Como encontrar a paz interior



Paz interior, como é bom não é verdade? Mas há quanto tempo você não sabe o que é isso? Pode ter a certeza de que as coisas vão de mal a pior porque você insiste na situação que está vivendo. Sim, muitas vezes a falta de paz em nossa vida é porque insistimos em viver uma situação que não dá mais. Por exemplo, você sabe que seu casamento já não existe mais, mas mesmo assim insiste em se manter com quem não ama. Você sabe que precisa fazer alguma coisa, mas está acostumada com esse tipo de situação.

Para encontrar paz interior, muitas vezes é preciso estar disposto a abrir mão de algumas coisas que parecem ser importantes mas não são. Por exemplo, muitas vezes o que queremos é nos manter apegados a alguma coisa com a qual já estejamos acostumados, mas isso é o que nos impede de ser verdadeiramente felizes.

Por isso, se as coisas já estão ruins em algum aspecto para você há algum tempo, será que não está na hora de deixar partir? Deixa essas cosias e pessoas irem embora da sua vida e se abra para o novo, porque só assim é que vai ter a tão desejada paz de espírito.


dicas como fazer na TPM



Uma das coisas com a qual a maioria das mulheres precisa lidar é com a TPM. A TPM pode se manifestar das mais diferentes formas, sendo que a mulher fica totalmente vulnerável as dores e ao seu sentimento de estresse ou tristeza. Agora, pior do que arcar com a TPM é fazer o coitado do benzão surtar por não saber o que fazer com essa situação. O que você pode fazer na TPM?

Em primeiro lugar é importante que você identifique qual é o tipo da sus TPM, se você fica irritada ou se fica triste, ou se é independente.

Depois de identificar o que se passa com você nesse período, avise as pessoas que convivem com você que está de TPM para que elas evitem fazer as coisas que te irritam ou magoam, se querem ver você bem e de bom humor.

Descanse bastante, coma bem e beba bastante água, ela ajuda a limpar o organismo e ajuda os órgãos a funcionarem melhor.

Se tiver vontade de chorar, chore, se tiver vontade de gritar, grite. Faça o que você tiver vontade de fazer sempre. Assim você poderá levar a sua TPM de uma forma melhor, extravasando o estresse.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...