Dicas de Quarto de Bebê









Os bebês são sempre umas gracinhas, quando estamos prestes a ter um, já imaginamos como será a decoração do quarto dele. O primeiro passo é ter ciência do sexo do bebê, para que assim podermos trabalhar com mais eficiência. O que podemos dizer de primeira é que para os pequenos nada melhor que um ambiente calmo em que aspire tranquilidade e diversão ao mesmo tempo. A decoração do local deve ter a alma da família, transformar o lugar em um ambiente que será sempre lembrado com muitas lembranças doces. Para começar devemos escolher os móveis e objetos, vale falar que para um quarto de criança não se deve encher de itens e também nem exagerar no tamanho, pois o que queremos é ter espaço, fdar espaço a eles.

Os móveis têm que criar a sensação de espaço maior, assim as mães tem mais circulação e pode se movimentar de maneira mais livre. A fazer as escolhas móveis é importante pesquisar móveis sob medida, assim poderá fazer escolhas adequadas. Ou se não quer gastar muito, veja o padrões dos moveis menores que ficarão perfeitos para o quarto. Fazer os moveis  para o quarto planejados é uma ótima opção, assim vamos poder trabalhar melhor o ambiente. Pense em fazer um ambiente bonito, pratico e sem exageros. Ter cautela na hora de escolher as cores, não se deve usar cores fortes, isso trás um ar pesado ao ambiente. O quarto é o local em que o bebê estará sempre olhando para essas cores é interessante que fiquem em um ambiente mais calmo.

As cores ideais para o quarto infantil são o branco, amarelo, cinza claro, bege, azul claro e até rosinha. Isso depende de com estará com disponibilidade e gosto. Tente encostar os moveis na parede assim pode deixar o local com mais espaço. Objetos no meio do quarto podem atrapalhar na hora de estar livre para cuidar do bebê e também na hora das brincadeiras. A escolha de colocar tapetes e cortinas pode ser uma ótima ideia, isso complementa o ambiente, então selecione estes itens de compra para a decoração. As cortinas são ótimas, pois pode dar mais valor ao ambiente e ainda proteger o quarto da luz e vento. 

Dicas para apresentação de tcc









Quando estamos fazendo faculdade temos muito a estudar e trabalhos a fazer. O TCC é um desses trabalhos que temos que focar e batalhar para sair perfeita. O TCC é uma trabalho que conclui sua vida acadêmica. O trabalho de conclusão do curso esta presente na vida de todos os acadêmicos. Este episódio que temos que enfrentar na faculdade, nos trás grande crescimento, pois iremos fazer uma pesquisa minuciosa. O artigo vai nos mostrar algumas dicas para que isso possa ajudar na hora de fazer o trabalho.  Quando escrever, pesquise, revise e ache tempo para que isso seja feita da melhor forma possível. Temos que avaliar todos os passos, assim podemos fazer uma apresentação e conclusão de curso mais organizada.


A defesa do trabalho  tem que ser perfeita, temos que pensar na fala de como vamos fazer a defesa. Antes de tudo, o discurso tem que ter no máximo 20 minutos. Tome bastante cuidados, tente não falar rápido e não pensar no tempo, treinar em casa e medir o tempo é a melhor opção. Fale devagar, claramente, com a voz em uma altura média, que todos possam ouvir. Uma dica na hora de falar, todos ficam nervosos, mas isso passa depois de alguns minutos. Seja assertivo, fale seriamente, seja o mais formal que puder. Não use piadas, isso pode não ser tão engraçado na hora de defender suas ideias. Mantenha uma postura, pois isso te fará ter uma posição melhor. Tente não olhar diretamente para o professor. É de grande importância fazer o treinamento, ensaiar antes de sua apresentação. A roupa é algo significativo, por isso não vá com roupas escandalosas e tente usar peças mais formais, com cores com mais sutileza.

O treino é uma das melhores dicas, tente entender o que está querendo passar, se isso não ocorre pode ser prejudicar. Os pontos que você ainda não entender 100% vale a pena estuda-los mais. Prepare comentários as justificativas do professor, não tente ser audacioso, mas responda com firmeza, tente passar o que sabe realmente. Estude a fundo o trabalho, pois isso fará total diferença.

Hepatite, saiba mais









A hepatite é uma doença que atinge milhares de pessoas e aqui no Brasil tem muitas pessoas que sofrem com a doença. Conhecer mais, saber seus sintomas e como podemos cuidar dela é muito importante e eficaz na hora do tratamento. Uma doença que tem dois tipos, infecciosa com consequências que podem inflamar o fígado e trazer muitos problemas. Muitas pessoas pegam a doença por conta de uso indiscriminado de drogas, bebidas alcoólicas ou algum tipo de medicamento. Sendo assim, estas são as maneiras que a doença se manifesta no organismo das pessoas, vamos nos aprofundar mais sobre os detalhes da Hepatite.


A Hepatite é uma doença que atinge certo número de pessoas. Esse portador do vírus que afeta o fígado. Com isso é preciso buscar tratamento. É de grande eficácia alguns tratamentos, porém muitas pessoas também seguem pela limiar de tratar em casa. O que se recomenda a estes indevidos é que busquem tratamento, seguir o tratamento correto com a ajuda de um especialista. Existem algumas formas que podemos cuidar da Hepatite em casa, de uma maneira caseira que podem ser de ajuda contra a doença. As pessoas que tem Hepatite exibem diversas apresentações clinica isso é determinado conforme sua gravidade. A doença pode afetar qualquer pessoa independente da idade, sexo e raça. O que vale é o tratamento, pois com ele temos ainda mais chance de cura.

São diversas as formas de tratamento que visam a cura ou que atenuam os efeitos da hepatite. No entanto,  depender da gravidade, alguns medicamentos caseiros podem auxiliar nesse processo de atenuação e cura da hepatite. Devido a isso, separamos abaixo um exemplo de xarope que ajudará nessa função.Existem algumas receitas caseiras para esse problema, é um xarope que ajuda no tratamento da hepatite. Os ingredientes necessários para fazer o remédio é muito fácil e tudo natural. Separe limão; Oito folhas de picão; Doze folhas de hortelã e Mel de laranjeira. Para preparar amasse o picão e o hortelã até que fica uma mistura cubra e misture com mel de laranja  e depois deixe repousar por 12 horas.


Dicas para Aprender a Dirigir








Para aprendemos a dirigir devemos ir a uma auto escola, porém seguir algumas de nossas dicas poderá ajudar muito na hora das lições do seus supervisores. Direção não é brincadeira, muitas pessoas que já sabem tudo, acabam se achando os super heróis as direção e isso pode ser um erro. O que vemos na maioria dos casos são pessoas que não tem experiência e acabaram de tirar carteira de motorista se aventurando como loucos, ou pessoas que quando entram em um carro com uma segunda personalidade. Isso pode ser o maior erro e trazer muitas complicações para  todos. As dicas sevem para ascender um alerta e ficarmos ligados a alguns detalhes.

Antes que pegue o carro e saia dirigindo por ai, temos que ter consciência de alguns fatos. Temos que passar pela autoescola, teremos aulas teóricas e praticas, com a ajuda de  professores indicados e treinados para dar o melhor auxílio Os alunos das autoescolas depois de se submeterem a aulas teorias terão aulas praticas que ajudaram a se acostumar com o ambiente de rua, veículos e muitas outras coisas. Uma dica, jamais pegue o carro sozinho, sempre que precisar de auxilio antes de estar habito a dirigir, com a carteira, peça a ajuda de seu instrutor, tenha  mais aulas se necessário, mas não faça isso antes de ter sua CNH. Com isso pode dirigir com total segurança, quando tiver a Carteira Nacional de Habilitação em mãos poderá sair com total tranquilidade a ruas. Fique atente a algumas dicas de como aprender bem a dirigir.

Tenha em mente que o transito é cheio de movimentação e objetos. Carros, motos, bicicletas e muitas outras. Temos também pedestres, animais, trabalhadores e muitas outras coisa que podem tirar nossa atenção. Tome bastante cuidado com o trajeto que está pegando. Todos os dias tome o habito de antes de ligar o carro, nunca se equeça do sinto de segurança, ajuste bem o banco de modo que saiba dirigir com bastante presteza. Sempre pratica a direção defensiva que é quando estamos ligados com o que o carro de trás está fazendo e só assim tomamos decisões.


Bônus para alunos da rede pública Unicamp








Muitos alunos que se formaram e estão se formando na escola pública querem ingressar na universidade, mas o que ocorre muitas vezes é a falta de dinheiro. Foi feita uma pesquisa as Comissão Permanente para Vestibular da Unicamp concluiu que a quantidade de alunos que conseguem ingressar na universidade em cursos como Medicina, Arquitetura, Engenharia Civil, Comunicação Social e Engenharia Química é ainda muito pequena . Com esse novo sistema de pontos extras isso se torna ainda mais fácil, esse alunos podem ganhar pontos na hora do vestibular.  Isso dará ênfase em cursos de graduação.

Um exemplo disso, é o curso de Engenharia Civil que pode atingir até 52% de alunos de escola publicas, um índice que atualmente tem 27,5%. Os candidatos que cursam o ensino médio tem direito a optar por esse programa de Ação Afirmativa e também de inclusão Social. (Paais), isso tem que ser fornecido no ato da inscrição. Alguns alunos como negros pardos e indígenas ficam na frente com 40 pontos. Este programa trás é um tipo de bonificação que funciona como a segunda parte do processo seletivo para o ingresso a universidade. Esta proposta é uma iniciativa da Unicamp, assim com o aumento do bônus para alunos da rede pública que ficava entre 28,1% aumenta em 45%. Com a ideia aprovada esses pontos podem valar 40 para alunos de escolas públicas e 60 para negros, pardos e indígenas. Esse bônus será aplicado a nota do vestibular.

 A Unicamp é uma das melhores universidades do Brasil, já com seus 46 anos e uma  história impar,  oferece cursos de graduação com  programas de pós-graduação que são perfeitos. A Universidade fica em Campinas, Limeira, Piracicaba, Paulínia e Sumaré. Para o vestibular Unicamp 2014 o aluno têm até o dia 28 de maio para se inscrever no Programa, assim será isento de Taxa. Para isso o aluno que se encaixar nos pré-requisitos e estar com a documentação necessária por correio. A lista de estudantes contemplados será divulgada no dia 16 de agosto.

Como tirar o RG e a segunda via









Existem algumas ferramentas facilitadoras para nosso cotidiano.  A internet é uma dessas ferramentas, trazer a praticidade e comodidade para todos. Hoje em dia está tudo mais fácil, podemos fazer compras e pagar contas. No Brasil os principais documentos exigidos é o Registro Geral, a carteira de identidade, mais conhecido como RG. Esse documento é emitido pela Secretária de Segurança Pública (SSP). O RG é valido em todo o território nacional, para tirar a carteira de identidade é muito fácil.

Os documentos necessários para tirar o RG são 2 fotos 3x4, iguais e recentes, podemos tirar no Poupatempo Itaquera, as fotos são digitais e feitas na hora, Certidão de Nascimento é preciso a original e cópia, Certidão de Casamento  é necessário a original e cópia. Para as pessoas casadas é preciso da certidão de casamento Averbada também original e cópia.




A pessoa que fizeram o RG no Poupatempo precisa agendar previamente, basta ligar para 0800 772 363 33 e também pelo site http://www.e-agendamento.poupatempo.sp.gov.br. Para menores de 16 anos a Carteira de Identidade deve ser acompanhado por um responsável que pode ser pai, mãe ou tutor com o documento de Identidade original. O guardião também pode acompanhar o menor. Para o tutor e guardião é necessário levar o termo de guarda e tutela. Os menores de 16 anos que já forem casados não precisam da autorização de um responsável.

Endereços para Fazer a Carteira de Identidade

RG em São Paulo
·         Poupatempo Sé - Praça do Carmo, s/nº  - Fone 0800 772 36 33
·         Poupatempo Luz - Exclusivo para RG e Atestado de Antecedentes - Praça Alfredo Issa, 57 - Fone 0800 772 36 33
·         Norte Posto Fixo CIC Norte - Jova Rural - R. Ari da Rocha Miranda, 36 - Jova Rural / Jaçanã – Fone 6246-5384
·         Sul - Poupatempo Santo Amaro - Rua Amador Bueno, 176 / 258 (próximo ao Largo Treze de Maio e do Terminal SantoAmaro – Fone  0800 772 36 33
·         Posto Fixo CIC Sul - Jardim São Luís - Av. José Manoel Camisa Nova, 100 - Jardim São Luís - Campo Limpo – Fone 5514-0182
·         Leste - Poupatempo Itaquera - Av. do Contorno, 60 fone - 0800 772 36 33
·         Posto Fixo CIC Leste - Itaim Paulista - R. Padre Virgílio Campello, 150 - Encosta Norte - Itaim Paulista - 6562-2440
·         Oeste - Posto Fixo CIC Oeste - Parada de Taipas - Estrada de Taipas, 990 - Jd. Panamericano – Jaraguá – Fone  - 3942-5228; 3942-5898
·         Poupatempo Lapa - Rua do Curtume, s/nº Fone - 0800 772 36 33

Região do ABC

·         Poupatempo de São Bernardo do Campo - Rua Nicolau Filizola, 100 – Centro.
·         São Caetano do Sul - Atende Fácil de São Caetano - Rua Major Carlo Del Prete, 651 – Centro – Fone - 4227-7600.

Preços de Cruzeiros com a CVC







Fazer uma viagem é sempre muito bom, temos aqui no Brasil várias cidades e regiões que são um paraíso. Todos esses locais podem fazer a diferença e dar muita diversão. Hoje em dia os cruzeiros são ainda mais emocionantes. A CVC é uma das melhores empresas de viagem no Brasil. A CVC sempre faz muitas promoções e dá muitos descontos para seus clientes. Os preços são ótimos e as promoções os tornam ainda mais interessantes.  Uma viagem nos melhores navios é só na CVC, com muito conforto e divertimento. Para as pessoas que nunca fizeram um cruzeiro pode ser a uma das melhores oportunidades, só escolher o destino. A CVC tem vários navios e através do site podemos conhecer com mais detalhes e escolher a melhor opção.

 Os navios da CVC são todos de alta qualidade, com serviços que podem ser muito atraentes. Navios como  Fantasia, Magnífica, Música, Orquestra. Com diversão de sobra podemos fazer a melhor das viagens e ainda curtir muito. A gastronomia é uma das partes mais importante de se prestar atenção, uma variedade de pratos, com pratos italianos com muitos sabores.  Além de ter as opções de piscina , cassino, cinema e quadras. Tudo para levar você a uma viagem incrível.  Com esses navios podemos conhecer várias regiões do Brasil como Santos (SP), Búzios (RJ), Ilha Grande (RJ), Salvador (BA), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai) entre outros. Os navios Os navios da Pullmantur (Zenith, Sovereign e Empress) também reúnem qualidades inimagináveis em nossas viagens  em um sonho.


O preço dos cruzeiros CVC estão em média com 50% de descontos. Acesse o site e confira os demais detalhes e pode também analisar cada navio. As viagens podem ser pagas em até 10x, dependendo de cada pacote. Ligue para fazer sua reserva para o número (11) 2191-8410. Os pacotes e promoções estão no site, www.cvc.com.br. A CVC é uma das maiores agências de viagens e trazem muitas vantagens e promoções para seus clientes. A CVC é uma empresa que pensa no cliente oferecendo vantagens e muito conforto na hora da viagem.

Melhores bancos para ter uma conta poupança








Para todas as pessoas que sonham em ter um dinheiro guardado, abrir uma poupança pode ser a melhor forma de poupar. Já ouvimos falar de muitos meios para se poupar dinheiro, a poupança é um dos meios mais seguros, com baixo risco e sim rendendo, mesmo que seja pouco, render é necessário. Antigamente,  tínhamos outras maneiras de poupar, guardávamos o dinheiro em casa. Quem não se lembra da história de pessoas que guardavam o dinheiro no colchão, sótão em lugares que não tinham muita renda, hoje em dia, isso é muito diferente. Isso foi há tempos atrás, verdade ou não, temos que agora outro meio de poupar.

No Brasil muitos bancos nos dão a possibilidade de ter uma poupança. Mas, em que podemos poupar como podemos fazer isso da maneira correta. Escolher a melhor conta para poupar é importante, isso também depende de quanto e como vai depositar o dinheiro e fazer as coisas corretamente. Quando vamos escolher uma conta, temos que escolher que tipo de poupança é o melhor para nossos objetivos. Encontrar um banco que nos dê segurança conforto na hora de poupar. Uma instituição que de alguma forma ofereça o ambiente que nos dê plena diferença. O primeiro passo é escolher a empresa bancaria, é essencial que procuremos dicas com pessoas que tem conta em tal instituição e ver se aquele banco atinge seus objetivos e faz com que se sinta bem. As principais instituições que oferece poupança e tem muita referencia são Itaú; Caixa Econômica Federal; Banco do Brasil; Bradesco; Santander; Antes de abrir

Procure os bancos e tenha uma conversa franca com gerente, veja se é o que procura e depois tente analisar todos os fatos. Faça uma pesquisa em todos os bancos, veja qual é adequado a seu perfil e cuidado com os atrativos. É sempre importante escolher os bancos que lhe dê mais rendimento e facilidade em trabalhar com seus serviços. Aproveite e analise as vantagens, veja se tem produtos que lhe dará oportunidade de crescer e sorteios. Faça todo esse planejamento e não tenha medo de tirar todas suas duvidas.

Programas de Fidelidade – Vantagens


Programas de fidelidade são aqueles que existem em cartões de crédito e que permite trocar através de pontos posteriormente. A cada compra que você faz através de seu cartão de crédito ou site na internet ganha pontos para trocar por produtos. Os bancos trazem diferentes valores e pontos para quem deseja adentrar ao programa. É preciso analisar qual mais combina com você e qual é o uso do seu cartão de crédito ou site.

Alguns cartões trazem o programa de milhas, ou seja, você vai fazendo as suas compras e depois pode trocar por milhas (viagens de avião) sem pagar nada por isso, apenas se preocupando com hospedagens. Vale ressaltar que os programas de fidelidade trazem uma data de validade para os pontos que você já acumulou, ou seja, precisa trocá-los antes que expire os seus pontos. Há locais que o tempo é maior e outros que é menor. Basta analisar antes de fazer.
Os mais modernos trazem a opção de você ter um pouco de pontos que é revertido em dinheiro e você consegue inteirar o que falta com o seu dinheiro, assim comprando o que deseja.

 Mas nem todos funcionam dessa forma. Centenas de pessoas preferem que seja desta forma por não usar muito o cartão de crédito e mesmo assim conseguir o que deseja através de dar o restante do dinheiro.
Os cartões que são internacionais também participam dos programas sem maiores problemas. Os bancos em casos específicos se torna automática essa linha de pontos, outros você precisa acessar o site e se cadastrar para que assim possa começar a somar os seus pontos. Geralmente um cartão que seja gold traz mais opções para você, família e amigos.

 É interessante esses pontos porque você pode trocar por presentes para pessoas que fazem aniversários sem ter que gastar dinheiro com isso.
Tudo nada mais é de uma forma de trazer o cliente para o lado do banco ou loja, pois quem é um cliente com programa de fidelidade sempre consegue maiores descontos, maiores diferenciais que um comprador normal, assim faz com que eles voltem sempre por ter essa maior comodidade em suas compras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...