazer perder as esperanças e desistir do que tanto quer. Por cauda dessa questão, procure não ligar para o que os outros dizem. Lembre-se, você precisa investir em si mesmo e dar o melhor que tem em prol de seu benefício, por essa razão, se você quer mesmo alcançar esse tao sonhado sucesso, procure dar sempre o máximo de si mesmo, e verá que fazendo assim, bons e ótimos resultados surgirão no final das contas.

Veja como escolher a escola ideal para seu filho

Veja como escolher a escola ideal para seu filho

No século 21, muitas mães já deixaram a profissão de dona de casa de lado e buscaram uma colocação no mercado de trabalho. Mas lógico, como voltar a trabalhar, onde deixar os filhos e deixá-los em segurança para que ela consiga trabalhar mais tranqüila, sem se preocupar com os filhos. São várias as dúvidas, começando pela peregrinação as inúmeras escolas para saber qual mais lhe agrada.

Mas lógico, unir a segurança do seu filho, com uma excelente educação, entregá-lo nas mãos de profissionais qualificados nem sempre é uma tarefa fácil nos dias de hoje. Às vezes o que se vê por ai, é escola aparentemente maravilhosa. Sala de aula equipada, ambiente agradável, sistema de ensino qualificado, mas alguma coisa ainda falta. Aliás, faltava, já existe na grande São Paulo, o colégio Itatiaia, que atende crianças de 3 meses a 6 anos de idade, que promete a você tudo aquilo que sempre buscou e sonhou para seu filho nos primeiros anos da vida escolar do seu filho. Esse colégio disponibiliza aos pais o monitoramente on-line, onde o pai tem acesso a tudo que seu filho esta fazendo no colégio pela Internet. Uma grande tecnologia que veio para ajudar e muito a mamãe a ter tranqüilidade no seu trabalho. Esse acesso é feito através de uma senha, uma linha que somente os pais têm acesso. Resta torcer por outras escolas também possa aderir a essa tecnologia, deixando-nos cada vez mais tranqüilos com relação ao rendimento, e ao tratamento dos nossos filhos. Temos que procurar as melhores saídas para nossas preocupações eliminando assim problemas que podem acontecer em nossas vidas seria mais fácil se pudéssemos ter tudo isso com um preço mais acessível, mas enquanto isso não acontece, se você tem condições financeiras invista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...