Monumentos Históricos da França


Muitas vezes as pessoas quando se trata de mencionar um país que deseja conhecer sempre escutamos falar da França, que é muito famosa por sua beleza e também por trazer sempre o aspecto artístico. Porém, pouca gente sabe de fato o que ocorreu por traz de todos os monumentos que podemos encontrar nesse país, onde muitos deles tem sempre um fato histórico por traz e que faz com que as pessoas se interesse muito mais.

Começando pelos monumentos nunca pode se deixar de mencionar a Torre Eiffel, que é um torre de treliça de ferro que esta lá desde o século XIX, ela possui trezentos e vinte quatro metros de altura e esta localizada no Champ de Mars em Paris, sendo que a mesma recebe milhões de visitas por ano. A torre é uma homenagem a Gustave Eiffel, assim o monumento se tornou símbolo de Paris.

Outro que é sempre muito visitado é o arco do triunfo que fica na praça Charles de Gaulle também em Paris. Sendo que esse arco foi construído em comemoração às vitórias militares de Napoleão Bonaparte, sendo que na obra você encontra gravadas os nomes de 128 batalhas e 558 generais que nelas participaram.

O Palácio de Luxembrugo também esta em Paris, e atualmente é a sede do senado francês, o local conta com um formal jardim a sua volta com cera de vinte e cinco hectares de parterres empedrados e relvados, onde o mesmo é povoado por estatuas e um pomar de macieiras e pereiras.

A Catedral de Notre-Dame também em Paris chama muita atenção, onde ela se situa na praça Parvis, na pequena ilha de Île de La Cite em Paris, esse monumentos vem com uma fachada com trações delicados e assim dando um aspecto muito romântico para o lugar. O castelo localiza-se na comuna de Duilhac-sous-Pyrepertuse, onde ele tem dimensões gerais de trezentos metros de comprimento por sessenta de largura, onde todo o castelos esta envolvido por muralhas firmadas nas escarpas.

E por fim o Castelo de Montségur que fica na comuna de Montségur, na França esse foi implanta no local arrasado da antiga aldeia, o castelo traz traços arquitetônicos belíssimos, onde era um castelo com base na antiga medida da vara inglesa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...