Parques de Curitiba


Curitiba é uma cidade ótima em que muitos a consideram de primeiro mundo. Uma visita a esta cidade é apaixonante. Curitiba fica no estado do Paraná, com 1.746.896 habitantes a cidade é a maior no sul do Brasil. Conhecer Curitiba é estar perto de modernidade e sofisticação.

Curitiba foi fundada por bandeirantes em 1693 e em consequência se tornou um grande polo comercial. Emancipada a município anos após ter um crescimento inestimável, se fortaleceu e ofereceu moradia a muitos imigrantes europeus no século XIX. As maiorias destes imigrantes eram de origens polonesas, ucranianas, italianos e alemães. A diversidade de cultura da cidade se dá pelo fato desses imigrantes terem se fixado na em Curitiba. Em sua história, Curitiba tem vários planos urbanistas uma cultura que até hoje é vista em forma de arquitetura e paisagismo. Uma cidade preocupada com o crescimento, sempre tendo leis que ofereceram mudanças para a melhora das condições. Inovando e se mostrando atemporal, tendo sempre cuidados com o meio ambiente, transporte público entre outros fatores importantes. O sistema de transporte de Curitiba inspirou alguns entusiastas como o TransMilenio que é o sistema de transporte de Bogotá. Uma cidade que aspira uma vida cosmopolita, com altos índices de educação e qualidade de vida. Com muitos parques e lugares interessantes Curitiba se torna atrativa e muito procurada para viagens e passeios.

Bosques e Parques em Curitiba

·         Bosque Alemão               Vista Alegre      
·         Bosque da Fazendinha                
·         Bosque de Portugal      
·         Bosque do Capão da Imbuia     
·         Bosque do Pilarzinho   
·         Bosque do Trabalhador              
·         Bosque dos 300 Anos   
·         Bosque Dr. João Carlos Hartley Gutierrez           
·         Bosque Dr. Martim Lutero (Bosque Boa Vista) 
·         Bosque Irmã Clementina           
·         Bosque Papa João Paulo II         
·         Bosque Prof. Erwin Gröger       
·         Bosque Reinhard Maack             Hauer  
·         Bosque Sambaqui          Sítio Cercado    
·         Bosque São Cristóvão (Bosque Italiano)             
·         Bosque São Nicolau      
·         Bosque Zaninelli (UNILIVRE)     
·         Jardim Botânico
·         Parque Atuba  
·         Parque Barigui  Bigorrilho
·         Cascatinha
·         Mercês
·         Santo Inácio     
·         Parque Caiuá   
·         Parque Cambuí                Fazendinha       
·         Parque da Barreirinha   Barreirinha        
·         Parque das Pedreiras    Abranches         
·         Parque Diadema             CIC        
·         Parque do Semeador    Sítio Cercado    
·         Parque dos Tropeiros   São Miguel        
·         Parque Gen. Iberê de Mattos
·         Parque Histórico de Curitiba

·         Parque Iguaçu  Alto Boqueirão
·         Boqueirão
·         Cajuru
·         Uberaba            
·         Parque Italiano                Butiatuvinha     
·         Parque Lago Azul           
·         Parque Linear do Cajuru
·         Parque Mané Garrincha              CIC        
·         Parque Nascentes do Belém    
·         Parque Náutico do Iguaçu         
·         Parque Passaúna            Augusta              
·         Parque Peladeiro           
·         Parque São Lourenço   
·         Parque Tanguá
·         Parque Tingui  
·         Pilarzinho
·         São João            
·         Parque Túlio Vargas      
·         Passeio Público                Centro 
·         Zoológico

Jovens Trabalhadores – Inscrições e Empresas


Quando o funcionário de uma empresa é menor aprendiz ele trabalha em uma carga horária menor que um funcionário normal. O menor aprendiz geralmente é encaminhado pela CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) e esta empresa é a que faz com que os jovens cresçam com mais autonomia e principalmente, aprender a tomar decisões sozinhos, desta forma começarão a conhecer o mundo dos negócios, ainda mais quando a empresa é de grande porte.

A Fundação Roberto Marinho faz parte em muitos dos empregos oferecidos para os jovens. Formar um profissional que venha o mercado de trabalho com outros olhos é o que desejam. A lei para os menores aprendizes é que as empresas contratem jovens com faixa etária de 15 a 24 anos com o objetivo de capacitar profissionalmente um jovem aprendiz. A cota para uma empresa é de 5% a 15% no quadro de funcionários. Ressaltando que as empresa não são obrigadas a contratá-los, é uma proposta facultativa.
É recompensado o jovem que entra para a empresa e tem um contrato com ela. Dependendo do desempenho do funcionário novato é possível contratá-lo como um funcionário efetivo dentro da firma. A empresa pode ser dividida em níveis para estes jovens, ou seja, aqueles que possuem algum tipo de curso, ou seja, qualificação e os que não possuem, assim dando para diferenciar os níveis dos mesmos.


É possível fazer a sua inscrição através do endereço eletrônico da CIEE, assim você conseguirá ter acesso às vagas de estágio para os estudantes, ter mais informações sobre o Centro de Integração e ainda se você faz parte de uma empresa poderá encontrar o currículo que deseja com o perfil o funcionário perfeito. O cadastro é feito de maneira rápida e ágil e depois de ter feito isso você terá um login e uma senha para acessar sempre que alguma novidade em sua área seja disponibilizada no mesmo. Não se esqueça de selecionar o estado que você reside para isso, caso contrário não conseguirá fazer o cadastro.

Trabalho em Casa - Organize a Rotina

Quem trabalha em casa sabe que pode acabar não se doando 100% e atrapalhando seu desempenho. Por esse motivo muitas pessoas preferem ter um escritório, ou um trabalho fora de casa. A pessoa que tem uma rotina de trabalho dentro da casa deve manter-se alerta para que não acabem desfocando seus verdadeiros interesses. Vamos dar dicas de como organizar o tempo, ter horários e descansar.

Organizando a rotina doméstica

Todos têm  obrigações, seja morando com país, sozinho ou casados. As tarefas diárias como manter a casa limpa e organizada, podem render muito tempo, mas fazendo as coisas com organização e disciplina tudo se torna mais fácil. Uma ótima dica e ter um plano de faxina executá-lo com regularidade! Muitas das tarefas diárias exigem esforço e se gasta tempo, por isso esse plano tem que ser cumprido com muita eficiência. As tarefas da casa são simples, porém para executa-las é exige passar pano no chão, passar aspirador, lavar os pisos, limpar geladeira e lavar o banheiro. Fora tudo, temos ainda que manter ainda certa organização para que nossa rotina de faxina não se torne um caos. Programar a faxina semanalmente é importante para alguém que trabalha em casa, pois vai livrar de preocupações.

Plano de Faxina

·         Podemos começar segunda-feira, assim a casa ficará organizada a semana toda. Começar na segunda pode ser eficiente pelo fato de que nos finais de semana.

·         Lavar o banheiro na segunda-feira com uma limpeza completa limpe o vaso e a pia lave o boxe (incluindo portas) limpe o espelho, leve o piso e troque as toalhas.

·         Na terça-feira podemos arrumar a cozinha Limpe o Ralo, limpe o fogão, a mesa e passe pano.
·         Quarta- feira organize a sala e os quartos, varra passe pano e aplique lustra-móveis.
·         O resto da semana é só manter limpo e organizado, tente não bagunçar e quando for fazer almoço e a janta leve à louça logo após terminar de comer. 


Pode ver que se cumprir esse plano ficara com a casa limpa por dias, e são esses dias que poderá se focar no trabalho. Os dias de faxina poderá fazer o trabalho da mesma forma, porém terá mais tempo o resto da semana.  Esse plano te deixa com muito tempo para trabalhar e de folga nos finais de semana. É muito importante que organize os horários, fazer esse plano de manhã seria o ideal,  pois terá a tarde e a noite para trabalhar e descansar. Os benefícios de organizar a rotina para quem trabalha em casa são essenciais. 

Locais para Visitar em São Paulo


São Paulo é a maior cidade do país e como é de se esperar há centenas de locais que você pode visitar com a sua família e amigos. São inúmeros os pontos turísticos, sendo alguns mais conhecidos que outros. Os monumentos são muito visitados pelas pessoas que vão para São Paulo, sendo que a grande parte deles estão localizados no Parque do Ibirapuera. O melhor período para se conhecer a cidade é no final de semana, pois o trânsito é bem menor.

A Avenida Paulista é um dos locais mais visitados. É considerado como importante ponto financeiro, assim como turístico. A Casa das Rosas e o Museu de Arte de São Paulo ficam localizados na Avenida Paulista. O Museu é uma das instituições mais importantes no que se diz respeito à cultura. A casa das rosas abriga uma biblioteca de poesia do Brasil. Há também inúmeros restaurantes, o qual você escolhe o que mais combina com você.

Outro ponto é o Ibirapuera onde se encontram várias atrações, dentre elas o Auditório Ibirapuera, Pavilhão Japonês, ginásio, entre outros. É possível alugar bicicletas para andar no parque que é extenso. Muitas exposições, shows são realizados no parque para atrair turistas e mostrar a beleza do parque. Próximo ao parque há o Shopping que recebe o nome de Ibirapuera por estar perto.
O espaço da Praça da Sé é localizado no centro de São Paulo, possibilitando milhões de visitas. Há um monumento nesta praça que conta a distância entre todas as rodoviárias de São Paulo, partindo do ponto “0”. É considerada antiga e foi um dos palcos para o movimento “Diretas Já”. Já passou por reformas para atender melhor as pessoas que passam pelo local.

E se está procurando por um restaurante para apreciar a culinária não deixe de passar pelo Terraço Itália. No restaurante você tem a vista mais impressionante da cidade. Ele se localiza no ponto alto do prédio e assim possibilita que você tenha uma vista incrível.

Para quem gosta de diversão pode visitar os shoppings espalhados pela cidade e também os parques. Não deixe de programar a sua viagem antes de ir para que não aja imprevistos.

Monumentos Históricos da França


Muitas vezes as pessoas quando se trata de mencionar um país que deseja conhecer sempre escutamos falar da França, que é muito famosa por sua beleza e também por trazer sempre o aspecto artístico. Porém, pouca gente sabe de fato o que ocorreu por traz de todos os monumentos que podemos encontrar nesse país, onde muitos deles tem sempre um fato histórico por traz e que faz com que as pessoas se interesse muito mais.

Começando pelos monumentos nunca pode se deixar de mencionar a Torre Eiffel, que é um torre de treliça de ferro que esta lá desde o século XIX, ela possui trezentos e vinte quatro metros de altura e esta localizada no Champ de Mars em Paris, sendo que a mesma recebe milhões de visitas por ano. A torre é uma homenagem a Gustave Eiffel, assim o monumento se tornou símbolo de Paris.

Outro que é sempre muito visitado é o arco do triunfo que fica na praça Charles de Gaulle também em Paris. Sendo que esse arco foi construído em comemoração às vitórias militares de Napoleão Bonaparte, sendo que na obra você encontra gravadas os nomes de 128 batalhas e 558 generais que nelas participaram.

O Palácio de Luxembrugo também esta em Paris, e atualmente é a sede do senado francês, o local conta com um formal jardim a sua volta com cera de vinte e cinco hectares de parterres empedrados e relvados, onde o mesmo é povoado por estatuas e um pomar de macieiras e pereiras.

A Catedral de Notre-Dame também em Paris chama muita atenção, onde ela se situa na praça Parvis, na pequena ilha de Île de La Cite em Paris, esse monumentos vem com uma fachada com trações delicados e assim dando um aspecto muito romântico para o lugar. O castelo localiza-se na comuna de Duilhac-sous-Pyrepertuse, onde ele tem dimensões gerais de trezentos metros de comprimento por sessenta de largura, onde todo o castelos esta envolvido por muralhas firmadas nas escarpas.

E por fim o Castelo de Montségur que fica na comuna de Montségur, na França esse foi implanta no local arrasado da antiga aldeia, o castelo traz traços arquitetônicos belíssimos, onde era um castelo com base na antiga medida da vara inglesa.

Maiores Salários das Celebridades Brasileiras


Muita gente hoje em dia deseja ser uma celebridade por conta de dois simples motivos: por terem a chance de ficarem ricos e famosos. Isso hoje em dia é muito mais simples de se ver, onde aparecem nomes como Ivete Sangalo, Michel Telo, Gusttavo Lima entre muitos outros faturam alguns milhões de reais por mês, fazendo com que o seu estilo de vida seja muito alto. Porém, isso vem com muito trabalho, onde alguns deles fazem cerca de vinte a trinta shows por semana, assim acumulando seu cachê que não é nada baixo.

Outras celebridades que sempre fazem um grande sucesso são os jogadores de futebol, que muitas vezes começam a sua carreira no Brasil em times menores, passam pela seleção brasileira e acabam fazendo sua carreira na Europa, como é o caso de Robinho, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Pato entre muitos outros. Porém, ainda a gente pode encontrar outras celebridades que ganham muito pelo o que fazem.

Começando a lista por Fausto Silva que é considerados um dos melhores apresentadores de todos os tempos, onde faz alguns anos que ele vem no comando do Domingão do Faustão nas tarde de domingo da Rede Globo. Ele tem o seu salário de R$ 5 milhões mensais para que ele apresente o programa de entretenimento e diversão, sendo então ele uma das celebridades brasileiras que possui o salário mais alto.


Outro apresentador da Rede Globo que tem um alto salário é Luciano Huck, que comandas as tardes de sábado com o Caldeirão do Huck. Pelo o que foi divulgado na imprensa ele ganha um salário que está estimado entre R$ 650 mil à R$ 1 milhão de reais por mês, sendo um valor bem considerável.

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa também não fica de fora da lista. Para que tenha uma noção ela ganhou um milhão para apenas escurecer os seus cabelos. Hoje em dia ela tem um salário de R$ 2,4 milhões por mês, apresentando o programa TV Xuxa de sábado.

A também apresentadora Eliana no período que era funcionária da Rede Record ela recebia um salário de duzentos mil reais, porém, no ano de 2009 ela voltou para o SBT para apresentar o “Programa da Eliana” onde o seu salário passou a ser de seiscentos mil reais.

E por fim, Adriane Galisteu que trabalhou por muito tempo no SBT onde ela recebia um salário mensal de quinhentos mil reais, mas agora ela está na Band e ganha uma quantia de cento e vinte mil por mês.

Músicas para Meditar e Relaxar


O estresse diário é algo que sempre esta consumindo as pessoas por dentro, envolvendo vários fatores como trânsito, faculdade, escola, trabalho, convivência com as pessoas podem trazer algumas situações que sempre nos deixam a ponto de sair do normal e acabar acontecendo algumas situações não muito favoráveis para você. Assim sempre é muito importante que você tenha as suas válvulas de escape, para que de alguma forma você possa tirar toda a tensão que existe sobre você e assim fazer com você tenha sempre mais calma e mais tranquilidade em algumas ocasiões.

Segundo alguns especialistas afirmam que o momento de relaxamento é necessário para todos, onde os problemas devem ser esquecidos e assim sentir apenas a vibração que esta ao seu redor. Não podemos negar que a música é algo que faz com que nós sempre nos mantenhamos mais relaxado, onde podemos até mesmo encontrar algumas pessoas que dizem ser movidas pela música. Alguns profissionais usam das canções para fazer uma gama muito grande de tratamentos, onde ela vem se mostrando cada vez com um resultado mais expressivo, fazendo então da musicoterapia uma ótima alternativa para todos.


Hoje em dia o mais importante é que todas as pessoas tem acesso a muitas músicas pela internet, onde elas podem até mesmo vir de uma forma gratuita, e nos mais variados estilos, sendo que muitas das vezes ela agrada a todos os gostos. Assim outro ponto a ser observado é que no Youtube encontramos muitos vídeos com músicas de todos os gêneros e o acesso a este conteúdo é completamente gratuito e abrangendo canções para todos os momentos.

Então para que possa meditar e relaxar nada melhor do que fazer com que o seu ambiente fique mais calmo e que tenha uma música boa de fundo, sendo claro que a mesma pode vir em som ambiente, nada de várias caixas de som ligadas com uma música muito alta, por conta de que pode irritar a sua audição com muita facilidade. Para uma boa meditação não é necessário nada de muito planejado, onde com uma boa música você pode deitar na sua cama e ouvir, sentir o barulho, as vibrações do som que esta ouvindo e aproveitar o momento, sempre deixando tudo de lado.

Músicas boas para serem escutadas são os barulho da natureza, onde eles podem ajudar com que você se acalme muito, onde nele pode conter o barulho mar, vento, chuva, pássaros, entre muitos outros. Em algumas academias e SPA’s podem ser encontradas atividades completamente voltada para o relaxamento, sendo que uma das mais simples de ser encontrada é a o Yoga que faz bem para o corpo e para mente.

Moda masculina outono inverno 2013


Foi possível ver nessas ultimas semanas que algumas tendências de moda outono/inverno 2013 já vem sendo apresentadas nas principais passarelas da moda. Assim uma grife que não fez feio foi a Louis Vuitton, que trouxe muitas novidades sobre o assunto, onde entre elas a gente pode ver um grande mix de influencias, trazendo até mesmo um toque oriental, alem de elementos do estilo que remete à paris dos anos setenta.

As cores que vão fazer o inverno masculino 2013 são predominantemente as mais escuras, onde as que mais se destacam são os tons de chumbo, azul, marrom, camelo e o branco que mesmo por ser mais claro se destacou muito nos desfiles. Os casacos, jaquetas e paletós vem apresentando golas e mangas em cores diferentes, sem contar na grande presença de figuras geométricas, garantindo modernidade e contrastes diferentes para a sua roupa.

Os acessórios nunca podem ser deixados de lado, por conta de que é muito importante para que complemente o look, onde as bolsas de mão podem ser encontradas em uma grande diversidade de formatos. A apostas da grife é em bolsas em formato de sacola ou em formas cilíndricas, já o diferencial fica por conta dos mais varados detalhes que podem aparecer, onde até algo relacionado com metal, para dar um toque mais pesado e agressivo para o mesmo.

Já os materiais de confecção podem ser muito diversificado, onde muitas vezes a gente encontra um mix de texturas, sendo um ponto que também faz parte da coleção para 2013. sem contra que as golas de outra cor, vários tipos de pele, couro, sarja, devore de veludo, e texturas de animais como crocodilos pode também ser muito mais comuns do que se imagina.

Se tratando de sapatos os modelos mais casuais foram os mais destacados, por conta de que para o próximo inverno a dica é que você escolha os modelos com detalhes metálicos nas pontas. Os calçados que são feitos em astracã, sendo principalmente as sedas, fazem com que a estação fique muito mais charmosa, sem mencionar que os Derby Shoes com cadarço voltaram a ser usados e é uma das principais apostas.

Eles também podem apostar no shapes, que nada mais são do que calças com o seu modelo não muito ajustado, jaquetas com golas volumosas, sobretudos e paletós (semelhantes a quimonos). Outra aposta fica por conta do grande mix de influencias, onde a oriental e a francesa são as mais visíveis e fortes.

Preto na Decoração de Interiores

 
A decoração pode transformar o ambiente e deixa-los muito bonita. O que se espera em uma decoração é praticidade e sofisticação. Quando vamos fazer uma decoração temos que estar ligados em alguns aspectos para não errarmos. A decoração tem que ter estilo personalidade para complementar todos os espaços.

A decoração em preto pode ser uma boa ideia para transformação do ambiente. O preto trás sofisticação e modernismos. O preto misturado à prata fica ainda mais bonito, para o quarto e cozinha é um dos primores na decoração de ambientes. Uns ambientes pretos com detalhes bem traçados e objetos adequados podem traduzir o modernismo para um quarto. O quarto fica ótimo tendo uma parede pintada de preto ou grafite e bastante iluminação.  Nesta parece podemos usar o esquema de uma cama branca com detalhes em preto. Utilizando um preto liso, dá um aspecto sombrio e ao mesmo tempo sofisticado.  Uma ideia ótima para sala é uma cortina com o mesmo aspecto, como se fosse um painel, com detalhes em branco no centro da janela. Estes detalhes são jogados incríveis para uma decoração muito moderna, podendo se misturar ao clássico básico.

Detalhes da Decoração em Preto

Sala

A escolha do preto liso deixa o ambiente sombrio, mas podemos misturar a outras cores, basta ter imaginação.  Na janela colocar um painel na vertical, ganha mais vigor e incorpora conforto. Deixe o local bastante iluminado e para completar objetos de decoração nos tons pretos e brancos, ficam ótimos. 

Escritório

O escritório pode ter cadeiras pretas em couro, para dar um ar sofisticado. O preto transforma o local deixando-o com mais serio.  Cadeiras reclináveis ficam perfeitas e também mesas, estilo mesas de jantar. Para ter moveis resistentes, umas escolhas perfeitas para as cadeiras com peles de boam. É fácil de manter limpa, escolha móvel com detalhes em prata, como já havíamos falado, esta mistura fica muito bonita. Quando escolhemos o preto para ter uma combinação de cores temos que ter a noção de quais cores pode ser possível de uso. Dar atenção para os tons mais nudes, branco é uma ótima escolha.

Móveis
Uma mesa de centro com vidro e detalhes em preto, pode ser a escolha perfeita, já o quarto tem a possibilidade de fazer uma bela mistura em que os moveis podem se fundir entre o preto e o branco. Para a sala de jantar, moveis pretos com detalhes em prata te dará um ambiente moderno. Os talheres podem ser pretos com prata, se a mesa tiver esses detalhes, ou dourado. 




Receitas de doces para crianças diabéticas



Uma doença que pode ser muito complicada de se ter é a diabete que pode atingir as mais variadas faixas etárias, onde vai de adolescentes, adultos e até mesmo crianças. Creio que manter uma criança longe dos doces é algo muito complicado, por conta de que eles sempre vão atrás de um bom chocolate, bolo, bala, entre outros tipos de doces, onde os pais devem entrar em ação e fazer a manutenção da alimentação dos filhos que deve seguir uma dieta para não agravar o caso.

Especialistas dizem que quando um se tem um diabético em casa é necessário que todos os moradores da casa mudem os seus hábitos, por conta de que assim pode ser muito mais fácil da pessoas conseguir se manter em sua alimentação, sendo muito mais necessário isso se tratando de crianças, onde o incentivo é o mais importante. É mesmo bem complicado que você prive uma criança de qualquer tipo de doce, onde pode ser que tenha algumas receitas que você pode fazer para fazer com que eles comam alguns pratos.

Então veja a baixo algumas receitas que podem ser diet, e então um diabético poder comer.

Bolo de cenoura grátis

É muito difícil encontrar uma criança que resista a um bolo de cenoura, onde muitas vezes pode ser até mesmo o bolo preferido dela, então vai ai uma receita de bolo de cenoura com zero açúcar.

Ingredientes:

- 1 xícara de farinha de trigo

- 2 ovos

- 1 colheres (sopa) rasa de fermento

- 2 colheres (sopa) de adoçante

- ½ xícara de chá de óleo

- 2 cenouras

Modo de preparo:

Bata tudo no liquidificador, sendo que o fermente deve ser o utlimo, depois coloque em uma forma media untada e leve ao forno médio até que doure.

Cobertura

- 01 colheres (sopa) de margarina

- 03 colheres (sopa) de leite ou chocolate diet derretido

- 02 colheres (sopa) de achocolatado diet

Bolo de fubá diet

Ingredientes

- 1 copo de fubá

- 1 copo de leite fervendo

- 03 colheres ( sopa ) de adoçante

- 03 ovos

- 1 colher de fermento.

- ½ copo de óleo

- 1 copo de farinha de trigo

Modo de preparo:

Bata no liquidificador o adoçante, ovos e o óleo, em um refratário junte com o fubá, farinha de trigo, leite e o fermento. Depois mexa bem e coloque em assadeira untada e leve ao forno que deve estar em fogo médio, deixando até dourar.

Baixar Vídeos do Youtube


O Youtube é o site de compartilhamento de vídeos mais visto em todo o mundo. Todas as novidades em qualquer que seja o ramo, principalmente no musical. O que muitos almejam é baixar os vídeos para terem em seu computador ou celular, mas antigamente isso não era possível. Agora isso é possível e são inúmeros os programas que você consegue baixar para ter os vídeos em seu computador ou outro dispositivo.

Um dos programas que você pode baixar em sue computador é o aTube que tem nome parecido com o endereço eletrônico e traz inúmeras funções para o usuário. É possível baixar o programa para Windows XP/7/8 e Vista. Você coloca o vídeo para baixar e pode convertê-lo para a extensão que desejar. E além de converter ainda tem a opção de juntar todos os vídeos em apenas um, ficando mais fácil de visualizar. É uma excelente ferramenta e uma forma de organizar os seus vídeos. Para tê-lo copie e cole a URL do vídeo no programa depois de instalado.


O VDownloader já teve algumas versões e sempre foi o mais baixado na internet para as pessoas que desejam fazer download. Tanto este programa quanto o acima permite também que você tenha apenas o áudio do vídeo em questão, economizando espaço e tendo a música que deseja. Você pode baixar muitos vídeos de uma só vez, facilitando para você que não precisa para o que está fazendo para colocar outro vídeo baixar. Funciona da mesma forma que o aTube, basta copiar e colar a URL ou pesquisar no próprio.

Alguns endereços eletrônicos permite que você baixe o seu vídeo ou áudio sem ter que baixar o programa em seu computador, mas é necessário ter muito cuidado para que eles não tragam vírus ao seu computador. Para um amante da música ou então uma pessoa que precisa de um vídeo nada melhor que fazer o download a partir deles e o que os faz se tornar ainda mais interessantes, eles são gratuitos. Eles não dão problema quanto a extensão do arquivo, o que pode ocorrer é o seu programa para abri-los não ter a extensão, portanto, verifique isso antes de baixar o vídeo.

Decoração com Tinta Magnética


A decoração exige certa sensibilidade para obtermos o trabalho completo. As tintas magnéticas transformam a decoração de qualquer ambiente, pois possuem versatilidade e um desdobramento incrível ao aplicar esta decoração. O produto é composto com segmentos que servem para recriar espaços, isso é muito interessante em alguns ambientes da casa. Com algumas decorações podemos transformar os ambientes moderno e mais divertido. Com a tinta magnética podemos dar efeito e criar incríveis desenhos cheios de personalidade. Uma decoração pode nos permitir muito, quando sabemos aproveitar os espaços basta ter criatividade para a exclusividade.

Com usar a Tinta Magnética?

 A tinta magnética é de fácil aplicação, um produto inovador que pode ser manuseado por qualquer pessoa. Uma dica de aplicação da tinta magnética fácil é fazer um mural magnético, mas temos que fazer uma aplicação bem feita, para que o acabamento fique perfeito. Antes do processo, aplique duas mãos de tintas e depois de uma hora aplique, se necessários, pode aplicar mais uma camada para finalizar este processo. Aguarde um período de 72 horas para que a tinta seque, agora vamos aplicar a tinta magnética. Agora aplique a camada de tinta acrílica de cor a desejar. Essa aplicação pode ser com uma tinta comum. Para a aplicação use um rolo de tintas para que o acabamento seja perfeito. Fica lindo e dá um efeito surpreendente. Outra dica de decoração são os painéis montáveis.

Montagens de Painéis


A tinta magnética é inovadora, para decoração fica incrível, pois dá um efeito muito bonito. A tinta é desenvolvida para dar um toque magico e fica ótima para quartos infantis. A pintura fixada na superfície, em que podemos decorar da forma que quisermos. O acabamento é muito importante para que a decoração fique linda. E por fim, use a tinta magnética para customizar os móveis. É interessante fazer essa customização com móveis antigos que estejam já com marcas de tempos. Em uma decoração é importante visualizamos todos os pontos, paredes, móveis e objetos para compor o ambiente totalmente. Outra dica de painéis é colocar na tinta magnética fotografias e fazer um mural incrível.  Como podemos ver é fácil fazer desenhos e colocar fotos no nosso painel. A tinta magnética é muito eficiente e nos proporciona uma decoração muito diferente e peculiar, o mais importante que pode ser feita por qualquer pessoa.





Estações de Trem São Paulo


São Paulo é o centro econômico do Brasil, a maior e mais bem-sucedida cidade do nosso país. Quando vemos São Paulo como um todo, podemos enxergar a malha viária e vê-la como é grande, parecendo veias atravessando e cotando a cidade em maciços faróis determinados operando, muitas vezes, até que o sol nasça novamente.

Como funciona a Cidade de São Paulo?

São Paulo sempre se ajusta para a melhoria do trafego, seja de pessoas, carros ou trens. A Capital Brasileira é o centro financeiro e mercantil, o maior da América Latina. Uma cidade influente no mundo todo e vista com a mais poderosa e populosa do Brasil. Uma cidade globalizada e classificada com a cidade alfa pelo do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC). São Paulo foi fundada em 1554 e atualmente é uma das principais cidades no mundo em quesitos de cultura, economia, museus, parques entre outras coisa são de primeiro mundo. O município carrega , ainda, alguns caos como a violência transcendente, o trânsito desordenado, favelas entre outros negativos aspectos que podemos citar, porém há também na cidade uma São Paulo a se descobrir. Temos belos parques e muitos monumentos históricos, praças e muita cultura. Os trens de São Paulo estão muito mais organizados agora, pois foram divididos em Linhas e cores para facilitar a vida dos moradores que trabalham e se servem desses trens todos os dias. Agora ficou mais fácil a localização das pessoas, principalmente os visitantes da cidade mais populosa do Brasil. O metrô ganhou cara nova, com arte e mais informações. Os três metropolitanos têm em geral 89 estações, cobrindo 22 municípios. Isso corresponde cerca de 260 quilômetros de linhas em operação. Para mais detalhes.


Linhas e cursos

Linha Azul – A primeira linha a ser implantada em São Paulo, faz a ligação da Zona Norte e Sul, bairros Santana até o Jabaquara.

Linha Verde – Atravessa a Avenida Paulista, cobre o lado financeiro de São Paulo.

Linha Vermelha – Um planejamento que foi realizado entre a praça da Sé e a praça da Republica, indo até Largos da Memória do Arouche e a região do centro da cidade. Durante esses trajetos, podemos fazer a integração para outras linhas.

Linha Amarela – Esta é a Linha Sul-Sudoeste abrangendo locais como Estação da Luz, Vila Sonia, Estações Faria Lima e Paulista, Estações Luz e Butantã.

Linha Lilás – Esta linha traça Região Metropolitana de São Paulo, Capão Redondo, Capela do Socorro, Campo Limpo, Grajaú, Piraporinha, Santo Amaro, Embu, Taboão e Itapecerica da Serra.


Há algumas Linhas opcionais que podem ser vistas através do site da CPTM. Além de ter acesso a todas as linhas podemos obter várias informações e noticias sobre as Estações de Trem São Paulo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...