Modelos de Aliança de Compromisso



O momento de comprar sua aliança é um dos momentos mais importantes de um relacionamento, pois você deve escolher com calma um modelo que os dois irão gostar para assim ficar um clima legal e romântico. Geralmente esse dever é dos homens, algumas vezes o casal conversa um pouco sobre os modelos de alianças, mas quando os homens querem fazer uma surpresa não podem pedir dicas de modelos de alianças e com isso é preciso acertar ou indo tentando descobrir o gosto dela aos poucos até você saber ao certo qual modelo de aliança comprar para dar para sua namorada.



As alianças de compromisso hoje em dia vêm com detalhes muito bonitos e as opções de modelos também são varias, quando você vai a uma joalheria pode notar que os modelos de alianças de compromisso são varias e com isso fica mais fácil para você escolher o modelo ideal. Os modelos mais escolhidos pelos casais é aquele básico sem nenhum detalhe que é um modelo que muitos homens que não gostam de muitos detalhes usam, tem também o que tem um traço dourado no meio que também é tradicional, os modelos que tem uma pedrinha no meio que serve mais para as mulheres, esses são os mais básicos, ai tem também os mais sofisticados.



Entre esses modelos sofisticados tem os trabalhados que tem corações na aliança, traços banhados a ouro com pedrinhas, enfim os modelos são bem variados, isso vai do seu gosto, você também pode mandar fazer a aliança que tem em mente, mas ai sai um preço mais caro do que os modelos que você já encontra pronto nas lojas. Se ainda não sabe onde comprar sua aliança na internet tem algumas lojas boas uma dessas lojas que indicamos é a Prata Fina, que é uma loja que esta na internet há alguns anos e tem vários modelos bonitos de alianças de compromisso.



Acesse o site da Prata Fina (http://www.pratafina.com.br) para ver os produtos que a loja tem para você, pode ter certeza que irá encontrar o modelo ideal para você e para a sua namorada e surpreender ela com uma linda surpresa.

Aprender Tocar Violão na Internet




Aprender a tocar um instrumento musical é algo que muitas pessoas querem e o violão é um dos instrumentos mais escolhidos por muitas pessoas por ele possuir um som bonito e que em qualquer lugar que você estiver pode levar seu violão e começar a cantar junto com seus amigos. Esse instrumento não é complicado de aprender a tocar, no início sua coordenação não vai se dar muito bem com as casas e cordas, mas em questão de algumas semanas você já irá começar a se familiarizar com o instrumento e então começar a ficar mais fácil e quando perceber já esta tirando algumas músicas.



O violão quando tocado apenas a base, ou seja, apenas as notas musicais sem os solos é fácil, mas quando você quer inovar e passar a tocar a guitarra misturando os solos começa ficar mais complicado, mas também é uma questão de tempo para você pegar os solos, a melhor maneira para isso é treinar bastante durante o dia, assim você vai aperfeiçoando suas técnicas e ficando cada vez melhor.



Se quer aprender a tocar violão sem sair da sua casa você pode aprender usando a internet, acessando sites de músicas você encontra varias dicas ótimas para aprender a tocar violão, muitas vezes as pessoas que faz aulas também gostam de procurar conteúdos novos na internet, pois assim aprende com mais rapidez e já os que querem aprender sem frequentar aulas também pode, hoje em dia com muitos sites fazendo vídeo aulas fica muito mais fácil de aprender a tocar o instrumento.



Nesses vídeos você aprende as técnicas desde o início, assim começando do básico mesmo e conforme for aprendendo os exercícios que são passados você vai avançando. Essas aulas você encontra no site Cifra Club (http:// http://www.cifraclub.com.br/) com bons professores ensinando a tocar violão, no YouTube também tem algumas pessoas que ensinam algumas técnicas que você também pode tirar proveito e assim sendo melhor para aprender mais ainda e tudo isso através da internet sem precisar sair da sua casa.

Entenda a semana santa

Entenda


A semana santa é uma semana cuja igreja católica reserva dedicada a vida de Jesus Cristo, que foi perseguido no deserto durante 40 dias e 40 noites, o que hoje conhecemos como quaresma, e após este período Jesus foi julgado pelos Judeus da época e condenado à cruz, onde morreu a pós três dias de sua morte, Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos e fez-se verdade aquilo que os profetas diziam no antigo testamento, ou seja, o que os profetas profetizavam milhares de anos antes da vinda de Cristo ao mundo.

A semana santa é a semana que antecede o domingo de páscoa e tem todo um significado especial para os católicos, pois nesta semana é quando os fieis se reúnem em oração para relembrar de forma triste a morte de Jesus Cristo, sabendo que depois de três dias, já no domingo de páscoa ele ressurgiria como redentor do mundo, completando assim a sua missão como homem, dando sua vida pela redenção dos pecadores que estão no mundo.

Entenda o que acontece na semana santa:
Durante a semana santa ocorrem diversas missas, procissões e costumes de acordo com cada paróquia (igreja católica) organiza, exceto nos últimos três dias da semana santa.
Quarta feira santa: É quando ocorre a missa dos santos óleos. Ocorre uma santa missa com a participação de todos os párocos ou ao menos um representante de cada paróquia pertencente àquela arquidiocese ou diocese. A santa missa é presidida pelo Arcebispo ou Bispo de cada região. Durante a missa são entregue os óleos do Crisma, dos Catecúmenos e também dos Catequisandos, que serão também utilizados durante o ano todo.

Quinta feira santa: É a missa do lava pés. O sacerdote reúne doze homens e realiza o mesmo gesto que Jesus Cristo realizou antes de sua morte, lavando e beijando os pés de seus apóstolos, simbolizando então exatamente como a bíblia nos prega. É a missa também onde ocorre a transição do Santíssimo Sacramento, ou seja, o corpo vivo de Jesus Cristo eucarístico é transladado de dentro da paróquia para ou outro local reservado, geralmente para o salão paroquial de cada igreja.

Sexta feira santa: É o único dia em todo ano onde não há missa, não há batizado, crisma nem nenhum tipo de sacramento. É o dia em que a igreja celebra a morte de cristo. Há uma celebração que ocorre geralmente às 15:00 que foi a hora que Jesus foi morto segundo a bíblia. Há também uma encenação de como foi a condenação de cristo, e em um determinado momento desta celebração, o sacerdote se desnude de suas vestes e túnicas, simbolizando o luto oficial da igreja, e o sacerdote também se prostra diante do altar, que fica também sem nenhum tipo de toalha, simbolizando também o luto. É a celebração onde há também a exaltação da santa cruz, onde a cruz de cristo é desnudada pelos panos que a cobria durante a quaresma, e o sacerdote diz por três vez: EIS O LENHO DA CRUZ, e os fiéis respondem: NO QUAL PENDEU A SALVAÇÃO DO MUNDO.

Após este ritual, os fiéis de um em um, beijam os pés da cruz de cristo.
Sábado santo: O sábado santo é o ultimo dia deste tríduo da morte de cristo. É quando ocorre a renovação do batismo pelos fiéis e também a benção do fogo novo, simbolizando a ressureição de cristo ou seja, a luz nova que clareia a vida dos fiéis seguidores dele. É acesso também o círio pascal, que é uma vela de tamanho grande que será utilizada em todos os batizados e crismas da paróquia durante todo ano.

Domingo de páscoa: Domingo de páscoa é a data mais importante no calendário católico, pois é o dia que simboliza exatamente a ressureição de Jesus Cristo e sua volta triunfante por cima de todo o mau e de todo o pecado. A igreja está em festa e louva e dá glória a Deus por ter enviado o seu filho único para a salvação do mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...