Como organizar os esmaltes


Quem é que não tem o sonho de ter aquele monte de esmaltes para poder passar qual cor desejar e no momento que desejar? Pois é, a maioria das mulheres que antes não conseguiam passar esmalte, hoje em dia são eficientes na hora de pintar as unhas. Isso também se deve graças à prática que elas vêm adquirindo ao decorrer do tempo. É como na cozinha, que você começa sem saber cozinhar nada e depois decerto tempo, já sabe fazer as mais diversificadas sobremesas e pratos finos. Hoje em dia não é necessário mais gastar com manicure toda vez que quiser estar com a unha pintada. Apesar de elas estarem no ramo e ser manicure sua profissão, muitas mulheres que fazem suas unhas em casa conseguem deixar as unhas tão bonita quanto e às vezes até melhores do que se tivesse ido a uma manicure para a mesma fazer o serviço. Se você ainda é daquelas que diz que não consegue, tente! Comece com cores claras, as quais são mais fáceis de limpar. Mas além de ter a questão de quem passar o esmalte, ainda tem a questão da bagunça que eles ficam quando as pessoas não sabem como organizá-los. Agora ajudo você com este pequeno probleminha, que pode ser facilmente resolvido! É bem simples! Em primeiro lugar, você tem que mantê-los sempre juntos e em um único lugar! Compre, por exemplo, uma caixinha de manicure, pois assim seus esmaltes estarão sempre em um único lugar e será fácil encontrá-los! O segundo passo e mais importante passo é organizá-los pelas cores. Por exemplo, coloque os vermelhos perto dos esmaltes vermelhos, seguindo a escala de cor, do mais fraco até o mais forte. Ao lado coloque os esmaltes de cor rosa, da mesma maneira. Do mais fraco até o mais forte! Faça assim com todas as cores que tiver e sempre tenha seu cantinho dos esmaltes organizado! Assim fica muito fácil achá-los, além de claro, manter tudo em ordem e bonito! Aproveite sua organização, compre mais cores, ouse em suas unhas e não deixe que eles se baguncem novamente! Vá agora mesmo colocar as dicas em pratica!

Onde assistir vídeo clipes dos artistas preferidos de graça


O que seriam dos artistas se não fossem os fãs, não é mesmo? O que mantém atores, cantores e pessoas com alguma função artística na mira da mídia são os fãs mesmo, os seguidores fiéis de dessas pessoas querem informações sobre elas, querem saber o que andam fazendo quando não estão em shows ou na televisão, e com isso artistas se tornam alvo fácil de imprensa marrom, mal intencionada em muitos casos. Por exemplo, algumas pessoas querem saber podres de seus artistas favoritos, querem saber coisas erradas ou ruins a respeito dos mesmos, o que abre portas para que a imagem de alguns deles seja totalmente destruída. O fato é que, seja por mera curiosidade, vontade de saber mais sobre a pessoa que você admira ou simplesmente para falar mal os vídeo clipes são excelentes opções para quem quer acompanhar de perto a vida dos artistas. Alvos de paparazzi e coisas do gênero, os artistas ficam expostos em vídeos dos mais diferentes gêneros, os chamados flagras que a mídia dá em momentos em que eles às vezes se encontram com a família em um almoço, ou então com amigos ou alguém que não faz parte do ramo artístico, mas que de alguma forma eles conheceram, se interessaram e começam a sair. Já é bem batida a opção, mas o YouTube é o site para quem quer ver vídeos de artistas e momentos deles fora de suas funções. Além disso, o site permite a você rever cenas de filmes, novelas e minisséries, mostrando os artistas em sua função. Além de artistas, você pode também rever coisas antigas, programas infantis ou então novelas com atores que nem aqui estão mais, uma excelente forma de viver uma nostalgia. Sendo assim, acesse o YouTube e veja os seus programas, artistas e pessoas favoritas do meio artístico, seja em momentos fora de seu trabalho ou em momentos de atuação mesmo, o que dependendo do ator vale muito à pena.

Como manter o cérebro saudável



A saúde do nosso cérebro muito depende de como nós costumamos cuidar dele. Por exemplo, algumas tarefas exigem raciocínio muito rápido e isso pode cansar a mente, além disso, pessoas que têm que desenvolver a criatividade para realizar seus trabalhos acaba sendo vitimas de problemas com o cérebro, sentindo a famosa estafa mental. O cérebro é a maior ferramenta que o corpo humano tem, sendo ele o responsável pela nossa capacidade de fazer tudo, até mesmo respirar, pois ele nos manda sinais de que isso é preciso para a nossa sobrevivência. Parece uma coisa simples, mas é assim que o cérebro funciona desde coisas simples a mais complexas, como resolver problemas das mais diferentes fontes e coisas. Por essa razão é importante manter o nosso cérebro saudável, porque isso faz com que nós tenhamos a capacidade de usá-lo plenamente e a nosso favor. Se você não sabe o que pode fazer para manter a saúde do seu cérebro, veja algumas dicas que podem ser de ajuda: Zinco, fósforo, ferro e vitamina C são fontes ricas em proteínas que ajudam o cérebro a ser saudável. Além deles, exercícios de concentração, raciocínio lógico entre outros pode ser de grande ajuda para manter o cérebro ativo, afinal, estimular o cérebro é fundamental para que possamos fazer uso dele com precisão quando necessário. Algumas pessoas não gostam de exercícios de raciocínio e coisas assim, mas é fundamental que façam, porque esse tipo de exercício ajuda você a ter criatividade, por exemplo, uma das coisas fundamentais para desempenhar várias tarefas no nosso dia a dia. Além disso, quem usa muito a cabeça no trabalho, por exemplo, deve ter sempre uma boa noite de sono, descansar, porque assim como o corpo a mente também cansa, e com esse fator relevante, precisa de descanso para poder ser usada novamente no dia seguinte com a mesma qualidade do dia de hoje. Sendo assim, tenha uma boa alimentação, descanse bem e faça exercícios, os benefícios serão muitos!

Dicas para conquistar um homem


Uma das preocupações femininas é sempre conquistar alguém por quem se interessam. Isso nem sempre pode ser considerado como uma tarefa simples, porque muitas pessoas têm definido o que consideram como sendo melhor para elas. Sendo assim, com tantas regras criadas, a tendência de não fazer o tipo da pessoa é grande. Mas como você pode pelo menos não perder a dignidade na tentativa de conquistar alguém? Veja algumas dicas sobre isso abaixo: Auto-estima. Uma coisa importante para qualquer pessoa de qualquer sexo é ter auto-estima. Ela favorece as pessoas por fazer as mesmas se sentirem bem com si mesmas, e não dependerem de uma pessoa para fazer elas felizes. Por isso, é fundamental desenvolver e manter a auto-estima quando o seu objetivo é conquistar um homem, e não permitir que nada te faça sentir inferior a ele ou a qualquer outra pessoa que esteja ao seu redor. Saiba o que quer. Entenda, não existem príncipes encantados e raramente um homem lindo e que fica com todas as meninas da festa está querendo encontrar uma mulher e constituir uma família. Seja clara e objetiva naquilo que quer, por exemplo, se quer um namorado sério, procure uma pessoa que queira a mesma coisa que você, e isso poderá ser observado e concluído através de conversas com quem conhecer e se interessar. Seja você. Muitas pessoas mudam achando que isso fará com que alguém a note. Pode até dar certo, mas não irá durar nem será de verdade, pois quando a pessoa te conhecer realmente ela se sentirá frustrada, enganada e sairá da sua vida. Se quiser algo duradouro, seja você mesma sempre. Tenha o seu estilo e o mantenha. Se desde sempre você está acostumada a usar certos tipos de roupas como as curtas e decotadas, ótimo. Você poderá se sentir à vontade assim sempre, mas se não está habituada, poderá soar falso aparecer mostrando o corpo. Por isso, prefira insinuar apenas a mostrar, assim você fica muito mais bonita e verdadeira.

Capas para trabalhos escolares




Uma das coisas que mais chama a atenção das pessoas, pelo menos a primeiro momento é a aparência. Uma embalagem bonita vai atrair o cliente ao produto, ele pode até levar mesmo que seja ruim, mas pela aparência ele pode querer experimentar achando que vale a pena. Claro, se o conteúdo do frasco não for bom, ele não leva mais, mas a questão aqui é a aparência das coisas. Por isso, todo trabalho escolar merece uma capa bonita e criativa, que chame a atenção de professores e ate mesmo de seus colegas.

Como você pode fazer uma capa para seu trabalho bem legal? Por exemplo, hoje há uma infinidade de programas de computador que contém uma série de opções de desenhos e letras que deixam o seu trabalho original, além de dar um colorido a ele. Também, há fotos que você pode fazer montagem relacionadas ao tema, e colocar na capa do trabalho, o que dá um tom de originalidade e conhecimento sobre o assunto. Há várias formas de conseguir uma capa legal, mas vamos falar de conteúdo.

Quando seu professor abrir uma capa tão bonita, automaticamente o ideal seria ter um conteúdo condizente com aquilo que a capa apresenta. Por isso, pesquise sobre o assunto na internet e em livros e tire as suas próprias conclusões. Depois, faça um resumo bem feito de tudo o que você entendeu sobre e entregue. Pode não estar 100% bem entendido, mas só o seu esforço de ser criativo em uma capa e original em um conteúdo já vão contar muitos pontos a seu favor para seu professor te dar a nota, e ela pode ser bem maior do que a de seus colegas que costumam copiar a colar sempre.

Um conteúdo bacana e uma capa legal com certeza poderão te dar uma nota final excelente, e com isso você poderá ficar tranqüilo quanto à satisfação do seu professor.

Como fixar a maquiagem em pele oleosa




Todo mundo fica se perguntando como as atrizes conseguem ter um rosto tão perfeito na TV, e a resposta é simples, isso é resultado de um bom maquiador.

Se maquiar todos os dias é um hábito de muitas mulheres e também de alguns homens, mas nem todo mundo sabe fazer a maquiagem perfeita, e para não ter erro, é só seguir as dicas abaixo:

Primeiro passo importante é a pele estar preparada antes da aplicação da maquiagem, isso vai fazer com que a maquiagem fixe melhor no rosto. A preparação se dá com uma boa limpeza, ela tira toda sujeira que a pele acumula.

Após limpar bem a pele, comece a fazer a maquiagem comum bom corretivo, normalmente no próprio produto está descrito para qual mancha ele serve.

Na nossa pele existem vários tipos de manchas, e para disfarçá-las é que existe o cosmético corretivo. Nesse cosmético vem descrito para qual mancha específica ele serve, pode ser aplicado para disfarçar sardas, olheiras, pintas mais escuras entre outras manchas.

Depois de aplicar o corretivo, passe uma base, procure comprar o produto certo para o tipo e cor de sua pele, a cor ideal é o tom natural da sua pele, e se tiver pele oleosa, procure um cosmético indicado para esse tipo de pele.

Para finalizar, aplique o pó compacto, ele vai fixar a maquiagem além de não deixar que a pele fique com aspecto oleoso.

Uma dica importante é que ao comprar qualquer tipo de cosmético, opte por comprar os que contenham filtro solar, pois esses produtos além de te deixarem mais bela, vão cuidar da sua pele.

As dicas acima são para uma maquiagem básica, para ser usada no dia-a-dia.

Se a pessoa vai a uma festa ou algum lugar mais chique, aí vai da imaginação de cada um aplicar a sombra, lápis e blush que combine com a ocasião.

Um importante hábito que se deve ter ao final do dia, é de retirar toda a maquiagem aplicada. Compre um bom demaquilante, este produto facilita na limpeza.

Assim, independente do tipo de pele que se tenha, é possível fazer uma maquiagem perfeita, basta usar os cosméticos certos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...