Saiba da importância do cantinho do estudo

Saiba da importância do cantinho do estudo

Estudar é muito importante, mas para conseguirmos o máximo de concentração, é necessário que o ambiente que escolhemos para estudar seja silencioso e reservado. Não conseguiremos concentração em meio a tumultos e barulho. O ideal é que se tenha um ambiente onde possa realizar seus deveres, trabalhos de pesquisa e rever o que foi dado durante a aula. Especialistas acham que quando se tem um ambiente próprio para estudar, colabora e muito com a assimilação da matéria e o aprendizado. Este incentivo deve começar quando ainda é pequeno, alem do que a criança cria um ritmo de estudo e quando estiver mais velha, saberá onde e como realizar seus estudos. Se não houver distração, a concentração é maior. Escolha um ambiente onde o barulho seja pouco, e não haja nada que possa distrair a criança. Se a casa for pequena, opte por este ambiente ser no quarto da criança, porem devem ser disponibilizado uma mesa e uma cadeira para a realização do estudo, e evite que a criança assista TV ou escute musica, celulares, joguinhos, computadores, é necessário que a criança respeite pelo menos uma hora de estudo diária. Se o quarto for dividido com outra criança, estipular horário pode ajudar, mas evite colocar no mesmo horário, pois podem brincar ou até mesmo brigar ao invés de estudar. Se optar por deixar a criança estudar em outro local é necessário que as outras pessoas da casa, respeitem este ambiente, não fique entrando e saindo do local, pois isso acaba causando dispersão a criança. Não ofereça lanches neste horário, aguarde ela terminar o horário de estudo e sirva o lanche. O sucesso do estudo do seu filho no futuro, dependerá das regras que você instituirá na infância. È muito importante que a criança tenha sempre as mãos o material que ela precisara, pois evitara que ela fique pra cá e pra lá, matando o tempo. Não force nada, deixe que este interesse pelo estudo, apareça e se desenvolva de uma maneira natural, pois só assim a criança desenvolvera o interesse e não a obrigação. Pense nisso e invista no futuro do seu filho.

Vestidos de noivas para gordinhas

Vestidos de noivas para gordinhas

Uma roupa muito justa, aquele calça que não te serve mais e a blusa que está marcando as gordurinhas extras, o dilema corpo x roupa está presente na vida da maioria das mulheres, e pode ser deixado de lado definitivamente. O mês de maio é considerado o mês das noivas, e as futuras esposas merecem atenção especial no ano inteiro, algumas dicas para ajudar na escolha do vestido de noiva ideal para gordinhas pode facilitar (e muito!) na hora de encontrar o modelo perfeito. A primeira dica, é que a noiva escolha a parte que mais gosta do seu corpo para ressaltar, e também que aposte em destacar suas partes mais finas e pontos fortes, como acinturar o vestido na parte abaixo dos seios, por exemplo. Assim, o corpo fica bem desenhado no vestido. Os vestidos com saias mais amplas, em formato A são ótimas pedidas para quem tem quadris largos. O modelo tomara que caia é o preferido dentre as noivas. Eles podem valorizar os seios, mas talvez deixem os braços largos e ombros muito em destaque. Para suaviza-los, escolha modelos (tomara que caia) mas que tragam manguinhas curtas sobre o colo. Prefira as elaboradas em tecidos nobres e finos, que além de tudo dão um charme a mais. Outro modelo ideal é o vestido com manga bolero, que além de disfarçar os braços ou ombros gordinhos, pode ser tirada durante a badalação da festa! Já pensou que ótimo, a noiva sentir calor e poder retirar a peça quando quiser? Quem tem seios grandes pode apostar em vestidos com alça. A alça deve ser elaborada em renda ou no mesmo tecido do vestido, e além de suavizarem o decote elas dão um charme especial. Solaine Piccoli, uma das principais designers de moda noiva do país, apresenta propostas inovadoras para os vestidos de noivas para a temporada Inverno 2010. Suas criações esbanjam sensualidade, toques românticos e poéticos. Cada modelo criado por Solaine remete ao desejo das noivas que sonham em se casar com um vestido único, elaborado com exclusividade para marcar uma das datas mais importantes de suas vidas. A proposta da estilista para esta temporada são vestidos com corpos longos, marcados com drapês e bem estruturados. As saias são godês, godê ponche, inspiradas na moda dos anos 50, período em que a mulher tornou-se mais feminina e glamourosa, com o término da II Guerra Mundial, segundo a moda lançada pelo "New Look", de Christian Dior, em 1947. O decote tomara-que-caia se mantém em alta. Seda pura Dior, cetim de seda, renda chantilly, tafetá de seda e o tule francês, foram os tecidos escolhidos por Solaine para compor a nova coleção que terá muito shantung, tule, detalhes pretos em rendas, além de laços.

O que é sistema reprodutor



Nosso corpo é feito da união de vários sistemas que contribuem para a nossa saúde e para a nossa vida, bem como evolução entre outras coisas. Uma das coisas que causa certa curiosidade e com a qual é preciso ter cuidado é com o sistema reprodutor. Mas o que é sistema reprodutor? É um termo que se aplica a um grupo de órgãos ou acessórios necessários ao processo de reprodução, basicamente as células femininas e masculinas.

Há também o ciclo de resposta sexual que se divide em quatro fases: a primeira é a excitação, que é o início da resposta sexual. Nessa excitação o pênis e o clitóris passam por um processo de ereção, na mulher além disso ainda tem os outros efeitos, que são o enrijecimento dos mamilos, alongamento da vagina e uma secreção que sai da mesma para a lubrificação, para que a mesma possa entrar em contato com o pênis sem sentir tanta dor.

A segunda etapa é a estabilização, que ocorre quando a circulação sanguínea e a tensão muscular nos órgãos genitais aumentam. Aumentam os movimentos respiratórios e consequentemente os batimentos cardíacos, e quando o pênis é introduzido na vagina isso pode levar e leva ao orgasmo.

A terceira fase é a fase do orgasmo, que acontece no clímax da excitação sexual, onde tanto os músculos da vagina como o pênis entra em fase de contração, chegando a esse auge.

A quarta fase é a da dissolução, onde a musculatura relaxa e os órgãos começam voltar ao normal. A maioria dos homens não podem corresponder a um estímulo sexual após o ato, mas as mulheres se novamente excitadas estão prontas para serem penetradas novamente mesmo após um orgasmo.

Depois há a fecundação, sendo que um dos objetivos principais do sistema reprodutor é esse. Os espermatozoides que são depositados na vagina e ficam no fundo da mesma após o ato sexual vão para o interior do útero atingindo os ovidutos. Mesmo morrendo nesse caminho onde passam pelas trompas, eles chegam aos milhares ao útero, podendo assim haver a fecundação.

É dessa forma que funciona o sistema reprodutor, sem dúvida é muito interessante, não é mesmo?



Conheça a grade curricular do curso de Sistemas de Informação



Para quem está procurando um curso para prestar vestibular, aí vai uma dica, aliás boa dica, o curso de sistemas de informação é um dos cursos mais tem ramos para se especializar e rumar uma boa carreira profissional. Por ser um curso diretamente ligado a tecnologia, coisa que hoje em dia é indispensável, vem crescendo muito, no entanto são poucas pessoas que conseguem formar no curso, pois entram pensando ser uma coisa e no fim é outra. A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) – Campus Luiz Meneghel (CLM) possui esse curso em sua instituição, localizada na cidade de Bandeirantes, Paraná, sendo disponível somente no período noturno e gratuitamente. É um curso muito bom, mas não é muito fácil, são muitas pessoas que entram mas poucas que saem. Para quem tem interesse conheça a grade curricular do curso, que é dividido em oito semestres:

Disciplinas

1º semestre

Lógica Matemática

Introdução à Informática

Programação I

Psicologia da Educação

Cálculo I

Relações Humanas

2º semestre

Programação II

Didática Geral

Probabilidade e Estatística

Teoria Geral dos Sistemas

Geometria Analítica e Algebra Linear

Teoria da Computação

3º semestre

Programação II

Didática Geral

Probabilidade e Estatística

Teoria Geral dos Sistemas

Geometria Analítica e Algebra Linear

Teoria da Computação

4º semestre

Estrutura de Dados II

Banco de Dados I 72

Programação III 72
Engenharia de Software II

Roupas de peão


A indústria da moda inclui a fabricação de roupas, seus complementos e todos os seus inúmeros acessórios. Inclui tanto a alta-costura quanto as roupas fabricadas em série vendidas em grandes lojas. Os maiores centros de moda estão localizados em Paris, Londres, Milão, Nova York, Hong Kong, Tóquio e Dusseldorf. Os maiores e mais conhecidos estilistas criam modelitos muito sofisticados para um público que pode pagar preços altos por roupa de grife, ainda que a tendência atual seja a de comercializar uma gama baseada em desenhos mais caros, dirigida a um público mais jovem e que é mais acessível. Também se usam nomes famosos para comercializar perfumes, lenços ou echarpes, bolsas e maletas. As gigantescas empresas e grandes lojas controlam todo o processo, desde o conceito têxtil e de desenho, até a fabricação e a comercialização, como forma de garantir a qualidade, manter os custos dentro do previsto e garantir que a mercadoria esteja disponível em todo o mercado. Existem diversos modelitos, onde os mais diversos tipos são procurados. Roupas de patricinhas, roupas de play-boy, roupas country, roupas de skatista, roupas de esportistas, roupas de peão. Existem pessoas que se identificam com tal tipo de roupa, e um dos mais usados, é o estilo do público que usa roupas de peão. Uma bota, uma camisa xadrez, uma calça jeans colada e um chapéu na cabeça. Pronto! Estará adepto ao modelito peão. Muito simples e fácil de se manter com este modelito. É uma das tendências mais utilizadas por pessoas do mundo inteiro, tendo preferências em alguns países. Antigamente, os cantores de música sertaneja mantinham marca registrada com este tipo de roupa, e eram sempre muito bem vistos pelos fãs. Hoje em dia as coisas mudaram, e não necessariamente todos utilizam tal modelito. Mas eles não deixaram de lado o que gostavam de usar e alguns ainda fazem uso deste tão marcante estilo de se vestir, assim como a dupla Edson e Hudson, ou Milionário e José Rico. Todas as pessoas ficam ótimas com tais roupas, e você deve experimentar modelitos novos.

Cortes de carne bovina

O brasileiro é um dos principais produtores de carne bovina de todo o mundo, e não é pra menos com todas as riquezas naturais que temos e um ambiente propicio a criação de qualquer espécie de animal ou vegetação, tomamos o primeiríssimo lugar no quesito de criação de gado bovino.Na criação de bois existe todo um processo a ser seguido, desde a criação deste, com a alimentação mais adequada para cada tipo de animal, até chegar aos matadouros, e chagada neste ultimo, posteriormente virá a parte de corte da carne, onde cada pedaço do boi deverá ser cortado de uma maneira, possuirá um nome especifico para aquela carne e será agregado um valor.Conheça agora alguns dos mais famosos cortes de carne bovina.O contrafilé, também é indicado para bifes e possui gordura lateral que mantém um sabor gostoso na carne.O filé mignom é o corte mais macio da carne de boi, porém não é o mais saboroso. A aba de filé requer um cozimento mais demorado e o ideal é ser cortado em pedaços pequenos. A fraldinha possui fibras mais longas e não é tão macia. A ponta de agulha é constituída por músculos e fibras grossas e compridas. A capa de filé tem uma textura desigual e possui muitos nervos, e por isso precisa de muito cozimento.O acém é o maior pedaço macio que existe no boi. A paleta é mais musculosa que o acém e possui grande quantidade de gordura dentro da peça. O pescoço, é como se fosse uma continuação do peito e é um dos cortes mais baratos. Os filés de costela contem fibras mais duras e também é muito utilizado para churrascos.A maminha é a parte mais macia da alcatra.O cupim possui fibras e gordura que se entrelaçam, e por isso também exige muito cozimento.O rabo é composto por diversos ossos cobertos de gordura.O coxão duro tem esse nome devido ter fibras duras e exige um cozimento mais demorado.O coxão mole é uma carne mais macia, repleta de nervos e sebo.O peito é constituído de músculos e fibras duras.O músculo é uma carne muito saborosa e ideal para ensopados.O patinho em termos de maciez vem depois da alcatra, e é utilizado para fazer carne moída. A picanha é própria para churrasco, devido ser marmorizada com gordura.A alcatra é ideal para bifes. O lagarto é uma carne mais clara e com um formato alongado.

Conheça a tradução da música Love The Way You Lie, de Eminem


A música que está no topo da “Hit Parade” da Jovem Pan é Love The Way You Lie (featuring Rihanna), que junta em uma só canção dois astros internacionais que são Eminem e Rihanna. Conheça a tradução dessa música:
Amo o jeito que você mente (com Rihanna)
(Rihanna)Só vai ficar aí e me ver queimarMas tudo bem porque eu gosto do jeito que dóiSó vai ficar aí e me ouvir chorarMas está tudo bem pois eu amo o jeito que você menteEu amo o jeito que você mente(Eminem)Eu não posso te dizer o que realmente é Eu só posso dizer qual é a sensaçãoE agora é uma faca de aço no meu tuboNão posso respirar, mas lutarei enquanto puder lutar Enquanto o errado parecer certo, é como se euestivesse em um vôo Eu ofereço um amor, bêbado de meu ódio É como se eu estivesse fumando tinta e quanto mais eusofro, mais eu amoEu me sufoco Não posso amortecer a queda, estou prestes a meafogar, ela me ressuscitaCaralho ela me odeia e eu adoro issoEspere! Para onde você vai? Eu estou deixando vocêNão, você não vaiVolteNós estamos correndo de volta, Aqui vamos nós de novo, é tão louco Porque quando ela está indo bem, está ótimo Eu sou o Super-homem, com o vento nas costasEla é a Lois Lane Mas quando é ruim, é horrívelEu me sinto tão envergonhado Droga!Quem é aquele cara? Eu nem sei o nome deleEu coloquei minhas mãos nele,Eu nunca vou abaixar tanto novamente Eu acho que eu não conheço minha própria força (Rihanna)Só vai ficar aí e me ver queimarMas tudo bem porque eu gosto do jeito que dóiSó vai ficar aí e me ouvir chorarMas está tudo bem pois eu amo o jeito que você menteEu amo o jeito que você menteEu amo o jeito que você mente(Eminem)
Você já amou alguém tanto Que você mal consegue respirarQuando você está com eles? Você encontra E nenhum de vocês Nem sequer sabem o que os atingiuTenho aquela estranha sensação quenteSim, os arrepiosEu costumava terAgora você está ficando com um puta cansaçoDe olhar para elesVocê jura que nunca bateu nelesNunca fez nada para ferir elesAgora você estão cara a caraEspalhando venenoE essas palavrasQuando você as cuspiuVocês empurramE puxam o cabelo um do outroArranha, agarra, bate nelesJoga eles no chãoDá um nocauteTão perdido nos momentos Quando está dentro delesÉ a loucura com que os grandesControlam vocês doisEntão eles dizem que é melhorSeguir caminhos separadosAcho que eles não conhecem vocêPorque hoje Isso foi ontemO dia de ontem terminouÉ um dia diferente Parece um disco arranhadoTocando repetidamenteMas você prometeu a ela Da próxima vez que você mostrar restriçãoVocê não terá outra chanceA vida não é um jogo de NintendoMas você mentiu de novo Agora você pode vê-la ir emboraPela janelaAcho que é por isso que eles chamam de vidraça.

O QUE SÃO ANABOLIZANTES?


Anabolizante era uma droga de atleta, porem esta ganhando espaço nas academias de ginástica. Quem vive no mundo da academia para tentar adquirir o corpo perfeito, com certeza já ouviu falar em anabolizantes. Anabolizantes nada mais é, que hormônios sintéticos, ou seja, hormônios falsos industrializados que forçam o desenvolvimentos dos tecidos e dos músculos, fazendo a divisão celular. Pode ser usado para tratamento de algumas doenças. A busca pela perfeição dos corpos, e a falta de paciência dos atletas, estão cada vez mais levando os jovens para este mundo, pela falta de paciência em conseguir esculpir o corpo da forma certa em exercícios físicos. Existem jovens que fazem uso desta droga, por julgar que seu corpo não tem o desenvolvimento que ele julga necessário, porem o desenvolvimento corporal deste jovem ainda não esta concluído pelo seu corpo, o anabolizante aumentara a massa muscular, porem neutralizará seu crescimento. Os anabolizantes se usados de forma errada e exagerada pode causar muitos efeitos colaterais como: acne, impotência sexual, hipertensão arterial, calvície, esterilidade, dores de cabeças, insônias, problemas relacionados ao coração, crescimento excessivo de pêlos, aumento do colesterol ruim, alteração na corda vocal, entre outros. Alguns desses efeitos podem ser revertidos com a suspensão do uso do anabolizante, mas isso vai depender do organismo de quem esta fazendo o uso do anabolizante, porem alguns não podem ser revertidos, deixando seqüelas pelo resto da vida.

Existem vários modos de apresentação do anabolizante, sendo pomadas, cremes, cápsulas e injetáveis. É um medicamento muito procurado pelos atletas, para alterar a forma física e aumentar o desempenho do organismo, porem em quase todos os meio de competição, o uso deste medicamento é proibido, levando o atleta que foi detectado o uso, a desclassificação.

O anabolizante é considerado uma droga, e de ser conscientizado a todas as pessoas de todas as classes sociais. Muito pouco divulgado, mas o uso exagerado pode levar a morte.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...