Ivan é o novo líder do BBB 13



A semana de reinado da sister Fani veio ao fim nesta noite de quinta-feira dando então a oportunidade de uma nova pessoa assumir essas cargo dentro da casa, coisa que uma prova de rapidez, inteligência ia resolver a prova. A prova não era nada muito difícil onde os participantes tinham que montar um quebra-cabeça, porem tinha um caminho a ser percorrido até as peças, que estavam mergulhadas em uma geleca que dificultava o acesso a peça e também deixava a mesma mais lisa.

Porem antes da prova a BBB Fernanda tinha que fazer exercer o seu poder do “Não”, sendo que ela podia deixar de fora da disputa pela liderança quatro pessoas, decidindo então por Natália, Yuri, Kamila e Marcelo. Isso por conta de que ela alegou que não poderia saber em quem esses participantes poderiam colocar no paredão se fosse líder, então ela preferiu se defender dessa forma se ela fosse a líder.

Uma coisa que chamou muita atenção foi que Dhomini fez a prova do líder completamente tranqüilo, andando sem nem um tipo de ansiedade para fazer a prova e pegar a liderança para ele. O que ele esta pensando ao jogar nesta vez a gente ainda não pode se saber e assim fazer sua trajetória dentro do programa para conseguir se aproximar mais da final.

Então para terminar a historia quem teve a sorte de levar a liderança dessa vez foi o ex-emparedado Ivan, que depois de voltar muito bem de um paredão ele conseguiu mostra que não esta de brincadeira e que ainda quer ganhar o premio. E agora resta ver o que mais esperar dessa semana que esta quase no fim, onde a votação da berlinda será nesse próximo domingo, resta com que a gente fique de olho.

Fique de olho no BBB e não perca nem um dia para ficar por dentro do mesmo, assim facilitando cada vez mais com você  esteja por dentro da competição e dos fatos que impulsionam as atitudes dos participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil. E também temos que esperar para ver se desta vez ainda vai ter o anjo da semana, para ver quem será o imunizado, podendo mudar cada vez mais o rumo do BBB e da berlinda do mesmo.

Maquiagem que combina com vestido vermelho



Quando uma mulher vai sair ela sempre deseja estar com a sua aparência em perfeito estado, onde cada detalhe pode ser fundamental, indo desde um acessório simples até mesmo a maquiagem e o cabelo que a mulher vai usar no dia. Então se tratando de maquiagem a mulher deve saber que os tons de maquiagem em roupa devem estar em harmonia, para que a beleza feminina seja realçada.

Assim quando uma mulher vai para uma festa ela sempre procura um bom vestido, onde ela possa se sentir atraente, sensual, feminina e também confortável. Sabendo que ela tem uma grande quantidade de opções de modelos, sendo curtos, longos, mais básicos ou mais chamativos, sem mencionar na cor. Então uma cor que pode deixar o seu look cada vez mais “mulher fatal”são os vermelhos, que alem de tudo eles podem ser muito mais charmoso e elegantes.

Para começar as dicas a sombra dourada é uma cor básica, por conta de que ela é uma das opções que fica mais difícil de errar, onde a prata também pode ser uma boa escolha, trazendo brilho e sofisticação para os seus olhos, e ainda mais o prata e o dourado podem combinar com qualquer tom de roupa indo desde as mais claras até mesmo as mais escuras. Se o evento que você for participar vai ser a noite, pode usar e abusar de um contorno preto mais chamativo, e então se o seu olhar ficar muito marcante procure passar um batom mais leve, onde a cor pode ser um marrom, um alaranjado, ou até mesmo um gloss incolor para dar uma maior realçada em seus lábios.

Outra maquiagem que pode ser uma ótima escolha é  a feita em tons de verde, onde o verde é complementar e esta presente na tabela de cores primarias, sendo então quase impossível de se errar. Mas sempre procure tomar cuidado com o tom de verde escolhido, ele precisa estar de acordo com o tom do vestido. Então se for um vermelho mais escuro opte por um verde mais escuro e que traga um tom mais discreto, já se o vermelho for mais claro procure por um verde mais opaco, evitando então que fique um tom aceso de mais, podendo trazer um toque muito exagerado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...