Sentimentos que fazem bem

Sentimentos que fazem bem


Hoje em dia assim como antigamente, as picuinhas e intrigas estão presentes em todo e qualquer lugar! Pessoas invejosas estão presentes em nosso cotidiano e pessoas que querem o nosso mal também. Porém, não se preocupe com esse tipo de gentinha. Esse povo no final das contas, com certeza irá se dar mal. Ninguém consegue se dar bem na vida quando se passa a maior parte do tempo desejando o mal dos outros e tramando contra!

Já os sentimentos positivos também estão bem presentes em nossas vidas. Você já parou pra pensar que muitas pessoas entram na sua vida do nada e quando você percebe, ela te da uma energia positiva que você não tinha antes? Pois é, nada na vida é por acaso! Se alguém do bem está do seu lado, é porque você está precisando de alguém deste tipo para equilibrar as energias negativas com as quais você vem sofrendo! Não se deixe abater por pessoas maldosas. Vise em sua vida pessoas do bem e que fazem você se sentir bem. Sentimentos como a alegria, carinhos, amor e amizade estão presentes em muitas pessoas. Procure estas para seguirem ao teu lado. Esqueça as pessoas que te fazem mal, pois de gente que não te quer bem, o mundo está cheio. Concorrentes e inimigos, você irá encontrar vários pelo resto de sua vida, porém, não as deixe se aproximar!

Aproxime-se de pessoas que não fiquem reclamando freqüentemente. Queira do seu lado pessoas que te façam rir, dar gargalhadas e chorar de emoção.
Se você fica reclamando da vida direto e deseja o mal das outras pessoas, se reeduque, para que você passe a ser boa companhia. Procure ser uma pessoa alegre, com alto astral e muito amor para transmitir aos seus próximos.

Trate bem as pessoas que gostam de você, e aquelas que te fazem mal, elimine-as de sua vida social e pessoal. Cultive os verdadeiros amigos, pois estes estarão ao seu lado quando mais necessitar! A generosidade deve estar presente nos seus atos. Perdoar também é um sentimento que só fará bem a você!
Acima de tudo, seja feliz e otimista!

Os 10 homens mais cruéis da história

Os 10 homens mais cruéis da história


Desde muitos anos existem pessoas não muito agradáveis no mundo. Isso se deve graças ao fato de algumas pessoas serem amargas e insensíveis! Os sentimentos negativos fazem com que as pessoas se tornem más e amargas. Abaixo cito os 10 homens mais cruéis da história da humanidade:

Hitler: era líder do Partido Nacional dos Socialistas de Trabalhadores Alemães. Anos após, se tornou um dos maiores ditadores do mundo, senão o maior! Hitler foi considerado perseguidor de algumas pessoas e crenças, tais como: negros, deficientes físicos e mentais, homossexuais, ciganos, judeus, entre outros.

Osama Bin Laden: fundador do grupo terrorista Al Qaeda. Era um dos homens mais temidos do mundo, por seus ataques, como o ataque de 11 de setembro, nos Estados Unidos, o qual é lembrado e temido por pessoas do mundo todo.

Josef Stalin: Combateu a Alemanha Nazista e conseguiu que a União Soviética se tornasse a maior potencia a nível mundial. A repressão stalina matou cerca de 4 milhões de pessoas.

Chiang Kai-shek: liderou por anos o governo nacionalista da China. Durante o período o qual esteve no comando, Chiang matou milhares de militantes comunistas, com quem posteriormente iniciou uma guerra.

Kublai Khan: primeiro imperador da dinastia mongol a governar o país. Durante o período de batalhas contra a China, matou milhares de pessoas, torturando pessoas do governo oposto.

Pol Pot: ditador responsável pela retirada brusca da população do Camboja, onde esta situação desestabilizou a economia, o que fez com que pessoas morressem por vários motivos, inclusive de fome.

Vasili Blokhin: é considerado o maior assassino de todos os tempos. Ele próprio exterminou cerca de 7000 pessoas, que eram prisioneiros de guerras polacas. No massacre como um todo foram mortos aproximadamente 15.000 cidadãos.

Hideki Tojo: militar japonês, o qual pela fama foi convidado para comandar o exercito japonês, devido a sua lealdade e disciplinas. O exercito treinado por Tojo era responsável por diversos massacres.

Genghis Kahn: liderou um exercito para combater a suas tribos vizinhas, causando muita morte e sangue.

Mao Tse Tung: foi presidente da China por alguns anos, onde em seu governo, implantou momentos de terror e medo a população, eliminando quase todos os seus inimigos com a morte de tais.

Como ser verdade




Tem uma música de um grupo muito conhecido que diz em seu conteúdo duas palavras que vale a pena refletir: Somos verdade! O que é possível entender por somos verdade?

Ser verdade é bem mais do que existir, antes de qualquer coisa, ser verdade é ser uma pessoa que não apenas fala a verdade, mas que vive a verdade. Ser uma pessoa que mostra a que veio e o que tem a oferecer para aqueles em seu redor, por isso que não é fácil ser assim.

Para ser verdade é necessário que você saiba bem o que você é e o que você tem a oferecer para alguém ou para alguma coisa. Uma pessoa é dotada de muitas, mas muitas qualidades que podem fazer bem aos outros, que podem fazer dela uma pessoa desejável como amizade e como um amor. Por isso, vale a pena investir nessas qualidades que cada um de nós temos e fazer valer os esforços valer a pena.

Quem é verdade faz as coisas acontecerem, realiza coisas que quem não é verdade não consegue. Quem busca ser verdade, quem busca ser transparente com si mesmo em primeiro lugar consegue ser transparente com os outros e, conseqüentemente consegue ser feliz. Pessoas que mentem, por exemplo, não são felizes em nenhum momento. Pessoas que não são verdade sentem uma imensa dificuldade em sorrir, mesmo que pareça que sorriso seja o que elas mais têm a oferecer.

Ser de verdade é mais simples do que você imagina, basta querer e se mostrar para você mesmo, depois para os outros. Se gostar do que vê, ótimo. Se não gostar, mude. Mas de verdade.

Steve Jobs renuncia ao comando da Apple


Antigamente, o mundo da informática era desconhecido e além de tudo, inacessível a muitas pessoas. A tecnologia desde sempre foi muito cara, e quando ligada a informática, careia bem mais, afinal, os produtos do ramo da informática não são nada baratos, além de muito sensíveis. Uma pessoa que desde o inicio da informática até os dias de hoje influencia grandiosamente nas informações e atualizações feitas é chamado pelo nome de Steve Jobs. Assim como Bill Gates, Steve Jobs também é muito conhecido no mundo da informática, além de ser possuir prestigio e respeito mundial. Desde muito tempo atrás, Steve Jobs fundou uma das maiores e mais conceituadas empresas do mundo, a Apple. Steve Jobs é muito bem conceituado e o prestigio que possui hoje é devido há anos de trabalho e muito empenho em horas essenciais. Steve Jobs é referencia mundial e apesar de todo este histórico impecável que o mesmo possui, anunciou a renuncia do cargo de executivo-chefe da companhia. Isso não foi uma decisão fácil para Jobs, que deixou as seguintes palavras em forma de comunicado “Eu sempre disse que se chegasse o dia no qual eu não pudesse mais cumprir minhas obrigações e expectativas como executivo-chefe da Apple, eu seria o primeiro a informá-los. Infelizmente, este dia chegou”. Foram as tristes palavras de Steve Jobs, deixando todos com aquele aperto no coração. Apesar da renuncia, Jobs ainda continuará na empresa, sendo agora presidente do conselho. Jobs fundou a Apple em 1970 e em 1984 deixou a empresa, retornando no ano de 1996. Jobs voltou à empresa e com muita garra reergueu-a. Após alguns anos, Jobs fez com que as ações da Apple valorizassem no mercado. Agora, um dos novos lemas é “Como será a Apple sem Steve Jobs?” apesar de continuar na empresa como presidente do conselho, Jobs não será mais como antes nas decisões do grupo. Após o comunicado de Steve Jobs as ações da Apple caíram e como as mesmas ficarão daqui alguns meses ainda é uma incógnita.

Inscrições no quadro Qual o seu Desejo do Domingo Legal



Desde muitos anos atrás, surgiu na rede televisiva o SBT. A empresa de Silvio Santos já apresentou vários programas, desde humorísticos até novelas e programas dramáticos. O SBT já foi muito conhecido por apresentar as dramáticas novelas mexicanas, com as histórias mais bobas, sem muita sacanagem, como vem acontecendo atualmente! Os programas de Silvio Santos também eram bem conhecidos por seu auditório feminino, o que até hoje ainda tem bastante audiência. Silvio Santos atualmente comanda o “programa Silvio Santos”, onde apresenta as antigas pegadinhas, o jogo dos pontinhos, o famoso aviãozinho de dinheiro, entre outras atrações. É incomparável qualquer apresentador comparado ao Silvio Santos não fica tão bom assim, afinal, Silvio já tem vários anos de experiência, o que faz dele um dos melhores apresentadores da televisão brasileira! Outro apresentador que vem ganhando prestígio e fama é Celso Portiolli. Em 12 de julho de 2009, Celso assumiu o comando do Domingo Legal, o programa que anteriormente era apresentado por Gugu Liberato. Celso Portiolli provou que tinha muito talento como apresentador e hoje em dia, é um dos mais queridos! Todo domingo o programa é exibido e faz grande sucesso, alcançando altos níveis de audiência. Com humor, sensualidade, carisma e muitas atrações, Celso faz jovens e adultos se divertirem no momento mais descontraído da semana, o domingo! Além do carisma de Celso Portiolli, o elenco ainda conta com pessoas muito bem preparadas para auxiliá-lo no comando do programa. Os quadros do programa também fazem muito sucesso e milhares de pessoas se inscrevem para participar. São vários quadros, sendo eles: Bolada certa, Boladinha certa, Casamento do Domingo Legal, Construindo um Sonho, Encontros, Eu preciso de um guri, Loucuras de Amor, Meu pai é melhor que seu pai, Promoção Dança Kuduro, Qual o seu desejo. O quadro “Qual o seu desejo” faz o maior sucesso e se você deseja participar, é só entrar no site que cito abaixo e se inscrever: www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/qualoseudesejo/default.asp# Qual o seu desejo?

Como deixar o cabelo liso e bonito


Durante muito tempo, o sonho das mulheres com cabelos cacheados ou ondulados era que inventassem uma maneira de alisar os cabelos. Antigamente, o delírio das mulheres fazia com que as mesmas passassem ferro de passar nos cabelos para alisá-los. Isso mesmo, o nosso bom e velho ferro de passar roupa era o instrumento utilizado por elas para que suas madeixas ficassem lisas. Normalmente, as mulheres japonesas são invejadas no mundo todo, pois os cabelos nascem lisos como eu nenhum outro lugar. São brilhantes e muito lisos e isso é motivo de cobiça de mulheres do mundo inteiro. Por ser um cabelo natural, as japonesas faturam vendendo-os para que sejam feitas perucas com seus respectivos cabelos. Abaixo cito algumas boas dicas que ajudarão você a obter um cabelo liso, do jeito que você sempre sonhou:
* Sempre que possível, seque seu cabelo com o secador, puxando as madeixas com uma escova enrolada, fazendo uma escova mesmo;
* A cada dois meses, faça uma hidratação com ingredientes alisadores, para ajudar o crescimento e fortalecimento das novas madeixas que virão;
* Use diariamente shampoo e condicionador próprios para cabelos lisos, aqueles que prometem alisar o cabelo, pois mesmo não sendo ele responsável por 100% do alisamento, ele contribui com proteínas e ingredientes essenciais para o alisamento;
* Utilize a chapinha diariamente, pois assim seu cabelo irá acostumando aos poucos a ficar liso, e conforme os dias vão passando, ele vai se habituando ao liso;
* Para manter o seu cabelo bonito, procure hidratar, mesmo que em casa, uma vez por semana, com cremes e óleos de tratamento de choque;
* Vá ao cabeleireiro a cada dois meses e corte, para manter a saúde do seu cabelo, evitando assim as pontas duplas (que deixam seu cabelo com um ar feio) e ressecamentos (que prejudicam o restante das madeixas);
* Evite tinturas e luzes freqüentes, pois as mesmas prejudicam o cabelo, deixando o ressecado e com menos chance de pegar alisamentos.
Espero que tenha gostado das dicas!

Aromaterapia como usar


Muitas formas de tratamento surgem com o passar do tempo. A aromaterapia faz parte da lista dos mais eficientes. Muitas pessoas nunca escutaram falar na aromaterapia, e é comum escutar isso, afinal, não é muito comum citarmos ou escutarmos este nome. Para você que nunca escutou falar e não sabe o que é a aromaterapia, aqui é o lugar certo para aprender! Aromaterapia é um tratamento terapêutico que usa substancias aromáticas naturais. A aromaterapia trabalha o corpo com óleos naturais, além das formas de aplicação do tratamento também serem. Os óleos são responsáveis por manter o equilíbrio e restaurar as energias, proporcionando um bom momento e entrosamento entre corpo, mente e espírito! Você pode usar a aromaterapia através de inalações, compressas, massagens, incensos, meditações, vaporizadores e inclusive velas aromatizadas. A aromaterapia mais utilizada é através da massagem, a qual é muito benigna para vários assuntos. Na aromaterapia em massagens é necessário o auxilio profissional, o qual pode optar por reflexologia ou a técnica do shiatsu. A função do óleo na massagem, além de fazer a mão deslizar melhor sobre o corpo, é estimular a circulação, tonificar ou até mesmo sedar a musculatura. O óleo utilizado na aromaterapia tem fácil absorção e por isso é indicado. Através das velas também podemos utilizar os benefícios da aromaterapia. Com as velas é até mais simples do que com as massagens. As velas aromatizadas limpam, purificam e amenizam as energias do ambiente, fazendo com que o ar também seja purificado. Você pode optar pelos diversos aromas disponíveis no mercado. Os incensos têm basicamente a mesma importância da vela, sendo além de muito parecidos fisicamente, muito parecidos nos aromas. É utilizado nas meditações, deixando o ambiente pronto e com boas energias. Nas compressas, você pode pingar algumas gotas do óleo em uma toalha úmida, e fazer as compressas. Se você não conhecia, agora já sabe como funciona! Experimente e seja também um adepto da aromaterapia!

Apendicite causas e sintomas


As doenças sempre surgem na hora em que menos esperamos, não é?! Algumas com cura, outras sem... A apendicite, por exemplo, é bem comum. A apendicite é uma inflamação aguda do apêndice vermicular (tubo que começa no ceco, primeira porção do intestino grosso). Normalmente é provocada por uma infecção da parede do apêndice e graças aos avanços da medicina, já possui tratamento. A apendicite é mais comum em crianças ou em pessoas com idade avançada. É uma inflamação bastante dolorida e que deve ser diagnosticado o quanto antes, para melhor eficiência do tratamento. Suas causas podem ser: cálculos da vesícula biliar, aumento no volume das glândulas linfáticas, ou até mesmo um parasita intestinal. Um dos motivos que dificulta o diagnóstico e as dores do paciente, se deve ao fato dela se localizar, muitas vezes, em locais de difícil acesso. Deve ser diagnosticado o quanto antes, pois se não for tratada no começo, a apendicite pode matar. Os principais sintomas da apendicite são:
* Dor forte na região abdominal;
* Dor próxima ao umbigo;
* Região do ventre sensível;
* Náuseas e vômitos constantes;
* Febre baixa;
* Falta de apetite.
A apendicite também pode ser diagnosticada em exames médicos, por isso a importância dos exames de rotina. Eles podem te alertar sobre a presença de uma infecção ou doença, agilizando o tratamento, possibilitando assim uma cura mais rápida. Mas lembre-se, consulte seu médico antes de fazer qualquer exame, pois os mesmos podem ser prejudiciais a você! O tratamento refere-se à retirada do apêndice. Este tipo de tratamento possibilita uma recuperação melhor e mais rápida. Quando a apendicite causa também um abscesso, é necessário que logo após a cirurgia se faça uma drenagem, para retirada total dos causadores de desconforto. A recuperação, como já foi dito acima, é muito rápida, podendo o paciente receber alta no dia seguinte ou em até 72horas e as atividades esportivas são liberadas a partir de 3 meses da operação. Já conhecendo bastante sobre a apendicite, se cuide!

Receitas para remover as manchas de pele


A pele é o maior órgão do corpo humano, além da sua importância por envolver todos os órgãos, ela é o cartão de visita de qualquer pessoa. Ter uma pele bonita e hidratada é o desejo de muitos, e isso é uma tarefa fácil, porque existe uma gigantesca variedade de cosméticos específicos para conseguir esse resultado. O sol é uma estrela, que garante a sobrevivência da humanidade. É saudável e necessário para o humano a exposição solar, porém sua radiação em excesso pode resultar alguns problemas em nossa pele. Um exemplo de problemas causados pelo sol são as manchas. Elas surgem principalmente em pessoas que tem a pele mais clara, por tal motivo é necessário ter cuidados antes de se expor a radiação do sol. Nem sempre nos lembramos de passar filtro solar, mais isso deve ser um hábito diário, pois mesmos em dias nublados, a radiação do sol não é saudável quando ficamos muito tempo expostos ao sol, principalmente nos horários em que o sol está mais forte. Prevenir é sempre melhor que remediar, mas quando se esqueceu de passar um protetor solar e as manchas apareceram existem tratamentos e recitas que podem remover as manchas da pele. Retirar manchas não é uma tarefa muito fácil, pois as manchas ficam em uma camada da pele que não se pode remover com um simples creme cosmético. Existem pessoas que arriscam e passam na pele receitas caseiras como água oxigenada, azeite de oliva e aveia com água durante a noite. As receitas acima podem ajudar a clarear a pele, mas o apropriado é se procurar um dermatologista, ele vai indicar um produto ou tratamento adequado para se remover essas manchas. Os tratamentos que prometem remover as manchas normalmente são a base de ácidos, e por ser um produto muito forte, ele tira a proteção da pele, assim quem faz esse tratamento vai ter que ficar a vida inteira passando cremes no local ainda não se expor a luz solar com freqüência. Outra forma segura de se remover as manchas é o tratamento feito a laser, as manchas realmente somem, mas muitas pessoas que fizeram esse tipo de tratamento tiveram suas manchas novamente depois de um tempo. Assim, se você possui manchas na pele opte por procurar um profissional, e evite passar máscaras caseiras, pois podem manchar ainda mais a pele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...