Poder da mente humana.


Ultimamente tem se falado muito que o ser humano é muito mais capaz do que pode-se imaginar. Ele seria capaz de mover objetos e realizar projetos inteiros apenas com um poder até então desconhecido: o poder da mente.

Testes estão sendo feitos em todos os lugares do mundo, a todos os instantes, para provar se esta teoria é verdadeira ou falsa e alguns dos já realizados aprovaram o conceito. Isso mesmo. Exercícios como erguer pesos superiores, impossíveis a qualquer pessoa que não estivesse conectada com a sua mente, foram feitos e resultados positivos foram obtidos. Outro exercício é o de mover colheres sem ao menos estar perto do objeto. Incrível!

Mas será que tudo isso é verdade? E se for, como será pensarmos que podemos realizar projetos sem ao menos nos movermos? A força da mente é forte o suficiente para suportar tudo isso?

Com toda certeza esta teoria teve uma repercussão gigantesca desde quando foi citada. Algumas pessoas acreditam que isso não seja “poder da mente” e sim mágica e ilusionismo. Será?

Na verdade o mais certo que sabemos é que nesta história existem muitos e muitos serás e que estes só poderão ser respondidos segundo a sua crença, a sua ideologia, no seu ponto máximo de acreditar em algo cientifico. Porque, esta é a verdade, a ciência está tentando mais uma vez provar o quanto somos “maquinalizados” por dentro, sem perceber. Seres natos em mandar e não em obedecer.

Este assunto terá muito tempo até que a decisão final seja tomada: se verdadeiro, facilitará serviços tornando o homem mais preguiçoso do que o costumeiro, se não, nada mudará a não ser alguns anos de pesquisa.

Faça o teste: sente-se a 2 metros de uma colher e concentre-se em “mandar” que ela se mova. Caso você obtenha sucesso, deixe aqui um comentário contando como foi a experiência e como você se sentiu após a descoberta do poder da mente, ou melhor, do poder da sua mente. Treine bastante em busca de um aperfeiçoamento nesta pratica que poderá facilitar mais um pouco esta vida do século XXI.

Saiba como realizar os primeiros socorros

Infelizmente, por alguns momentos marcantes de nossas vidas presenciamos cenas fortes de machucados, e até mesmo morte, por alguma razão, seja ela acidente, ou até mesmo a violência, que no Brasil, ainda ocorre muito, e alguns desses casos poderiam ser evitados se pudéssemos e soubéssemos socorrer. Todo mundo está sujeito a passar por esses péssimos momentos, afinal, quando e onde menos esperamos, algo pode acontecer, e com qualquer um. Portanto a ajuda é sempre bem vinda, desde que a pessoa que está se propondo a isso, saiba exatamente o que está fazendo, mas nem sempre isso acontece, por isso, vamos dar algumas dicas de primeiros socorros em determinados casos, tais como: Hemorragia: quando um sangramento acontece, é necessário usar um pano limpo, ou um bom curativo para fazer compressão, no lugar onde está ocorrendo o fato, a fim de estancar. Mas se o sangramento for no nariz, é preciso que a vitima se sente com a cabeça abaixada, para que ela não acabe ingerindo o sangue, e também é bom aconselhá-la a respirar pela boca. Sendo assim pressione as narinas com o dedo indicador e o polegar por cerca de oito minutos. Mordidas ou picadas de animais com veneno: o mais importante é manter a vítima calma, e aí sim fazer ela deitar, após isso, encontre o lugar do ferimento e lave com água e sabão. Coloque um pano limpo sobre o local, e se for no braço retire pulseiras e relógios para prevenir em caso de inchaço, o mesmo deve ser feito se o machucado for em outro local. Mantenha a vítima imóvel, para que o veneno demore mais pra se espalhar por todo o corpo, assim, leve a vitima ao pronto socorro ou hospital mais próximo. Queimaduras: se a queimadura foi causada pelo próprio fogo, objetos quentes, ou vapor, resfrie o local ferido com água, e não com gelo, pois o gelo pode fazer com que a queimadura se agrave ainda mais, remova objetos como correntes, pulseiras e anéis, antes do inchaço, e cubra a área queimada com um pano limpo. É aconselhável que sempre seja carregado no seu veículo o kit de primeiros socorros. Mas lembre-se em caso de qualquer acidente ou ferimentos, é importante a visita ao médico, para saber o melhor diagnóstico.

Sobre o Windows Live Messenger

O mais conhecido como MSN é um febre nacional, na qual diversas pessoas ficam conectados 24 horas por dia, conversando com os amigos, paqueras e familiares. Desde 2.006, mais ou menos, tem-se percebido que houve um maior acesso a esta rede social, que facilita muito a vida das pessoas. Hoje este recurso é utilizado tanto por lazer quanto para trabalho e entenda o porque. Como lazer, o MSN é utilizado pelos jovens para conversar com os amigos, pessoas que as vezes moram do lado de suas casas e mesmo assim, só se encontram assim, online. O engraçado é que existem pessoas que são muito amigas pelo MSN, conversam muito, a todo instante estão contando coisas de suas vidas pessoais, mas quando se encontram na rua, nem ao menos um oi é dito, ás vezes nem sabem que esta é aquela pessoa com que conversa a tarde inteira. Como ferramenta de trabalho, o MSN é usado por ser um meio rápido, fácil e prático, além de barato e eficiente, no mercado de trabalho. As empresas se mantém conectadas a rede e se comunicam assim, via online, para atingir maior eficácia no ambiente de trabalho. É claro que a rede do MSN também faz com que clientes tirem dúvidas e conclusões rápidas sem ter que sair de casa. É a tecnologia do século 21. Todo mundo conectado e livre para fazer aquilo que quiser, mas preso na frente de um computador. Sem ter a liberdade de ausentar-se dali. Impressionante o que a tecnologia pode fazer conosco. O Windows Live Messenger veio como um recurso legal, já que as pessoas podem conversar a vontade sem ter que se preocupar que a conversa seja exibida para todos, isso dependerá da vontade de cada pessoa. Para participar dessa rede social basta instalar o MSN em seu computador e ficar conectado a internet, pelo tempo que você precisar.Converse a vontade, fale com seus amigos, troque idéias e esteja atento as atualidades que estão acontecendo na era virtual. Você não deve ficar de fora da onda do MSN, faça agora mesmo seu cadastro no site da Hotmail.com e comece a acessar sua rede de contatos, adicione seus amigos e converse instantaneamente com eles todos.

O QUE FAZER COM O AMIGO APAIXONADO

Amizade pode ser o primeiro passo para um grande e verdadeiro relacionamento, pois nesta fase, conhecemos a pessoa que sempre está conosco da maneira mais real e verdadeira que há, conhecemos como a pessoa é de verdade, e neste momento, podemos nos apaixonar. Existem diversas músicas hoje que retratam este fenômeno da paixão que surge entre amigos e uma delas, muito tocada e conhecida, é a música da dupla Victor e Léo, “Amigo Apaixonado”, tocada em todas as rádios na atualidade, a qual fala sobre uma pessoa que descobriu estar apaixonada por seu amigo, e ela agora quer revelar isso. O grande problema que várias vezes impede um relacionamento tão bonito assim é que ambos têm medo de dizer o que sentem, escondem máximo com vergonha e desesperança. Muitas vezes os dois gostam, os dois querem, mais falta a coragem que a música nos trás: “pensando bem eu gosto mesmo de você, pensando bem quero dizer que amo ter te conhecido, nada melhor que eu deixar você saber, pois é tão triste esconder um sentimento tão bonito!”, por isso nada melhor do que você deixar seu amigo, seu amor, saber o que você sente por ele, na verdade, que vai muito além de uma amizade, que o sentimento é muito mais bonito e profundo do que um amor de irmão. Uma dica: tenha certeza antes de lhe contar algo desta espécie, muitas vezes nos confundimos com nossos sentimentos, ou seja, muitas vezes sentimos admiração e um verdadeiro respeito e amor platônico pela pessoa e não significa que a amemos. Diga apenas se tiver certeza do que está sentindo e esteja preparado pra que sua amizade perca um pouco a força, caso isto assuste o outro. O importante é levar no ritmo certo, não pressionar, pois o amor acontece de maneira instantânea e se for para ser, simplesmente será, sem mais nem menos vocês estarão juntos e felizes, se não for pra ser, insista na amizade tão bonita de vocês ao longo de uma bela história! Acredite na força do amor, acredite em seu poder e em sua plenitude, fantasie e neste momento perceba o quanto pode ser real ou surreal, vai depender do que você imaginar, do que você criar! Fique a vontade para ser feliz e vá atrás de quem você ama!

FILMES LANÇAMENTOS NAS LOCADORAS

Nada mais gostoso do que passar na locadora, escolher alguns filmes, levar para casa e pedir para o namorado estourar pipoca para que, depois, possam assistir aos filmes abraçadinhos. Tudo isso sem sair de casa e com variedades de gênero de filme, pode ser romance, ficção, ação e terror, qualquer filme é bom quando a companhia é boa, por isso estaremos passando uma pequena lista dos filmes que estão, ou estarão em breve, nas locadoras, assim vocês podem curtir um programinha típico porém com um gosto muito bom. Vamos lá! Um filme que recebeu muitas criticas positivas foi “O Livro de Eli”, um típico filme de ação com muita ficção. A história se passa nos Estados Unidos, só que um país totalmente diferente do qual conhecemos hoje, pois houve uma guerra que acabou com grande parte da vida no planeta, e Eli, um misterioso viajante, tem que seguir seu caminho, sabendo que cada dia é uma glória estar vivo num lugar tão cheio de armadilhas. A história é muito boa e o filme excelente para todos que gostam de ver como poderá ser a vida daqui a alguns anos, já que na história fala-se bastante da falta da água. Temos, depois, “Querido Jhon”, baseado em um dos vinte livros mais vendidos em 2010. A história é romântica e retrata as dificuldades de um namora a distância já que Jhon está defendendo seu país em uma guerra, muito longe de Savaana, sua namorada. Lutas e buscas por momentos em que se pudesse voltar atrás, a triste história dos altistas. Realmente bonita! Um filme que está na lista dos que mais terão saída nas locadoras será “A última música”, recém chegado, está atraindo muita atenção devido ao título e ao cartaz de divulgação. A lista de espera já está bem grandinha, já que aparentemente todos os casais apaixonados resolveram alugá-lo. É claro que todo mundo está aguardando “Eclipse”, que já lançou em julho deste ano e que até agora não foi disponibilizado para aluguel, na verdade, as previsões dizem que o filme só chegará em novembro de 2010. Outro filme aguardado, mas que ainda não tem data para chegar a locadora é “Nosso Lar”, que também terá uma grande lista de espera!

Pesquisas da eleição 2010

Eleição é o processo mediante o qual os componentes de uma organização ou uma jurisdição governamental, como um estado ou uma nação, selecionam uma pessoa ou algumas pessoas para ocupar cargos de autoridade. Nas democracias, as eleições são realizadas para a escolha das autoridades executivas, legislativas, administrativas e algumas judiciais. Contamos também com o eleitorado, que é o conjunto de cidadãos que participam do processo político através do instrumento do voto. A freqüência das eleições é também importante na dimensão democrática dos assuntos públicos. Em muitos países, o poder executivo do governo pode, dentro de limites preestabelecidos, convocar novas eleições para o parlamento. Ela é importante, pois deixa nas mãos do eleitorado a decisão de ter um país melhor. Por isso devemos pensar muito bem em quem votar, pois a nossa escolha acarretará conseqüências caso escolhamos o candidato errado. De acordo com pesquisas feitas por jornais televisivos e jornais convencionais, a candidata Dilma Rousseff vem apresentando vantagem em relação ao candidato José Serra. As pesquisas vêm mostrando que apesar da candidata Marina Silva não apoiar nenhum candidato publicamente, eles tomaram preferência pela candidata Dilma. Nos debates, os candidatos não apresentam nenhuma proposta de governo e só trocam acusações com questões puramente eleitorais. Isso acaba sendo ruim para todos os brasileiros que ainda não tem opinião formada, já que quando procuram saber mais sobre o candidato que receberá seu voto, encontram apenas acusações e mais acusações de um candidato à outro. Se os eleitorados quiserem realmente saber em quem irão votar, deverão fazer suas próprias pesquisas, já que os candidatos não aproveitam o tempo destinado à campanha política para se mostrarem e divulgarem do que eles são capazes e nem quais são realmente suas propostas para o país. Dia 31 de outubro está chegando, então basta esperar, exercer o voto e ver quem ganha nessa disputa!

MODA VERÃO 2010

O verão é a estação mais esperado do ano, isto porque com ela traz varias atitudes que só é possível nesta estação. Quem é que na gosta de pegar um bronze, ir a uma praia, sair com os amigos estando em vestida em grande estilo, mas com pouca roupa? Por isso, o verão é uma das estações mais preferidas e mais esperadas do ano, uma porque é no final do ano mesmo, e isso quer dizer férias da escola, as vezes do trabalho, ou até mesmo férias coletivas, para poder curtir ainda mais. E estar na moda é questão de honra nessa data em que todo mundo repara em como você está vestido, por isso dicas de moda para o verão 2010 são completamente imprescindíveis! A primeira dela são roupas leves e coloridas, com cores mais do que vibrantes, o verde claro, o amarelo, o azul, são tendências que vem para ficar nesse verão 2010, cores vibrantes e marcantes. O vestido florido será uma arma para as mulheres que quiserem chamar a atenção dos homens, o tomara que caia é uma opção interessante e que nunca sai de moda, ainda mais que o objetivo por ser sexy e ainda por cima mostrar a marquinha de biquíni. A minissaia jeans esta de volta,e com forte impacto. Na maquiagem, a palavra do momento é ousadia. Se você quiser ter uma maquiagem para verão 2010, você terá que ousar nas cores, sobrepor tons que até o então você nunca sonhou mesclar. O amarelo combina perfeitamente com o rosa pink, que tal passar o mesmo na sobrancelha toda e depois, com um pincel fina, você vem esfumaçando com o pink? Finalize todo o “luke” usando um marrom para contornar os olhos, ou um delineador preto para fixar muito mais. Os cabelos também possuem uma tendência própria nesse verão, arrumar os cabelos para a praia é uma tarefa difícil, entretanto, bem fácil na hora da execução. Rabos de cavalo, soltos, coques, tudo fica lindo ainda mais com uma presilha que mostra algo rústico, mas a moda mesmo é o arrumado bagunçado ou o bagunçado arrumado, como você preferir por isso veja qual idéia agrada mais a você, veja como prefere, e não se esqueça de cuidar muito bem das suas madeixas.

Como realizar uma busca no Google


O Google é um site de buscas famoso em todo o mundo, através dele sabemos diversos assuntos e conhecemos as mais diversas coisas em apenas um clique, e seus resultados já fazem parte do cotidiano de muitos internautas, além de ser necessário há algumas empresas. Fazer uma busca no Google é algo muito simples, basta entrar no site www.google.com.br e logo na pagina inicial aparecerá um espaço para fazer sua busca, essa busca é a “busca avançada”, conhecida pela maioria das pessoas, entretanto pode-se ainda especificá-la de forma a buscar informações mais precisas e certeiras, utilizando alguns recursos. O Google automaticamente exclui palavras muito pequenas e comuns, e com isso abrange sua pesquisa, porém se você adicionar um sinal de mais junto a sua palavra, sem espaço, ela precisará melhor a pesquisa e buscará por todas as palavras. Exemplo, “comer +pouco”. Assim como quando um assunto estiver interligado há outro que você não quer que apareça em sua pesquisa, basta adicionar o sinal de menos junto a palavra, assim, “comer –chocolate”. Adicionar um til na frente da palavra irá fazer com que o Google busque também por sinônimos, exemplo, “amigo~”. É valido lembrar que este recurso funciona melhor com palavras em inglês. Em somente uma pesquisa você poderá também dar opções de busca ao Google, que não buscará todo o conteúdo em somente com local e sim, um ou outro em diversos arquivos utilizando a palavra OR, por exemplo, “São Paulo OR Terra da Garoa”. Alguns sites oferecem busca interna, e o Google também pode localizar determinada informação dentro desses sites, por esse recurso, para isso, basta que você coloque a palavra e o site, por exemplo, “política site:WWW.uol.com.br”, assim o Google irá diretamente na busca daquela pagina indicada. O mais famoso site de busca também pode servir como dicionário virtual, vez que você somente pedirá a definição de determinada palavra, exemplo, “define:coração”. Assim como pode buscar por intervalos numéricos, sendo possível indicar os pontos de variação para a busca, exemplo, “carros valor de R$10.000..R$30.000”. Enfim, observa-se que seja como for o Google sempre saberá uma maneira de como te ajudar a facilitar suas pesquisas.

FILME TROPA ELITE 2

Após o sucesso do primeiro filme “Tropa de Elite”, seus idealizadores resolveram dar sequência a ação junto com a realidade das tropas de choque. O filme, que já está sendo exibido nos cinemas e está levando muita gente para frente das telinhas. Aparentemente, os cinemas não estão dando conta, já que as últimas notícias retratam longas filas e muito tempo de espera à porta das sessões. É claro que personagens como Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura, continuarão nesta versão, tanto que, no “Tropa de Elite 2”, o capitão Nascimento volta mais forte dando muita estrutura e força para a BOPE, conseguindo, até mesmo, afastar algumas favelas do tráfico, tenta impedir que policiais fajutos e corruptos ajudem esta prática insana e neste momento descobre que sua luta pode ir bem mais além do que imaginava, já que o buraco é mais embaixo e suas lutas não são apenas contra os traficantes, mas contra pessoas mais importantes. “Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro” fará com que Nascimento cruze seu destino em um lugar diferente. No filme, o sistema é reinventado e se descobre como se lucrar com o tráfico. Nascimento busca descobrir as raízes e acaba por sair dos limites do quartel, ele persegue o sistema e revela as ligações das milícias com o Estado, provocando um pagamento muito alto por saber de tudo. Veremos nosso herói morrer? Será o último filme de Tropa de Elite? No elenco continuará como protagonista, Wagner Moura, com as participações de Irandhir Santos, como Fraga e André Ramiro, como Matias. O filme que eletrizou a população, nos faz pensar sobre a realidade das tropas, lá no Rio de Janeiro, vez que sempre vemos notícias sobre casos da polícia lá no Rio, mas não temos essa realidade como o filme nos mostra, e como ficar esperançosos com a segurança se o filme nos mostra que aqueles que deveriam zelar por ela estão, na verdade, contra? São questionamento e mais questionamentos e muito ansiedade para assistir ao novo filme, que já está em todos os cinemas do Brasil! Assistam!

JOGO VIRTUAL COUNTER STRIKE

O jogo Counter Strike tem feito muito sucesso entre os jovens, principalmente entre os meninos, e para quem está totalmente por fora desse universo, conheça um pouco mais sobre essa mania virtual. “É um jogo muito divertido, legal, com muita morte e sangue, facadas na cabeça, alucinante”, diz um jogador fissurado. Na verdade, conter strike é um jogo de computador que pode ser jogado online com os amigos, onde todos atiram, sendo esta a regra básica. Em sua cultura encontramos itens como trapaça, que sempre foi criticado pelos jogadores fies e, uma nova linguagem, que trouxe muitas gírias para o cotidiano dos garotos e muitos sprays, que são imagens digitais. O jogo, mais conhecido como CS, é um dos grandes movimentadores das lan houses, já que o legal é jogar com os amigos, todos devem ser reunir em um lugar para jogar, dando muito dinheiro para os empreendedores deste mercado. Apesar de aparentemente ser um jogo violento, é o que agrada muito o publico masculino, pois para sua maioria, esta é uma maneira de acalmar-se, atirando e esfaqueando adversários. Muitas pessoas acreditam que o jogo pode despertar um instinto assassino nos meninos, principalmente os que começam a jogá-lo desde cedo, enquanto, outros não enxergam mais do que um joguinho qualquer, que pode ser jogado a qualquer instante, sem restrições. Não só counter strike, mas outros jogos que vieram antes, também viciaram os jovens nesta tecnologia que os prende em casa, e fazem co que saiam menos com os amigos, inclusive, recentemente foi divulgada uma notícia de que jovens estão levando seus notebooks para as festas para não perderem tempo de jogo, não largam um momento celulares e computadores e acreditam, fielmente, que se um dia ficarem sem eles, o mundo acabará. Seja como for, devemos sempre fica atentos aos dois lados da moeda, primeiro o lado da tecnologia que está invadindo nossas casas e nada mais certo do que nos interarmos dela e segundo que todo cuidado é valido nesta hora para não nos tornarmos escravos da mesma. Este e muitos outros jogos estão ai e cabe a cada um sabe o quanto irá se dedicar e se aprofundar neste mundo dos jogos virtuais.

JOGOS DA BARBIE.

A boneca Barbie foi criada um pouco antes de 1.959 e lançada neste ano, todos sabemos que a menina adolescente sempre foi um grande sucesso. A boneca foi criada por Ruth Handler e seu marido que observaram que a filha, mesmo crescida, brincava com as suas bonecas bebês. Ruth criou então a primeira Barbie para a filha, Bárbara, num estilo adolescente, e para esta criação, baseou-se numa boneca erótica alemã. A Barbie tem grande influência na sociedade, tanto, que a moda lançada pela boneca preenche as vitrines de roupas das meninas, que as usam para se parecer com a bela modelo. Aliás, o corpo estrutural da Barbie também acaba por prejudicar, de certa forma, a vida das crianças, que deixam de comer para se parecer com a boneca. Os pais muitas vezes não percebem estas más influências e continuam comprando as bonecas sem dar atenção ao que está se passando e isto não é aconselhável. Uma curiosidade: Ken surgiu dois anos após a Barbie, em 1.961, e é conhecido até hoje como o namorado da boneca, aparecendo até em filmes, recentemente (Barbie, moda e magia). As meninas do mundo inteiro acompanham as estréias dos filmes, das bonecas e dos acessórios, além, é claro, das modas de calçados e confecções. Além de tudo, a Barbie agora também foi virtualizada, isso mesmo, você pode ter acesso a musa da garotada através do site, que é muito interativo, chamativo e interessante. Uma página totalmente tecnológica, você tem a opção de idiomas e muitos jogos disponíveis, tudo isso na distância de um único click, muita diversão para todos da família, por que brincar sozinho, não tem graça né? As meninas podem maquiar e vestir a musa, participar de jogos convencionais e além de tudo isso estará sempre atenta aos lançamentos da boneca. É muita diversão e está no ar 24 horas por dia, sem descanso semanal nem nada. Sendo assim, meninas, não percam tempo, acesses já o site e fiquem por dentro de tudo que rola no mundo Barbie, aliás, leve sua boneca junto ao computador, pois ela vai adorar se ver refletida na telinha!

O sucesso de Fiuk

O astro Filipe Galvão está arrasando com seu novo visual. Cabelos em um novo penteado, fotos com roupas menos coloridas estão fazendo com que as fãs se perguntem, o porque de tanta mudança. Calmas meninas, segundo comentários recentes, Fiuk estará estrelando em uma nova novela com seu pai, o consagrado cantor Fábio Junior, por isso o novo visual, nada mais que isso, não tem nada a ver com as fofocas que andam sendo espalhadas por aí de que o astro não quer mais seguir seu estilo comum, colorido, de ser. Foram divulgadas algumas fotos do cantor onde podemos observar sua radical mudança do visual, desde sua aparecia física até as roupas do cantor. Se Fiuk já é maravilhoso em dias normais, assim, com o novo visual está encantando anda mais corações. Filipe esbanja seu charme, sua beleza e todo seu astral por todos os lugares que passa. Não é à toa que o gatinho conseguiu uma platéia tão grande de admiradores por todo o país, por todos os lugares que passa. Além de todas as qualidades visíveis, Fiuk ainda é atencioso, humilde e brincalhão. Um exemplo de artista. Talvez tenha seguido os passos do pai, pois são muito parecidos, tanto no aspecto físico, idênticos na juventude, quanto nos aspectos que relacionam valores, são pessoas que podemos admirar como ser humano, além do trabalho. Junto com a banda, Hóri [+], Fiuk tem se tornado a cada dia que passa mais e mais conhecido. Suas músicas são cantadas em todos os lugares, estão no topo das mais pedidas em diversas rádios nacionais e a agenda está cada vez mais lotada, sendo assim, nosso ídolo vive na estrada, de cidade em cidade, cativando e motivando pessoas por onde passa. Como ator, Fiuk conseguiu um alto ibope para a Rede Globo de Televisão quando atuou como Bernardo, em Malhação Identidade, onde a música da abertura da novelinha jovem também era de sua autoria. E assim ele parece estar na cabeça das mulheres, já que tem o potencial de fazer com que, desde as mais novas até as mais velhas, o amem desproporcionalmente. Para aqueles que buscam uma definição para ele, saiba que é esta: “Fiuk: Simplismente, Fiuk!”.

Como organizar uma reunião

No Brasil, a maioria da população é formada por um grupo de pessoas "auditivas". Ou seja, pessoas auditivas são àquelas pessoas que gostam de falar e ouvir, então, você como um profissional atualizado não deve ligar para às críticas, como "Reuniões não servem para nada". Confira algumas dicas básicas para a organização e melhor participação nas reuniões: - Definição na hora e lugar: Você precisa planejar para que tudo se encaixe direito. Tenha certeza de que a carga horária não vai ultrapassar os outros compromissos das principais pessoas da reunião. Escolha um bom lugar, que dê suporte para o número de pessoas que vão presenciar a reunião e também, o lugar deve ser adequado ao tipo de reunião. Se for uma reunião com um tema mais polêmico, procure algum lugar que ajude a deixar as pessoas mais tranquilas. - A comunicação interna: Faça uma parceria que dê resultados com as pessoas responsáveis pela Comunicação Interna. É preciso ter a certeza de que todas as pessoas que devem estar presentes na reunião, foram convidadas. Cheque se foram informadas por Correio Eletrônico, Circular ou Memorando. Se for importante, confirme a presença de cada pessoa em escrito. - Caneta, lápis e papel: Não corra o risco de ter problemas maiores depois por falta de material. Distribua os materiais adequados de acordo com a quantidade de pessoas que estiverem presentes na reunião. É muito importante anotar tudo que se fala no decorrer da mesma. - Disposição geral: O líder da reunião deve se posicionar em um lugar onde todos que participarão da reunião possam vê-lo. Combine com ele se vai ser preciso ter uma divisão de lugares, porque ele pode querer ter visão privilegiada de certas pessoas. - O que deve ser servido: Nada além de água, café e chá. Não deve servir coisas para comer, porque podem distrair a atenção. - Interrupções: Combine com o líder da reunião para que ele fique preparado caso aconteça alguma interrupção, como ligações de emergência, chamados de serviço e etc. Deixe combinado quem serão as pessoas que irão atender esses tipos de chamados. - Lista de presença: É preciso anotar quem compareceu, quem faltou e porque faltou. Prepare tudo e faça com que todas as pessoas presentes assinem a lista.

O que é o estudo evangélico


A religião evangélica tem desenvolvido muitos tipos de informações sobre a bíblia para as pessoas, e em alguns dos cultos que as mesmas realizam é dado como que um estudo evangélico. Como ele funciona? O estudo evangélico funciona da seguinte maneira, em um culto mesmo o pastor abre a bíblia e começa a ler determinada parte da mesma, e logo em seguida ele explica ás pessoas presentes e além disso ele aplica o que foi considerado a uma pessoa dentro do local. O estudo evangélico é uma boa opção para quem quer conhecer melhor a bíblia e as passagens da mesma, sem dúvida é uma oportunidade para saber o que a bíblia diz sobre como devemos levar nossas vidas, mas melhor do que ter um estudo bíblico evangélico, é aplicar o que se aprende do mesmo na sua vida, sendo que assim você pode a melhorar em muito, sem dúvida. O estudo evangélico abre a você a chance de saber um pouco mais sobre Deus, sobre suas qualidades e sobre seu propósito para cada um de nós. Porém é importante não confundir as coisas, muitas igrejas evangélicas professam saber o que é melhor para cada um de nós, mas não usam a bíblia da maneira correta, consequentemente se prejudicam de alguma maneira. Por essa razão é fundamental que você dê atenção ao estudo que eles fazem da bíblia e não ao que eles dizem da boca deles como sendo certo ou errado do ponto de vista de Deus. O estudo evangélico correto ensina exatamente qual é a vontade de Deus e nada mais do que isso, por essa razão se perceber que há alguma coisa de errada na forma de ensinarem através desse estudo, procure uma instituição mais séria. Assim, você poderá se beneficiar em muito por aprender as verdades sobre Deus, bem como melhorar sua vida com isso.

Inscrição para os afogados do tudo é possível

Como todos sabem o programa Tudo é possível é exibido todos os sábados apresentado pela modelo Ana Hickmann no qual conta com vários quadros diferentes para que assim possa haver uma interação dela com o publico de casa. Recentemente o programa conta com o quadro “Os afogados” no qual é muito divertido deixando assim os domingos ainda mais alegres, onde a principal função do jogo é ajudar as pessoas que nele se inscrevem onde estão completamente afundados em dívidas. O quadro é um jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais onde a cada pergunta correta tem a oportunidade de colocar um “Aqualouco” em seu aquário onde a função é fazer com que o nível da água suba até que se atinja a linha estipulada pelo programa onde o nível não deve passar caso isso aconteça a vence o adversário. Entretanto o vencedor do jogo é aquele que conseguir acertar o maior numero de respostas onde é necessário que conte com a sabedoria e principalmente com a sorte para que assim possa ser o vencedor desta prova e então tirar o pé da lama de uma vez. Quem conseguir vencer o quadro leva para a casa um premio no valor de R$ 10 mil reais e o segundo colocado leva para a casa apenas R$ 2 mil reais já que o premio ajuda um pouco na despesa onde o mesmo é dado ao participante para que o mesmo não saia do programa com as mãos abanando. No entanto muitas pessoas se vêem em situações extremas onde não conseguem quitar as suas dividas e assim acabam apelando para esses programas para que assim possa ter a chance de participar e então acabar de uma vez por todas com a sua divida. Sendo assim se você deseja participar do programa não perca mais tempo e acesse agora mesmo o link: http://www.rederecord.com.br/programas/tudoepossivel/inscricao.asp?cat=54 no qual deve preencher o formulário com todas as suas informações. Não se esqueça que todos os seus dados devem estar corretos para que assim você possa ter a chance de ser selecionado e então participar do quadro para acabar de uma vez por todas com as suas contas que acabam tirando a sua noite de sono, então não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...