Versão Mini do Celular Galaxy S3


A Samsung já está em ação novamente para brigar com o iPhone. Desta vez quem está a caminho é o Galaxy S3 na versão mini. Ele estará no mercado para concorrer com o recente iPhone 5 que já encantou o coração dos brasileiros e principalmente dos americanos. Agora o smartphone virá com uma tela de 4 polegadas, sendo mais compacto do que na versão anterior. O aparelho vem com a versão do Jelly Bean do Android ou como é mais conhecida, 4.1.

Ele ainda vem com a novidade do S Voice, uma espécie de assistente virtual. É um reconhecimento de voz para o sistema e que facilita a vida dos usuários do telefone. O seu processador terá um núcleo de 1 GHz e câmera de 5.0 megapixels na câmera traseira e VGA na frente. E ainda conta com a tecnologia NFC que, para quem não conhece é a tecnologia que permite a transferência de dados através da aproximação dos aparelhos. Não é compatível com redes 4G.


A versão 4.1 é a última produzida pela Google e atrai olhares dos fãs de tecnologia. A versão do aparelho não sendo mini é referência no mercado, porém ainda traz um preço não acessível para os consumidores, em torno de R$ 2.000,00. Através de alguns planos ele pode reduzir de preço, porém você precisa ficar na operadora por aproximadamente um ano dependendo do plano.

A tecnologia que o aparelho já apresenta é muito alto e pretende lançar outros com o mesmo potencial como será o caso da versão mini, que diminuirá em tamanho, mas não em qualidade.

Briga entre Marcas

A briga é entre a Apple e o Samsung, trazendo aparelhos de alta qualidade e quem se beneficia com isto tudo é o usuário que acaba tendo qualidade e esperando um pouco consegue o preço acessível também.

Falado em cores do visor o Nokia também entra na disputa entre estes aparelhos. O recém lançado Nokia Lumia 920 superou tanto o Galaxy S3 quanto o iPhone 5. A captura de fotos e também a gravação de vídeo foi melhor no aparelho. Portanto, há muitos fatores a serem analisados quando decidir comprar um dos aparelhos e esta última versão do Galaxy S3 mini promete vir com tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...