Período para engravidar


Não se pode negar que muitas mulheres pensam em se casar e ter filhos, ou seja, construir uma família, porem esse sonho nem sempre é realizado imediatamente e algumas vezes pode demorar até mesmo muito tempo. Nesse caso o casal deve se consultar com um especialista para ver o que pode estar acontecendo, e ainda mais para ver qual é o seu período fértil que pode fazer com que as pessoas tenham uma fecundação mais facilitada e também pode ser muito mais simples de conseguir um filho.



Para calcular o seu período fértil é bem fácil, basta com que você conte quatorze dias após o seu ultimo ciclo mestrual, sendo que é em tordo do 13°, 14° e 15° dia que provavelmente estará ovulando, ou seja as suas chances de engravidar é bem maior, isso se por acaso a mulher tem o seu ciclo normal de vinte e oito dias, sendo que é durante esse dia que deve acontecer a concepção.



Essa conta é utilizada para quem deseja ter uma gravidez programada, ou até mesmo se proteger de uma possível gestação indesejada, sendo que sempre vale lembrar que o esse método é bem conhecido como “tabelinha”. Esse método não é nem um pouco seguro para quem deseja realmente prevenir uma gravidez indesejada, sendo que sempre o mais segura continua sendo o uso da camisinha, que ainda mais pode prevenir contra as DST’s.



Outra dica que pode fazer com que você descubra o seu período fértil é analisar alguns sinais do seu corpo, por conta de que a umidade vaginal pode aumentar, no período fértil o muco sai mais espesso, como um consistência muito parecida com clara de ovo, isso indica de uma forma muito clara que você esta em um período de ovulação, sendo que é nesse período que você tem mais chances de engravidar.



Existem alguns sites na internet que ainda trazem uma espécie de calculadora online, que é bem mais fácil ainda, onde basta com que informe os seus dois ultimos ciclos menstruais e a conta é feita de forma automática. Ou se ainda preferir e achar mais garantido procure o seu medico ginecologista para que possa ter mais segurança no que será dito.



Frases de Caio Fernando de Abreu



Depois da grande popularidade que ele teve nas redes sociais, ficou muito mais simples de conhecer o trabalho do grande escritor Caio Fernando Loureiro de Abreu, mais conhecido como Caio Fernando de Abreu. Ele nasceu na cidade de Santiago no ano de 1948, sendo que ele foi um grande dramaturgo, jornalista e escritor brasileiro, sendo um dos mais famosos de todos os tempos. Ele iniciou o seu estudo em Letras e Artes Cênicas na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

Foi no ano de 1968, ele veio a ser perseguido pelo Departamento de Ordem Política e Social (DOPS), porem ele se escondeu no sitio de uma amiga no interior de São Paulo, sendo que dois anos mais tarde ele foi para a Europa, onde acabou morando na Espanha, Suécia, Inglaterra, França entre outros paises. Apenas em 1974 ele voltou para o Brasil, sendo que foi no ano de 1994 que ele se descobriu portador do vírus HIV.

Porem ele já era conhecido pelos seus livros, pensamento que sempre fazem muito sentido, falando sobre medo, morte, angustia, solidão entre outros assuntos. Ele veio a falecer no dia vinte e cinco de fevereiro de 1996 no Hospital Mão de Deus em Porto Alegre, mesmo dia em que Mario Andrade nos deixou. Seus pensamentos e frases ainda estão muito fortes

- “Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo.”

- “Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outros amores. E outras pessoas. E outras coisas.”

- “De cada dia arrancar das coisas, com as unhas, uma modesta alegria; em cada noite descobrir um motivo razoável para acordar amanhã.”

- “Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é.”

- “Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas. Tudo isso estimula a gente, clareia a cabeça, refresca.”

- “Acham que eu estou realmente bem, que tenho mesmo condições de segurar a minha barra sozinho. Isso me deixa ainda mais confiante.”

- “Eu estava entendendo tanto todas as coisas, e tudo principalmente que é de dentro das pessoas – assim como uma piedade amorosa, uma piedade cúmplice e também parceira de pequenas dores (ou grandes talvez), procuras, tentativas, quedas, quebras.”

- “Às vezes o que parece um descaminho na verdade é um caminho inaparente que conduz a outro caminho melhor. As vezes não. O que a gente pode fazer é dar crédito ou não à pessoa. Frequentemente não vale a pena. Frequentemente, vale.”

- “Eu gostaria de ter conseguido olhá-los no fundo dos olhos, de ter visto neles qualquer coisa como compaixão, paciência, tolerância, ou mesmo amizade, quem sabe amor."

- “Mas você não suporta a doença e a morte a seu lado (embora elas estejam dentro de você).”

 Frases da Tati Bernardi para o Facebook



Para quem não sabe Tati Bernardi é um escritora que vem fazendo um grande sucesso nas redes sócias, ainda mais entre os jovens e adolescentes, sendo que isso é muito mais simples de se notar no facebook e no twitter sempre estão tendo postagens. Ela é uma publicitária que já atuou em uma grande diversidade de agencias, sendo elas as mais famosas e grandes, sendo que hoje em dia ela trabalha como redatora na emissora Rede Globo, mas sempre deixou muito claro que adora escrever tudo sobre a sua própria vida.


Contando em uma entrevista Tati Bernardi disse que escreve desde a sua adolescência, sendo que antes era apenas em cadernos e diários, até que ela começou a expor algumas de suas crônicas e desde então ela não parou mais de escrever. Depois ela montou um site que é um verdadeiro sucesso, sem mencionar ela possui três ótimos e maravilhosos livros.

Desde o ano de 2003 ela mudou um pouco o foco de seu trabalho, por conta de que ela agora escreve sobre relacionamentos, mas sempre com uma pitada de humor e de uma forma muito ousada, assim agradando sempre muitas mulheres e fazendo que muitas delas se identifiquem com as historias contadas.

Tati ainda conta que as historias por ela contada são muito divertidas e falam com o publico de uma forma muito mais direta e simples, porem atraindo o publico para a leitura. Outro ponto se seu trabalho que não pode despercebido são suas frases e pensamentos, sendo que muitas vezes elas podem calhar que dizer o que a gente esta esperando.

Então para que de alguma forma possa facilitar para você de eu separei algumas das frases que estão já na internet, caso queira mais conteúdo ela tem uma pagina no facebook, com muitas das paginas, basta procura pelo nome "Tati Bernardi" que você vai encontrar. -

”Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor.” - “Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal.” - “Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre.” -

Só o que não é bipolar demais é a minha ganância por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.” -

Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada e é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim.” -
“Tem dias que estou hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando estiver pra bandida, cuide muito bem de você!” -

“Elas falavam pra mim, ”Você até podia ser bonitinha se não fosse estranha”. E hoje em dia eu digo a elas, ”Vocês até poderiam ser interessantes se não fossem normais”. -
”Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado” -

Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.” - “É a primeira vez que me apaixono e sinto paz ao mesmo tempo. Ou encontrei a pessoa certa ou estou me tornando a mulher certa.”

Curso gestão qualidade



Hoje em dia as formações profissionais vem cada vez mais diferenciadas, isso por conta da grande quantidade de vagas que a gente pode encontrar no mercado, e muito mais pela facilidade de ter áreas cada vez mais bem desenvolvidas e em muitos casos o déficit de profissionais. Assim o profissional desta área sempre esta no acompanhamento de produção industrial, sendo que a rotina de trabalho do mesmo esta ligada com uma grande quantidade de setores de uma fabrica, sendo que ele sempre ele busca uma melhor qualidade e também produtividade.

O mais curioso é que ele pode tanto trabalhar em estabelecimentos comerciais, fabricas, intuições financeiras e também em empresas que prestam serviços, isso para que seja garantido o cumprimento de todos os padrões de normalização e metrologia internacionais. Outra coisa interessante é que alem desta formação ele pode vir a se especializar em autoria para órgão internacionais que emitem certificados de qualidade, como os da serie ISSO, trabalhar em laboratórios de metrologia ou até mesmo se voltar para a área de recursos humanos, assim desenvolvendo políticas de integração reciclagem de quadro de funcionários e atualização do mesmo. Se tratando de mercado de trabalho é muito importante que saiba que as industrias sempre são os maiores alvos, sendo que as que seguem a área automobilística sempre devem buscar por estes profissionais.

Não podemos deixar de mencionar as indústrias petroquímicas, eletrônicas e alimentícias e empresas prestadoras de serviço, que sempre tentam buscar uma maior certificação de qualidade de seus produtos. Não pode esquecer que com o mercado cada vez mais concorrido as especialização são cada vez mais importantes, por conta de que uma simples formação pode ser passada muito fácil por alguem que tem mais possibilidade de um maior conhecimento por conta de especialização. Então procure um curso desse e também procure sempre se atualizar para os mais variados conhecimentos que pode encontra sendo que muitas das vezes pode ser muito mais simples do que se pensa de fazer um grande sucesso na sua vida profissional.

Dicas de maquiagem para os Olhos.



Antes de iniciar a maquiagem dos olhos é necessário e fundamental passar um primer fixador de sombras de preferência à prova d água para que intensifique a cor da sombra e prolongue a duração. Depois podemos iniciar com as sombras que deve ser no mínimo três cores, elas não precisam necessariamente combinar com a cor da roupa, porém é necessário que se tenha uma harmoniosa combinação de tons.

Comece esfumando com uma sombra de tom marrom, na linha dos cílios até o osso das sobrancelhas, com um tom mais claro, esfume o côncavo acima do osso, no canto externo aplique uma sombra mais escura e cintilante. Tudo vai depender da ocasião que você irá participar, se for para o trabalho, jamais carregue na cor, mas se ela for para uma festa noturna, pode exagerar e carregar nas cores. Após a sombra, é necessário usar o delineador de preferência na cor preta, pode ser utilizado tanto em traço fino, como em traços mais grosso, vai depender do seu gosto, mas cuidado para não borrar.

Após deve utilizar as máscara para cílios que pode ser preta ou marrom, repare qual a mais indicada para seus cílios elas estão na versão alongadora e mais volume, passe várias vezes sempre retirando antes o excesso para que não fiquem carregados e empolados os cílios. Após para modelar eles, pode usar o curvex, que deverá ser esquentado com um secador (esquente a parte emborrachada com o secador). O lápis preto é essencial para marcar os olhos, procure um que seja a prova d água. Passar um gel nas sobrancelhas também deixa a maquiagem dos olhos ainda mais bonita, lembrando que para quem possui falhas nas sobrancelhas é possível utilizar um lápis delineador na cor marrom para fazer as correções.

Use sempre sua criatividade e tenha tempo e paciência, só assim poderá realizar uma maquiagem perfeita. A qualidade dos produtos também é importante para que se consiga realizar uma maquiagem bem feita. Aproveite as dicas e realize maquiagens surpreendentes para arrasar em todos os lugares.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...