Marcas famosas para vestidos de noiva






Quando vamos casar é importante que tudo esteja em comum com nosso sonho. Existem muitas pessoas que planejam o casamento durante anos, sonham com esse momento e só depois de muito pesquisar fazem as escolhas. Seja na hora da festa, no modelo das roupas, na decoração da igreja todos querem que o casamento seja perfeito. O dia é da noiva, ela tem que se sentir bem, estar feliz e satisfeita inteiramente linda. O que muitas pessoas fazem, pelo menos as mais famosas, é escolher uma grife ou marca famosa para fazer o vestido e transformar as noivas em verdadeiras beldades no casamento.

As marcas internacionais de vestidos, muitas vezes só são vistas nas revistas. Através da internet ou pela televisão, inúmeras vezes as famosas estão se casando aparecem na mídia com vestidos de marcas famosas é um frisson total. Pela internet também podemos ver essa marcas em vestidos, mas poucos nomes brasileiros aparecem, os mais conhecidos vem de fora. Estes artistas fazem lindas obras e deixam as mulheres lindas. Com muito talento encantam a todos no casamento. Vamos mostrar alguns estilistas famosos que fazem os mais lindos vestidos para as noivas brasileiras.

Estilistas brasileiros

Podemos encontrar nome como Sandro Barros. Ele é um dos melhores estilista em vestido de noiva no Brasil. Suas criações são lindas e podemos ver um de seus vestidos na Daslu. O local é muito conhecido na sociedade brasileira. Um ambiente de luxo com figurinos mais luxuosos ainda. Com isso, não poderia faltar o prestigio de uma obra de Sandro estar lá. 

Para não falar somente de estilistas masculinos, apresentamos Emannuelle Junqueira, em resposta para quem acha que as mulheres estilistas são poucas aqui no Brasil aqui esta uma exime representante. Podemos ver seus trajes em muitas atrizes e cantoras como o vestido da Sandy que foi feito por ela. Outro exemplar belíssimo foi o vestido da atriz Carol Castro. A estilista tem uma loja muito famosa na cidade de São Paulo. Como podemos ver esses dois exemplares são únicos e inteiramente brasileiros. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...