Os 10 homens mais cruéis da história

Os 10 homens mais cruéis da história


Desde muitos anos existem pessoas não muito agradáveis no mundo. Isso se deve graças ao fato de algumas pessoas serem amargas e insensíveis! Os sentimentos negativos fazem com que as pessoas se tornem más e amargas. Abaixo cito os 10 homens mais cruéis da história da humanidade:

Hitler: era líder do Partido Nacional dos Socialistas de Trabalhadores Alemães. Anos após, se tornou um dos maiores ditadores do mundo, senão o maior! Hitler foi considerado perseguidor de algumas pessoas e crenças, tais como: negros, deficientes físicos e mentais, homossexuais, ciganos, judeus, entre outros.

Osama Bin Laden: fundador do grupo terrorista Al Qaeda. Era um dos homens mais temidos do mundo, por seus ataques, como o ataque de 11 de setembro, nos Estados Unidos, o qual é lembrado e temido por pessoas do mundo todo.

Josef Stalin: Combateu a Alemanha Nazista e conseguiu que a União Soviética se tornasse a maior potencia a nível mundial. A repressão stalina matou cerca de 4 milhões de pessoas.

Chiang Kai-shek: liderou por anos o governo nacionalista da China. Durante o período o qual esteve no comando, Chiang matou milhares de militantes comunistas, com quem posteriormente iniciou uma guerra.

Kublai Khan: primeiro imperador da dinastia mongol a governar o país. Durante o período de batalhas contra a China, matou milhares de pessoas, torturando pessoas do governo oposto.

Pol Pot: ditador responsável pela retirada brusca da população do Camboja, onde esta situação desestabilizou a economia, o que fez com que pessoas morressem por vários motivos, inclusive de fome.

Vasili Blokhin: é considerado o maior assassino de todos os tempos. Ele próprio exterminou cerca de 7000 pessoas, que eram prisioneiros de guerras polacas. No massacre como um todo foram mortos aproximadamente 15.000 cidadãos.

Hideki Tojo: militar japonês, o qual pela fama foi convidado para comandar o exercito japonês, devido a sua lealdade e disciplinas. O exercito treinado por Tojo era responsável por diversos massacres.

Genghis Kahn: liderou um exercito para combater a suas tribos vizinhas, causando muita morte e sangue.

Mao Tse Tung: foi presidente da China por alguns anos, onde em seu governo, implantou momentos de terror e medo a população, eliminando quase todos os seus inimigos com a morte de tais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...