Locais para Visitar em São Paulo


São Paulo é a maior cidade do país e como é de se esperar há centenas de locais que você pode visitar com a sua família e amigos. São inúmeros os pontos turísticos, sendo alguns mais conhecidos que outros. Os monumentos são muito visitados pelas pessoas que vão para São Paulo, sendo que a grande parte deles estão localizados no Parque do Ibirapuera. O melhor período para se conhecer a cidade é no final de semana, pois o trânsito é bem menor.

A Avenida Paulista é um dos locais mais visitados. É considerado como importante ponto financeiro, assim como turístico. A Casa das Rosas e o Museu de Arte de São Paulo ficam localizados na Avenida Paulista. O Museu é uma das instituições mais importantes no que se diz respeito à cultura. A casa das rosas abriga uma biblioteca de poesia do Brasil. Há também inúmeros restaurantes, o qual você escolhe o que mais combina com você.

Outro ponto é o Ibirapuera onde se encontram várias atrações, dentre elas o Auditório Ibirapuera, Pavilhão Japonês, ginásio, entre outros. É possível alugar bicicletas para andar no parque que é extenso. Muitas exposições, shows são realizados no parque para atrair turistas e mostrar a beleza do parque. Próximo ao parque há o Shopping que recebe o nome de Ibirapuera por estar perto.
O espaço da Praça da Sé é localizado no centro de São Paulo, possibilitando milhões de visitas. Há um monumento nesta praça que conta a distância entre todas as rodoviárias de São Paulo, partindo do ponto “0”. É considerada antiga e foi um dos palcos para o movimento “Diretas Já”. Já passou por reformas para atender melhor as pessoas que passam pelo local.

E se está procurando por um restaurante para apreciar a culinária não deixe de passar pelo Terraço Itália. No restaurante você tem a vista mais impressionante da cidade. Ele se localiza no ponto alto do prédio e assim possibilita que você tenha uma vista incrível.

Para quem gosta de diversão pode visitar os shoppings espalhados pela cidade e também os parques. Não deixe de programar a sua viagem antes de ir para que não aja imprevistos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...